Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Série para membros supeiores achei mto grande... como por exemplo, pra que 5 exercicios para peitoral? Sem contar que vc tem q posicionar certo o seu corpo na paralela para malhar o triceps direito ne... n gosto de série ABCDE.. és fisiculturista? rs ... Na boa, n vejo essa série como hipertrofia, máx. q vai conseguir vai ser fortalecimento do abdomen xD

Tente mudar para AB ou ABC

Abração

Respeito que você não goste de ABCDE, só não entendi o "és fisiculturista? rs". Então quer dizer que pra fazer ABCDE tem que ser fisiculturista?

"Na boa, n vejo essa série como hipertrofia, máx. q vai conseguir vai ser fortalecimento do abdomen xD" Lamentável seu comentário, você tá bem enganado hein meninão.

@topic:

Bom, com as dicas aí do pessoal seu treino ficou muito bom, colocaria até mais um exercício no treino B.

Abraço

Editado por edson.ts

Publicidade

Postado

Beleza Lastrevas! Me diz aí então, se vc considera uma pessoa que malha a 4 anos avançado... e vc ainda viu la, 'um ano e meio, sério'... e outra coisa, pq avançado não pode fazer série AB? E ABC? Me diz o pq vc n acha e me mostre tb um artigo cientifico que comprove. Vlw!

Não é que não pode... É que com o tempo de recuperação quase nula de um treino AB um cara que é avançado e sabe dar intensidade ao treino vai entrar em over rápido ou vai executar poucos exercícios para prover um estimulo legal( Isso hipertrofia).

Para um cara que está em cutting e querendo segurar massa muscular a todo jeito um treino AB pode ser uma boa, se bem estruturado(E se tiver drogas no meio).

Sobre mostrar um artigo tenho mais o que fazer da minha do que ficar procurando artigo pra provar algo que é bem fácil de se tirar uma prova.

A melhor prova na minha visão é o tamanho dos caras que treinam à 5 anos e fazem treinos "AB" passado por instrutor assim como dietas de patycionista .

PS: Se não falou nada sobre a profissão eu acho que acertei em AHEHAUEHUAEHAUEHUAEH

Postado

Gostei do seu treino amigo.

Eu faço ABCDE também (estou tendo ótimos resultados),e serei obrigado a mudar por causa de estudos meus infelizmente.

Eu faço 5 exercício pra peito/costas.

Por isso se fosse vc adcionaria mais 1 para costas.

Eu começaria treino de pernas por agachamento livre.

Acho sempre melhor começar os treinos por Agachamento,desenvolvimento...supino...rosca direta...mas isso vai de cada um também,depende do objetivo e do q vc prioriza.

Postado

Gostei do seu treino amigo.

Eu faço ABCDE também (estou tendo ótimos resultados),e serei obrigado a mudar por causa de estudos meus infelizmente.

Eu faço 5 exercício pra peito/costas.

Por isso se fosse vc adcionaria mais 1 para costas.

Eu começaria treino de pernas por agachamento livre.

Acho sempre melhor começar os treinos por Agachamento,desenvolvimento...supino...rosca direta...mas isso vai de cada um também,depende do objetivo e do q vc prioriza.

Huum, vou adicionar mais um exercicio pra costas então,

VALEU A GALERA QUE PÔDE DAR UMA OLHADA NO TREINO.

To gostando bastante do treino, da pra focar muito mais no musculo que estou exercitando.

amanha, ombro e trapézio, se tiverem mais algo pra acrescentar é só falar.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...