Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ridiculo

Orunoo

Posts Recomendados

O instrutor da academia indicou uma nutricionista esportiva pro meu irmao, e simplesmente ela condenou a ingestao de PROTEINA para o ganho de massa, disse que o comer muita proteina. Eu estou indignado, falou que a proteina se acumula no corpo causando mal ao figado e rins, e que meu irmao estava comendo MUITA proteina, porque comia 2 vezes frango ao dia e albumina de manha, falou que a proteina no futuro iria dar doenca pra ele, falou que e errado tomar albumina ao acordar, e que o certo e substituir essas comidas por iogurte ou legumes e frutas ¬¬, porque ja tem a quantidade ideal de proteina. E o pior que agora meus pais tao revoltados com aminha dieta, me condenando, falanod que vou adoecer e tal--'.RIDICULO, voces acham algum sentido nisso?

EU ESTOU INDIGNADOOO, NAO TO ACREDITANDO NISSO!!!

Editado por Orunoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Certo seria isso ter sido postado no Off-Topic.

Mas TENSOOOO isso em!

Se puder tranfiram pra la, eu nao to acreditando, sempre existe um empecilhoo, sempre algo contra --', agora vou ter que ir de encontro aos meus pais--', culpa de uma nutricionista PESSIMA

Editado por Orunoo
Link para o comentário

Mostra estudos e mais estudos pros teus pais, se mesmo assim eles não aceitarem começa trampar e comprar tua própria comida/suplementação. Foi isso que eu fiz, porém nunca gastei dinheiro com nutricionista, meus pais que são chatos mesmo em relação a isso. A vida não é fácil, tem que aprender a se virar, também porque teus pais não vão viver pra sempre.

Link para o comentário

Cara,

Coloca teus pais pra pesquisarem um pouco sobre proteína... hahaha

muita gente acaba sendo levada pela opinião de um leigo como esse "PSEUDO-NUTRICIONISTA"

Fique despreocupado...

é só vc se impor e mostrar oq é certo!

Se cuida.

Abraços

Link para o comentário

mas ela e nutricionista ESPORTIVA, o que ta mais me indignando e isso, como ela pode ter falado algo assim, agora vou esperar ver se meu irmao vai crescer comendo iogurte e verduras :D, certeza que nao vai ¬¬. A coisa que mais anseio e me independer, assim eu vou poder me alimentar BEM sem medo, estou terminando meus estudos e entrar na universidade de EDUCACAO FISICA. A maior indignacao deles e eu comer 10 ovos por dia, acham que faz mal, e pior que so como a clara --'. Voces ja aouviram falar de algum que teve complicacoes hepaticas ou renais por fazer uma dieta hiperproteica ¬¬? E o pior que essa nutricionista e a nutricionista do proprio instrutor da academia, o que esta fazendo a opiniao dela ser mais realssada ainda --'

Editado por Orunoo
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...