Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem Pessoal minha duvida é

seria melhor pegar um complexo de proteina(que ja contem whey albumina caseina e ate isolado de soja)

ou pegar uma caseina? eu li que a combinação de whey e caseina é a melhor opção(não esquecendo da alimentação)

a Whey protein eu ja tenho minha duvida real mesmo é se eu devo pegar um complexo que vem com diferentes fontes de proteina ou uma caseina ou as 2

agradeço desde ja

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pegue Whey Protein,

e Caseina ou Albumina,

eles tem a mesma função final,

mas trabalham de formas diferentes.

Dê uma pesquisada.

valeu mais nao me ajudo =/ Whey protein ja tenho.. albumina nao compensa pra mim (moro em outro continente e o preço da albumina aqui é quase o mesmo preço da caseina)

e caseina e complexo tambem nao tem diferença so o Dymatize elite 12hour protein que tem o melhor custoXbeneficio mais é um complexo e nao uma caseina

Postado

valeu mais nao me ajudo =/ Whey protein ja tenho.. albumina nao compensa pra mim (moro em outro continente e o preço da albumina aqui é quase o mesmo preço da caseina)

e caseina e complexo tambem nao tem diferença so o Dymatize elite 12hour protein que tem o melhor custoXbeneficio mais é um complexo e nao uma caseina

Entendido,

pegue caseína então ou esse Dymatize pra tomar a noite.

Postado

Caseina é proteina de lenta absorção. Whey é de rápida absorção.

Recomendo tomar Whey depois dos treinos e Caseina antes de dormir, por conta dessa peculiaridade que eu citei.

Abraços.

Postado

Caseina, Albumina , Pro V60 da Labrada, Whey Time released em geral ou qualquer outra proteina de lenta absorção são boas para periodos noturnos.

Postado

Eu pegaria a caseina sem dúvidas.

Pra que horas vc ta pensando em mandar?

de noite antes de dormir =D

mais to pensando aqui em pegar uma caseina e um complexo ae tomaria a caseina de noite e o complexo em algum horario do dia (tipo quando nao estivesse em casa (sou mto mais beber um complexo de proteina com aveia do que pegar um lanche de mcDonalds)

a questao é qual complexo pegar? porque a caseina sera da optimum sem duvida mais e o complexo?

elite 12hour protein da dymatize?(melhor custoXbeneficio) Syntha-6 ou nitrocore24? (nao vejo diferenças so a marca que muda na minha opnião) e tem tambem o myofusion so que este nao contem caseina é so whey e albumina pelo que eu saiba se tiver outros complexo ae pode recomendar =D tem o da musclepharm(acho que é isso que esqueci o nome) o da MHP, musclemilk e deve ter mais por ae =D

Postado (editado)

(sou mto mais beber um complexo de proteina com aveia do que pegar um lanche de mcDonalds)

AH VÁ, EH MESMO?

Cara, tá muito foda comer ovo e frango? não vejo necessidade nenhuma de comprar qualquer tipo de proteina exceto whey.

Editado por felipemush

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...