Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ridiculo

Orunoo

Posts Recomendados

Tenta entrar em contato com o Bruno, talvez nunca encontrem o corpo da nutricionista... :P

Mas falando sério, realmente têm muita gente babaca EM QUALQUER PROFISSÃO, o negócio é encontrar um de confiança e permaner com ele(a) até você morrer. Aqui no fórum mesmo tem um excelente profissional na área, que não vou citar o nome porque depois vão dizer que estou fazendo propaganda bla bla bla.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

BORIS-CASOY-BAND-UMA-VERGONHA.PNG

Ainda bem que na época que dependi da minha querida mãe pra comprar suplementos (já faz tempo, rsrsr) ela nem encanava. Tb, eu só mandava hiper calóricos, pq naquele tempo eles prestavam.

Cara, peça ajuda pro Ney aqui do Fórum. Ele é o cara mais gabaritado pra falar sobre isso.

No mais, aqui vai um artigo a respeito:

Proteína demais faz mal?

Imprima e mostre para os seus pais. Quem sabe ajude...

Link para o comentário

BORIS-CASOY-BAND-UMA-VERGONHA.PNG

Ainda bem que na época que dependi da minha querida mãe pra comprar suplementos (já faz tempo, rsrsr) ela nem encanava. Tb, eu só mandava hiper calóricos, pq naquele tempo eles prestavam.

Cara, peça ajuda pro Ney aqui do Fórum. Ele é o cara mais gabaritado pra falar sobre isso.

No mais, aqui vai um artigo a respeito:

Proteína demais faz mal?

Imprima e mostre para os seus pais. Quem sabe ajude...

OTIMO texto ,pena ser proibido copiar, vou arrumar um jeito de imprimir e fazer isso mesmo

Link para o comentário

OTIMO texto ,pena ser proibido copiar, vou arrumar um jeito de imprimir e fazer isso mesmo

Não dá pra copiar neh? UHAUHSHUAS

Eles acham q eh dificil burlar isso..

Quem quiser está aqui:

http://www.4shared.com/document/F-DjTBA2/Protena_demais_faz_mal.html

Editado por rodrigo.rst
Link para o comentário

:(

Gostaria de ver os seguidores dessa nutricionista aí,se o maior tiver 35 de braço vai ser muito.

E o pior é q muita gente ainda acredita nessas porcarias q eles dizem,isso é lamentável.

Meus pais são q nem essa retardada dessa nutrucionista aí,vivem dizendo q vou ter problemas de saúde pela quantidade de proteínas q como.

Nem ligo,sou eu quem banca minha comida.

Vc tem q fazer o mesmo brother,senão tá perdido.

Link para o comentário

Nutricionista tem algum tipo de CRECI/CREA algo assim?

Tinha que fazer uma lista com os respectivos números / dados, fazer um apanhado e criar um tópico fixo sobre nutricionistas não recomendados.

Já virou putaria nessa porra, bando de nutricionista retardado falando merda, caralho, vai toma no cu me revolto com essas porra.

Editado por Jean_CdZ
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...