Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ridiculo

Orunoo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na minha opiniao: "Qualquer coisa em excesso faz mal!"

Tambem concordo com isso, QUALQUER COISA em excesso faz mal, mas sera que ingerimos tanta proteina que pode ser considerado um excesso, no sentido prejudicial, ou somente ingerimos numa quantidade maior que o normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo foi a mesma coisa...eu fui na nutricionista mais ou menos 2 meses depois de começar na academia porque eu ainda não tinha ganhado quase nada de peso...

Um dia antes eu tinha comprado a Whey, e a nutricionista falou para eu não tomar, que aquilo me traria doenças de rim, que uma dose por dia iria sobrecarregar meus rins, hahahaha

ai ja viu né, minha mãe ja ficou meio assustada, falou pra eu jogar o whey fora, mas ai eu troquei uma ideia com o personal e expliquei direito pra minha mãe como funciona e continuei tomando de boa, umas semanas depois comecei tomar hipercalórico, albumina, agora ta tranquilo.

sem falar a dieta que ela me passou, tenho 17 anos e ele me passou uma de 2200 calorias, eu não segui nada que ela me passou e ganhei 5kg, sendo 4.3kg de masssa magra

@edit: ela também me disse para não aumentar peso, fazer mais repetições com menos peso, isso pra hipertrofia

Editado por LeonardoSFC
Link para o comentário

Tambem concordo com isso, QUALQUER COISA em excesso faz mal, mas sera que ingerimos tanta proteina que pode ser considerado um excesso, no sentido prejudicial, ou somente ingerimos numa quantidade maior que o normal?

Cara, depende muito

Para um sedentário, que não faz porra nenhuma, pra q q ele vai precisar d proteína? (digo, mais de 0,8g/kg)

Para alguem q faz qualquer esporte, vai ser necessário uma quantidade muito maior, por questões óbvias.

Eu considero exagero d proteína mais d 3g/kg em off e 4g/kg em cutt..

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário

Entao se uma pessoa nao tem uma boa absorcao de proteina, ela nunca conseguira chegar no seu objetivo?

O treinamento físico proporciona um ambiente mais propício para a absorção protéica; salvo raras exceções (quadro de doenças), indivíduos não sedentários conseguem absorver o suficiente para promover hipertrofia muscular (desde que a dieta esteja adequada para tal, obviamente).

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...