Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1- Se faz ABC2x, nao precisa fazer 4 exercicios.

2- Qual o problema de fazer 2 supinos inclinado + 1 exercicio? Voce nao quer focar a parte superior do peitoral?

Lembrando que todos os exercicios pegam o peito inteiro, eles somente dão mais enfase na parte mencionada.

3- Lembrando mais uma vez que, nao vai ser em 1 mes que vc vai sentir diferença. Musculação é paciencia!

Abraços.

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado (editado)

entendi velho, mas então, eu faço ABC2x , então não da pra fzer o inclinado com barra e com halteres no mesmo treino neh ? vou ter que dar um jeito de aprender a fazer o crucifixo de maneira correta então pois desconheço outro exercício pra fazer no banco inclinado, vou procurar mais vídeos ou sei lá, valeu!

Cara pode dar, musculação não é nada certo, o que funciona é a tentativa e erro tentativa e acerto. E cada uma leva um tempo pra perceber por isso como o RafaelTwin tá citando sempre, tem que ter paciência pra checar se há evolução.

Quando eu falei que faço uma vez por semana é porque me conheço e sei que estou seguro que se fossem duas vezes na semana meu peito acostumaria rapidinho e eu não tiraria total proveito do exercício.

Você pode fazer sim é uma nova rotina um novo estímulo.

Mas como o Rafael falou, você quer focar a parte superior do peito então dedique-se mais há ela, cheque se não tá colocando muito peso nessa barra e por isso tá descendo pouco, não adianta descer quatro cinco dedos do peito, deixa ela tocar seu feixe clavicular, se isso não tiver ocorrendo tem excesso de peso e má execução e menos aproveitamento no exercício por isso não tá sentindo as fibras queimarem e trabalharem.

E seu crucifixo, tente contrair o peito como se estivesse posando contraia o peito na subida como se tivesse em um palco posando em um palco, ajuda muito.

Editado por Flex W.
Postado (editado)

okay okay, entendi o ponto de vista de vocês, vou fazer meus testes e vê oq é melhor pra mim, só mais uma dúvida, pra desenvolver aquela parte superior/lateral, próximo ao ombro q é a minha grande deficiência, a ênfase seria nos exercícios pra parte superior mesmo, correto ?

Editado por Rodrigo_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...