Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

gente eu preciso da ajuda de vcs sou muinto magro, tenho 1,80 e 52kg como bagarai mais num emgordo por nd! ajaijaiep

meu amigo que é fortinho disse pra toma uma massa 32mil mais eu disse pra ele que do jeito que eu sou tinha que ser uma 50mil mais o menos, aonde que eu acho uma boa? eu entrei na academia fai 1 semana e perdi 1kg por que instrutor FDP fika mandano eu anda na bicicleta, me ajudem ja fiz de tudo mais nao ganho peso!!!

devo pega essa massa 32mil do meu amigo ou pego otra??!!!

se eu tomar tem risco de fica broxa?

vlwss !!! :lol:

Publicidade

Postado

entrou na academia faz uma semana e ja fez de tudo...

tem muito feijão pra comer ainda rapaz

vc tem que ver a tabela nutricional do produto e nao os milhares estampados no rotulo

leia mais

Postado

isso,se vc toma massa se vai fica muito broxa cara vai cai tudo vai desintegra seu pinto aconselho voce a tomar umas 10 decas e umas 20 cartela de hemogenin que ai sim voce cresce e nao fica broxa ¬¬

Postado

cara se quiser tomar toma mas fica por sua conta e risco, tipo tem um hipercalorico da probiotica chamado massa nitro no2 que é bom, mas o rotulo dele tem uma explosao, entao só toma cuidado com as doses porque o oxido nitrico em excesso pode reagir com os minerais do seu corpo e po realmente explodir. eu to tomando e é tipo umas 3,2g por dose pra nao dar merda, mas o bagulho é muito bom to crescendo e ficando mais definido! [/ironic]

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

ta de brincadeira neh colega?

larga a mao de ser preguiçoso e vai pesquizar antes de criar um topico lixo como esse.

ta pedindo pra ser zuado...

cada um a aparece vun

Reportado ;]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...