Puradefincao 0 Postado Julho 24, 2008 às 12:06 Compartilhar Postado Julho 24, 2008 às 12:06 E ae rapaziada, blz? gostaria da ajuda de vc´s para me ajudarem com minha dor no ombro esquerdo! Intaum galera, ontem, fui malhar peito (supino inclinado) e durante o exercicio senti uma dor fudida no ombro esquerdo que nao entendi porra nenhuma , prq tinha malhado ombro um dia anterior e nao deu nada, pior que essa dor ta prejudicando meu treinamento, não consigo fazer exercicio nenhum que pega o ombro. Ja marquei uma consulta com meu medico, pior que o nazarento so teim vaga na quarta-feira. Se alguem tiver alguma dica de cmo aliviar a dor pra q eu possa malhar o resto da semana, aceito todo tipo de conselho, desde remedios a reza braba.....uahUahuahUahuHaAHU! Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G.M 0 Postado Julho 24, 2008 às 12:27 Compartilhar Postado Julho 24, 2008 às 12:27 Recomendo descanso até a recuperação total do músculo, nem que demore alguns dias ou semanas pra isso, se estiver sentindo dores, não malhe esse grupo muscular - fica de molho mesmo, unico geito, quando seu musculo recuperar totalmente, aê sim volte a exercita-lo agora se estiver com uma dor tão intensa que persiste por dias, e toda vez que malha lhe obriga a ficar de molho, procure um médico, ele deve receitar um relaxante muscular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puradefincao 0 Postado Julho 24, 2008 às 14:02 Autor Compartilhar Postado Julho 24, 2008 às 14:02 Foda é ficar de molho sem fazer exercicio que afeta o ombro, vai dar pra malhar so perna e biceps. .. Vou dar um tempo essa semana e ver se na segunda a dor continua... De qlqr jeito, ja marquei uma consulta com um medico na quarta, pra avaliar de perto essa dor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekinha 0 Postado Julho 24, 2008 às 15:53 Compartilhar Postado Julho 24, 2008 às 15:53 faça exercícios de fisioterapia para ajudar na recuperação... um ótimo exercício é vc pegar um pesinho de 1kg (no maximo 2, não adianta pegar mais) e fazer 3 ou 4 series de 1 minuto. O exercício é o seguinte: em pé, pegue o pesinho, como se vc fosse fazer rosca alternada, deixe o braço a 90° do seu corpo (como se vc estivesse na metade da rosca direta) e fazer o movimento com o braço parado para o lado... sem desencostar o cotovelo do corpo... abrindo e fechando (frente/lado). não sei se consegui espressar bem a execução do exercicio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matteus 0 Postado Julho 24, 2008 às 23:55 Compartilhar Postado Julho 24, 2008 às 23:55 Dê uma corrida acelerada de 5 minutos antes.. provavelmente a vai aliviar a dor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Puradefincao 0 Postado Julho 25, 2008 às 19:43 Autor Compartilhar Postado Julho 25, 2008 às 19:43 [quote name='dekinha' post='23571' date='24 07 08']faça exercícios de fisioterapia para ajudar na recuperação... um ótimo exercício é vc pegar um pesinho de 1kg (no maximo 2, não adianta pegar mais) e fazer 3 ou 4 series de 1 minuto. O exercício é o seguinte: em pé, pegue o pesinho, como se vc fosse fazer rosca alternada, deixe o braço a 90° do seu corpo (como se vc estivesse na metade da rosca direta) e fazer o movimento com o braço parado para o lado... sem desencostar o cotovelo do corpo... abrindo e fechando (frente/lado). não sei se consegui espressar bem a execução do exercicio.[/quote] Acho que entendi, faço isso antes ou depois do treno? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora