Kiki22 107 Postado Julho 19, 2010 às 16:17 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 às 16:17 Tenta entrar em contato com o Bruno, talvez nunca encontrem o corpo da nutricionista... Mas falando sério, realmente têm muita gente babaca EM QUALQUER PROFISSÃO, o negócio é encontrar um de confiança e permaner com ele(a) até você morrer. Aqui no fórum mesmo tem um excelente profissional na área, que não vou citar o nome porque depois vão dizer que estou fazendo propaganda bla bla bla. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LocoDiablo 64 Postado Julho 19, 2010 às 16:29 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 às 16:29 Ainda bem que na época que dependi da minha querida mãe pra comprar suplementos (já faz tempo, rsrsr) ela nem encanava. Tb, eu só mandava hiper calóricos, pq naquele tempo eles prestavam. Cara, peça ajuda pro Ney aqui do Fórum. Ele é o cara mais gabaritado pra falar sobre isso. No mais, aqui vai um artigo a respeito: Proteína demais faz mal? Imprima e mostre para os seus pais. Quem sabe ajude... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orunoo 3 Postado Julho 19, 2010 às 16:38 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 às 16:38 Ainda bem que na época que dependi da minha querida mãe pra comprar suplementos (já faz tempo, rsrsr) ela nem encanava. Tb, eu só mandava hiper calóricos, pq naquele tempo eles prestavam. Cara, peça ajuda pro Ney aqui do Fórum. Ele é o cara mais gabaritado pra falar sobre isso. No mais, aqui vai um artigo a respeito: Proteína demais faz mal? Imprima e mostre para os seus pais. Quem sabe ajude... OTIMO texto ,pena ser proibido copiar, vou arrumar um jeito de imprimir e fazer isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigo.rst 22 Postado Julho 19, 2010 às 17:15 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 às 17:15 (editado) OTIMO texto ,pena ser proibido copiar, vou arrumar um jeito de imprimir e fazer isso mesmo Não dá pra copiar neh? UHAUHSHUAS Eles acham q eh dificil burlar isso.. Quem quiser está aqui: http://www.4shared.com/document/F-DjTBA2/Protena_demais_faz_mal.html Editado Julho 19, 2010 às 17:15 por rodrigo.rst Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Orunoo 3 Postado Julho 19, 2010 às 21:59 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2010 às 21:59 Não dá pra copiar neh? UHAUHSHUAS Eles acham q eh dificil burlar isso.. Quem quiser está aqui: http://www.4shared.com/document/F-DjTBA2/Protena_demais_faz_mal.html kkkkkkkkkkkkkkkkk,imaginei que tinah como, so nao sabia fazer, valeu ai, ja to imprimindo;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Julho 19, 2010 às 22:08 Compartilhar Postado Julho 19, 2010 às 22:08 OTIMO texto ,pena ser proibido copiar, vou arrumar um jeito de imprimir e fazer isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iago5000 0 Postado Julho 20, 2010 às 04:06 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 04:06 Não tem como ela ser formada, por pior profissional que ela seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Z 2733 Postado Julho 20, 2010 às 11:16 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 11:16 Gostaria de ver os seguidores dessa nutricionista aí,se o maior tiver 35 de braço vai ser muito. E o pior é q muita gente ainda acredita nessas porcarias q eles dizem,isso é lamentável. Meus pais são q nem essa retardada dessa nutrucionista aí,vivem dizendo q vou ter problemas de saúde pela quantidade de proteínas q como. Nem ligo,sou eu quem banca minha comida. Vc tem q fazer o mesmo brother,senão tá perdido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luckas 4 Postado Julho 20, 2010 às 16:54 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 16:54 (editado) http://www.waldemarguimaraes.com.br/artigos/index.php?id=117 Editado Julho 20, 2010 às 16:55 por Luckas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeancitadel 26 Postado Julho 20, 2010 às 17:58 Compartilhar Postado Julho 20, 2010 às 17:58 (editado) Nutricionista tem algum tipo de CRECI/CREA algo assim? Tinha que fazer uma lista com os respectivos números / dados, fazer um apanhado e criar um tópico fixo sobre nutricionistas não recomendados. Já virou putaria nessa porra, bando de nutricionista retardado falando merda, caralho, vai toma no cu me revolto com essas porra. Editado Julho 20, 2010 às 17:59 por Jean_CdZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora