Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

rairairairiairairia dooorgass!

firmeza galerinha do baad ?

seguintee meu mano tava me falando de um joguim que ele axou legal e assustador (ele tem 10 anos, poupe-me ;D)

Enfim... fui jogar, axei legalzim ateh! Não tomei susto pq num axei lah grandes coisas, mas se vc for bixinha eh bom jogar q tu vai levar muito susto!

http://hotel626.com/hotel.html

aí, se tu tiver web cam fica filé! poe fone de ouvido, apague as luzes, aumente o som! enfim, faça essas boiolice toda pra ver se toma mais susto! =]

AbraçO! e bom divertimento lol

@Edit galerinha: Usem web cam e microfone... melhora bastante!

Outra dica, ainda não joguei, tah carregando aqui outro joguinho da 'Doritos', que produziu esse hotel aí, eh o Asylum...

http://www.asylum626.com/

deve ser legal tmb...

NOTA: o site soh fica ON de 6 da noite a 6 da manhã... pra dar um suspense! rairiariairiarrar

Editado por SantiagaO

Publicidade

Postado

AHEUAHEUIEAH very old, pra passar na porta tem que escutar o que o doidão fala q as pistas que aparecem como os dedos pintados na parede etc aí você faz os números ... tem muito tempo que eu joguei só sei que tem várias combinações é aleatório a que você tira.

Postado

Pô, não to conseguindo passar da parte qeu tem que digitar um numero pra abrir a porta, alguem ai sabe?

Quando você chegar no cara louco, preste atenção no som porque você vai escutar 3 palavras.. por exemplo: “horse” “spider” “hands”. Marque estas palavras. É bem dificil de entender as vezes =[ Uma dica é clicar no botão: Invite a Friend, assim o jogo entra em PAUSE e você pode ficar escutando várias vezes até ter certeza de quais são as palavras.

Dependendo da palavra você deve digitar o código relacionado:

Candles = 4

Hands = 9

Horse = 3

Spider = 8

Tree = 4

No meu exemplo a combinação ficaria: 389 (horse + spider + hands)

Estes números são as partes vermelhas dos desenhos na parede.

Postado (editado)

Quando você chegar no cara louco, preste atenção no som porque você vai escutar 3 palavras.. por exemplo: horse spider hands. Marque estas palavras. É bem dificil de entender as vezes =[ Uma dica é clicar no botão: Invite a Friend, assim o jogo entra em PAUSE e você pode ficar escutando várias vezes até ter certeza de quais são as palavras.

Dependendo da palavra você deve digitar o código relacionado:

Candles = 4

Hands = 9

Horse = 3

Spider = 8

Tree = 4

No meu exemplo a combinação ficaria: 389 (horse + spider + hands)

Estes números são as partes vermelhas dos desenhos na parede.

Vlw santiagão, consegui passar, o meu deu 984! :)

Edit* agora fudeu, tá em uma parte que a tela tá tudo escuro e fica fazendo um barulho!!!

Editado por Nego_Drama
Postado

Vlw santiagão, consegui passar, o meu deu 984! :)

Eh nois mano ;D

Ae galera quem tiver web cam, microfone... USE! fica muito insano kkkk' na parte do quadro aparece tua fotooo lahh mermaoo, e na hora de ninar a menininha vc pode CANTAR alguma canção pra ela dormir com o micro... locooo descobri agora q ativei minhas bregaça!

Postado

Eh nois mano ;D

Ae galera quem tiver web cam, microfone... USE! fica muito insano kkkk' na parte do quadro aparece tua fotooo lahh mermaoo, e na hora de ninar a menininha vc pode CANTAR alguma canção pra ela dormir com o micro... locooo descobri agora q ativei minhas bregaça!

Soltei hadouken no Fantasma...Foda...:o

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...