Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pois e, meu irmao foi la hoje, e ligou aqui pra casa pra pedir pra minha mae me "alertar" sobre o que a nutricionista falou, agora minha mae so acredita que a minha dieta nao faz mal se e ufizesse um exame pra verificar a condicao do meu figado e rins --'

• Supermoderador
Postado (editado)

Vai que ela fez um curso de 2h sobre Nutrição que se dizia esportiva, na Uni-qualquerporcaria

Mah o que tem de profissional na area de nutrição que solta umas perolas ou simplesmente ignoram todas as novas pesquisas/estudos (e apenas acham que os livros de 50 anos atras estão atualizados)...é tenso

Editado por krebz
Postado (editado)

Devia ter feito igual o q meu irmão fez. uma vez ele foi a uma nutricionista e disse q costumava ingerir 2gramas d proteínas por kg d massa corporal e ela disse q isso é loucura, q ele ia ficar cheio d problemas no futuro por excesso d proteínas. Aí disse q só valeria a pena ele ingerir essa quantidade d proteínas se fosse competir e disputar um troféu. Aí ele disse isso: "Então um troféu valeria mais q minha saúde?". Ela ficou sem saber o q falar, encerrou a conversa na hora. hehe

Editado por Gaspareto
Postado

Pois é, por nao se atualizarem, continuam com a mentalidade antiquada e IGUAL a de nossos pais, por isso conseguem os convencer. Outro absurdo que ela disse foi que tomar albumina de manha nao ajuda a "ENGORDAR", olha so o vocabulario da pessoa --'

Postado

pow, eu já to ficando revoltado com a galera falando sobre esses nutricionistas filhos da puta, quer saber?? ESSE NUTRICIONISTAS QUE FICAM FALANDO MAL DE PROTEÍNA E SUPLEMENTOS E N SABEM DE PORRA NENHUMA DOQ FALAM TEM MAIS É QUE TOMAR NO MEIO DO CÚ DELES VIU! PQP É INCRIVEL O NÚMERO DE PROFISSIONAIS DISQUALIFICADOS FUDENDO A VIDA DA GALERA QUE ESTUDA E ESTUDA PRA TER RESULTADOS LEGAIS, VÃO TODOS PRO INFERNO, BANDO DE CUZÕES!

precisava desabafar, mais graças a deus nunca tive problemas assim n rs

Postado (editado)

pow, eu já to ficando revoltado com a galera falando sobre esses nutricionistas filhos da puta, quer saber?? ESSE NUTRICIONISTAS QUE FICAM FALANDO MAL DE PROTEÍNA E SUPLEMENTOS E N SABEM DE PORRA NENHUMA DOQ FALAM TEM MAIS É QUE TOMAR NO MEIO DO CÚ DELES VIU! PQP É INCRIVEL O NÚMERO DE PROFISSIONAIS DISQUALIFICADOS FUDENDO A VIDA DA GALERA QUE ESTUDA E ESTUDA PRA TER RESULTADOS LEGAIS, VÃO TODOS PRO INFERNO, BANDO DE CUZÕES!

CONCORDO PLENAMENTEEEEEEE, isso so faz atrapalhar a vida, tem que buscar estudar sempre, e nao se satisfazer com o que ja sabe, estudos sao feitos a toda hora, o universo da ciencia e dinaminco, nao se pode estagnar no tempo e prejudicar os outros --'

Editado por Orunoo
Postado (editado)

"EU ESTOU INDIGNADOOO".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To rindo muito desse tópico :lol:

Calma, calma... Respira...

Editado por pedroviski

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...