SweetMonster 2 Postado Julho 19, 2010 às 14:35 Postado Julho 19, 2010 às 14:35 É uma pena isso, um usuário passou pela mesma coisa esses dias É uma pena, ir contra os pais por causa de desinformação de 'zá ninguém' é muito chato.
IntenseTrainBoy 13 Postado Julho 19, 2010 às 14:52 Postado Julho 19, 2010 às 14:52 se eu tivesse la na nutricionista com meus pais, eu ia debater contra ela, entrar em artigos na internet no pc dela nao ia aceita nao
Orunoo 3 Postado Julho 19, 2010 às 14:54 Autor Postado Julho 19, 2010 às 14:54 pois e, meu irmao foi la hoje, e ligou aqui pra casa pra pedir pra minha mae me "alertar" sobre o que a nutricionista falou, agora minha mae so acredita que a minha dieta nao faz mal se e ufizesse um exame pra verificar a condicao do meu figado e rins --'
Supermoderador krebz 3756 Postado Julho 19, 2010 às 15:00 Supermoderador Postado Julho 19, 2010 às 15:00 (editado) Vai que ela fez um curso de 2h sobre Nutrição que se dizia esportiva, na Uni-qualquerporcaria Mah o que tem de profissional na area de nutrição que solta umas perolas ou simplesmente ignoram todas as novas pesquisas/estudos (e apenas acham que os livros de 50 anos atras estão atualizados)...é tenso Editado Julho 19, 2010 às 15:01 por krebz
Gaspareto 0 Postado Julho 19, 2010 às 15:02 Postado Julho 19, 2010 às 15:02 (editado) Devia ter feito igual o q meu irmão fez. uma vez ele foi a uma nutricionista e disse q costumava ingerir 2gramas d proteínas por kg d massa corporal e ela disse q isso é loucura, q ele ia ficar cheio d problemas no futuro por excesso d proteínas. Aí disse q só valeria a pena ele ingerir essa quantidade d proteínas se fosse competir e disputar um troféu. Aí ele disse isso: "Então um troféu valeria mais q minha saúde?". Ela ficou sem saber o q falar, encerrou a conversa na hora. hehe Editado Julho 19, 2010 às 15:02 por Gaspareto
Orunoo 3 Postado Julho 19, 2010 às 15:03 Autor Postado Julho 19, 2010 às 15:03 Pois é, por nao se atualizarem, continuam com a mentalidade antiquada e IGUAL a de nossos pais, por isso conseguem os convencer. Outro absurdo que ela disse foi que tomar albumina de manha nao ajuda a "ENGORDAR", olha so o vocabulario da pessoa --'
matheuslol 35 Postado Julho 19, 2010 às 15:39 Postado Julho 19, 2010 às 15:39 pow, eu já to ficando revoltado com a galera falando sobre esses nutricionistas filhos da puta, quer saber?? ESSE NUTRICIONISTAS QUE FICAM FALANDO MAL DE PROTEÍNA E SUPLEMENTOS E N SABEM DE PORRA NENHUMA DOQ FALAM TEM MAIS É QUE TOMAR NO MEIO DO CÚ DELES VIU! PQP É INCRIVEL O NÚMERO DE PROFISSIONAIS DISQUALIFICADOS FUDENDO A VIDA DA GALERA QUE ESTUDA E ESTUDA PRA TER RESULTADOS LEGAIS, VÃO TODOS PRO INFERNO, BANDO DE CUZÕES! precisava desabafar, mais graças a deus nunca tive problemas assim n rs
Orunoo 3 Postado Julho 19, 2010 às 15:52 Autor Postado Julho 19, 2010 às 15:52 (editado) pow, eu já to ficando revoltado com a galera falando sobre esses nutricionistas filhos da puta, quer saber?? ESSE NUTRICIONISTAS QUE FICAM FALANDO MAL DE PROTEÍNA E SUPLEMENTOS E N SABEM DE PORRA NENHUMA DOQ FALAM TEM MAIS É QUE TOMAR NO MEIO DO CÚ DELES VIU! PQP É INCRIVEL O NÚMERO DE PROFISSIONAIS DISQUALIFICADOS FUDENDO A VIDA DA GALERA QUE ESTUDA E ESTUDA PRA TER RESULTADOS LEGAIS, VÃO TODOS PRO INFERNO, BANDO DE CUZÕES! precisava desabafar, mais graças a deus nunca tive problemas assim n rs CONCORDO PLENAMENTEEEEEEE, isso so faz atrapalhar a vida, tem que buscar estudar sempre, e nao se satisfazer com o que ja sabe, estudos sao feitos a toda hora, o universo da ciencia e dinaminco, nao se pode estagnar no tempo e prejudicar os outros --' Editado Julho 19, 2010 às 16:09 por Orunoo
pedroviski 15 Postado Julho 19, 2010 às 16:11 Postado Julho 19, 2010 às 16:11 (editado) "EU ESTOU INDIGNADOOO". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To rindo muito desse tópico pow, eu já to ficando revoltado com a galera falando sobre esses nutricionistas filhos da puta, quer saber?? ESSE NUTRICIONISTAS QUE FICAM FALANDO MAL DE PROTEÍNA E SUPLEMENTOS E N SABEM DE PORRA NENHUMA DOQ FALAM TEM MAIS É QUE TOMAR NO MEIO DO CÚ DELES VIU! PQP É INCRIVEL O NÚMERO DE PROFISSIONAIS DISQUALIFICADOS FUDENDO A VIDA DA GALERA QUE ESTUDA E ESTUDA PRA TER RESULTADOS LEGAIS, VÃO TODOS PRO INFERNO, BANDO DE CUZÕES! precisava desabafar, mais graças a deus nunca tive problemas assim n rs Calma, calma... Respira... Editado Julho 20, 2010 às 20:42 por pedroviski
Luckas 4 Postado Julho 19, 2010 às 16:16 Postado Julho 19, 2010 às 16:16 Na minha opiniao: "Qualquer coisa em excesso faz mal!"
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora