Renanz1n 1 Postado Julho 20, 2010 às 18:01 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 18:01 Na minha opiniao: "Qualquer coisa em excesso faz mal!" Sexo em excesso faz mal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckas 4 Postado Julho 20, 2010 às 20:07 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 20:07 Sexo em excesso faz mal? Esfola.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orunoo 3 Postado Julho 20, 2010 às 22:01 Autor Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 22:01 Na minha opiniao: "Qualquer coisa em excesso faz mal!" Tambem concordo com isso, QUALQUER COISA em excesso faz mal, mas sera que ingerimos tanta proteina que pode ser considerado um excesso, no sentido prejudicial, ou somente ingerimos numa quantidade maior que o normal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeonardoSFC 0 Postado Julho 21, 2010 às 14:29 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 às 14:29 (editado) Comigo foi a mesma coisa...eu fui na nutricionista mais ou menos 2 meses depois de começar na academia porque eu ainda não tinha ganhado quase nada de peso... Um dia antes eu tinha comprado a Whey, e a nutricionista falou para eu não tomar, que aquilo me traria doenças de rim, que uma dose por dia iria sobrecarregar meus rins, hahahaha ai ja viu né, minha mãe ja ficou meio assustada, falou pra eu jogar o whey fora, mas ai eu troquei uma ideia com o personal e expliquei direito pra minha mãe como funciona e continuei tomando de boa, umas semanas depois comecei tomar hipercalórico, albumina, agora ta tranquilo. sem falar a dieta que ela me passou, tenho 17 anos e ele me passou uma de 2200 calorias, eu não segui nada que ela me passou e ganhei 5kg, sendo 4.3kg de masssa magra @edit: ela também me disse para não aumentar peso, fazer mais repetições com menos peso, isso pra hipertrofia Editado Julho 21, 2010 às 20:15 por LeonardoSFC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.rst 22 Postado Julho 21, 2010 às 19:08 Compartilhar Postado Julho 21, 2010 às 19:08 (editado) Tambem concordo com isso, QUALQUER COISA em excesso faz mal, mas sera que ingerimos tanta proteina que pode ser considerado um excesso, no sentido prejudicial, ou somente ingerimos numa quantidade maior que o normal? Cara, depende muito Para um sedentário, que não faz porra nenhuma, pra q q ele vai precisar d proteína? (digo, mais de 0,8g/kg) Para alguem q faz qualquer esporte, vai ser necessário uma quantidade muito maior, por questões óbvias. Eu considero exagero d proteína mais d 3g/kg em off e 4g/kg em cutt.. Editado Julho 21, 2010 às 19:08 por rodrigo.rst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckas 4 Postado Julho 22, 2010 às 11:40 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 11:40 Mas ai que ta... Na minha opiniao, não depende do esforço físico, e sim da capacidade de absorção da proteina que o individuo tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orunoo 3 Postado Julho 22, 2010 às 12:27 Autor Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 12:27 Mas ai que ta... Na minha opiniao, não depende do esforço físico, e sim da capacidade de absorção da proteina que o individuo tem. Entao se uma pessoa nao tem uma boa absorcao de proteina, ela nunca conseguira chegar no seu objetivo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bley 1 Postado Julho 22, 2010 às 20:09 Compartilhar Postado Julho 22, 2010 às 20:09 Entao se uma pessoa nao tem uma boa absorcao de proteina, ela nunca conseguira chegar no seu objetivo? O treinamento físico proporciona um ambiente mais propício para a absorção protéica; salvo raras exceções (quadro de doenças), indivíduos não sedentários conseguem absorver o suficiente para promover hipertrofia muscular (desde que a dieta esteja adequada para tal, obviamente). Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora