Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no preço dele so se for a whey protein da ultimate nutrition =D

mais eu vo ve la com o cara se eles tem o CompatPowder da Muclepharm achei ela interessante mais so vo pega se for no mesmo preço ou um pouco mais caro tipo 6500(dymatize) 7000combatpowder

http://www.bodybuilding.com/store/musclepharm/combat.html essa combatpowder nao contem isolado de soja

e ai blz?!?!?!?

entao tbem moro no japao,vc ta comprando suplementos de onde???algum site do japao ou e de fora???

to comprando de site do japao mas ta meio caro...

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu curto mandar uma da integral médica time released hidrolisada e concentrada, tem 27g de proteina + 13g de carbo.

Problema que eu vejo que carbo de noite não é viável pra mim, então vou investir no mês que vem em Caseína ou Pro V60 da Labrada, ambas tops do mercado porém aqui no Brasil muito caras! To pensando em compra na bb.com

ps: Orra galera, vcs moram no Japão? Ano que vem vou para Ueno morar com a minha namorada na casa dos pais dela! Como que é a demanda de suplementos ai? Barato? Bom C x B?

ps2: desculpa desvirtuar o tópico

Postado

Eu curto mandar uma da integral médica time released hidrolisada e concentrada, tem 27g de proteina + 13g de carbo.

Problema que eu vejo que carbo de noite não é viável pra mim, então vou investir no mês que vem em Caseína ou Pro V60 da Labrada, ambas tops do mercado porém aqui no Brasil muito caras! To pensando em compra na bb.com

ps: Orra galera, vcs moram no Japão? Ano que vem vou para Ueno morar com a minha namorada na casa dos pais dela! Como que é a demanda de suplementos ai? Barato? Bom C x B?

ps2: desculpa desvirtuar o tópico

e ai brother,vc vem p/ ueno em mie ken???c for e do lado de onde moro,entao suplementos japa nao acho k sao mto caros e sao fraquinhos,agora vc acha americanos ate barato em relacao ao salario daki,suplementos do brasil e dificil de achar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...