Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera !

Sou novo no forum, e estava afim de comprar um termogênico, pois apesar de fazer dieta e malhando, tenho dificuldades em perder peso, por conta do uso de remédios desde criança (Corticóide, pra ser exato).

Fui na loja de suplementos, pra ver alguns termogenicos, E o vendedor me indicou o termo Ripped tech (confesso que achei legal, pois o mesmo me parece bem completo.

Segue o link da composição do mesmo:

http://1.bp.blogspot.com/__udeISXQiRE/TDdGSzEkwlI/AAAAAAAAIKI/p7TSUuRiZ3g/s1600/ripped+tech.png

Gostaria de saber se alguem ja tomou, ou se conhece alguem que ja tomou pra saber se vale a pena investir 139 reais nele, até por que, não tenho tanta "verba" por enquanto :(

Grato

Editado por mateus andrade

Publicidade

Postado

Eu acho desnessário. Compensa mandar manipular cafeína, vai dar quase os mesmos resultados (se compararmos os 2 produtos com uma mesma dieta/BF e afins), com muito menos dinheiro. Com a sobra do dinheiro, invista em dieta.

Resumindo: Termogenicos em geral = CxB baixo

Abraços.

Postado

Galera, eu comprei esse termogênico e tomei 1 comprimido antes de um treino aeróbico.

Foi algo, por incrivel que pareça, SENSACIONAL! Antes eu conseguia correr no MAXIMO 20 minutos, usando o mesmo, corri uma hora, e após correr, tinha disposição pra correr pelo menos mais uma meia hora :S

Sei que os efeitos variam de pessoa pra pessoa,mas tomara que o mesmo incite os mesmos efeitos que causaram em mim, na maioria dos usuarios que o comprem. Sendo assim, recomendo o produto, torcendo para que oq foi dito ocorra com todos que o comprem.

Se interessante, posso estar fazendo um relato :), pois eu pesquisei bastante sobre esse termo e achei pouquissima coisa :(

Grande abraço, e bons treinos a todos

Postado

haha pensei que nem tinha comprado o produto ainda...mas enfim, use, teste e tire suas conclusões

Mas ainda nao retiro o que disse, vc pode pagar menos e ter quase os mesmo resultados. E agora com vc usando o termogenico, pode tirar sua propria exp. Mais pra frente, use cafeína manipulada, por exemplo. E tira suas conclusoes novamente. :)

Bom cutting! :)

Postado

Vlw rafaeltwin :)

Então cara, eu comprei o Thermo HOJE ahsuahsuahsuahs

Eu achei melhor começar com um thermo,pois é a primeira vez que tomo suplementos :)

Grande abraço a todos, e bom treino !! Provavelmente estarei começando a fazer o relato semana que vem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...