Postado 19/07/2010 às 00:01 07/19, 2010 Criticas são bem vidas. Treino uns 4 anos, porém 1,5 sério. Dieta e suplementação, OK Idade: 17 Peso: 87kg Estatura:1,88m Bf: 11-14% (olhometro) OBJETIVO: hipertrofia ABCDE (sabado e domingo OFF) Treino: PEITO - A Supino Reto barra- Pirâmide 10,8,6,4 Supino inclinado com halteres 4x10 Crucifixo reto halter 4x10 Cross-over 3x10 Voador 3x10 COSTAS X ABDOMEM - B Levantamento terra 3x8 Puxador pra frente 3x8 Pulley com puxador 3x8 Remada Serrote 3x8 Remada curvada 3x8 OMBRO x TRAPEZIO - C Elevação lateral 3x8 Elevação frontal barra H 3x8 Desenvolvimento na barra 3x8 Remada em pé barra W 3x8 Encolhimento 3x8 BRAÇO - D Rosca direta barra 3x8/10 Rosca alternada 3x8/10 Scoth 3x8 Triceps pulley 3x10 Supino fechado 3x8 Paralela 3x8 Flexão do punho com halter 3x10 Rotação do punho 3x10 PERNA x ABDOMEM - E Leg press 4x10 Hack machine 3x10 Agachamento livre 3x8 Stiff 3x10 Panturrilha sentada 4x15 Panturrilha em pé 4x15 Mesa flexora 3x10 Editado 22/07/2010 às 20:19 07/22, 2010 por LC dutra
Postado 19/07/2010 às 00:11 07/19, 2010 B- Esqueceu de colocar os exercicios de abdomem. D- Nao precisa de 4 exercicios para triceps/biceps (faria nessa ordem). Tiraria 1 exercicio de cada grupo, e colocava 1 ou 2 exercicios de antebraço. E- Tiraria adutora/abdutora, + 1 composto. Acrescentava uma flexora. Abraços.
Postado 19/07/2010 às 01:09 07/19, 2010 B- Esqueceu de colocar os exercicios de abdomem. D- Nao precisa de 4 exercicios para triceps/biceps (faria nessa ordem). Tiraria 1 exercicio de cada grupo, e colocava 1 ou 2 exercicios de antebraço. E- Tiraria adutora/abdutora, + 1 composto. Acrescentava uma flexora. Abraços. (2) No mais achei bem montado seu treino cara , talvez ainda trocasse esse hack machine pelo stiff, parabéns dá pra ver que vc pesquisou... Abraço
Postado 19/07/2010 às 03:03 07/19, 2010 Série para membros supeiores achei mto grande... como por exemplo, pra que 5 exercicios para peitoral? Sem contar que vc tem q posicionar certo o seu corpo na paralela para malhar o triceps direito ne... n gosto de série ABCDE.. és fisiculturista? rs ... Na boa, n vejo essa série como hipertrofia, máx. q vai conseguir vai ser fortalecimento do abdomen xD Tente mudar para AB ou ABC Abração
Postado 19/07/2010 às 21:00 07/19, 2010 Autor Série para membros supeiores achei mto grande... como por exemplo, pra que 5 exercicios para peitoral? Sem contar que vc tem q posicionar certo o seu corpo na paralela para malhar o triceps direito ne... n gosto de série ABCDE.. és fisiculturista? rs ... Na boa, n vejo essa série como hipertrofia, máx. q vai conseguir vai ser fortalecimento do abdomen xD Tente mudar para AB ou ABC Abração Sugere um ABC2x?
Postado 19/07/2010 às 21:20 07/19, 2010 Pode ser... se C for só perna, pode fazer: seg AC, ter B, quarta C, quinta A, sexta BC. Ou malhar C só duas vezes na semana... eu começo C na terça e outro na sexta... na segunda, me dedico a panturrilha e a série A, e dps faço panturrilha na sexta junto com série C (Membros inferiores). Abração
Postado 19/07/2010 às 21:44 07/19, 2010 Série para membros supeiores achei mto grande... como por exemplo, pra que 5 exercicios para peitoral? Sem contar que vc tem q posicionar certo o seu corpo na paralela para malhar o triceps direito ne... n gosto de série ABCDE.. és fisiculturista? rs ... Na boa, n vejo essa série como hipertrofia, máx. q vai conseguir vai ser fortalecimento do abdomen xD Tente mudar para AB ou ABC Abração Professor de educação física e personal de paty detected. Treino AB pra cara com objetivo de hipertrofia e com 4 anos de treino... Só pode tá de brincadeira.
Postado 19/07/2010 às 21:57 07/19, 2010 Autor Professor de educação física e personal de paty detected. Treino AB pra cara com objetivo de hipertrofia e com 4 anos de treino... Só pode tá de brincadeira. uhauhuha, boa, boa - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento
Postado 20/07/2010 às 00:53 07/20, 2010 muito boa mesmo uahsuahusa OWNED - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Editado 20/07/2010 às 02:02 07/20, 2010 por rodts
Postado 20/07/2010 às 02:01 07/20, 2010 Beleza Lastrevas! Me diz aí então, se vc considera uma pessoa que malha a 4 anos avançado... e vc ainda viu la, 'um ano e meio, sério'... e outra coisa, pq avançado não pode fazer série AB? E ABC? Me diz o pq vc n acha e me mostre tb um artigo cientifico que comprove. Vlw!
Postado 20/07/2010 às 04:26 07/20, 2010 Série para membros supeiores achei mto grande... como por exemplo, pra que 5 exercicios para peitoral? Sem contar que vc tem q posicionar certo o seu corpo na paralela para malhar o triceps direito ne... n gosto de série ABCDE.. és fisiculturista? rs ... Na boa, n vejo essa série como hipertrofia, máx. q vai conseguir vai ser fortalecimento do abdomen xD Tente mudar para AB ou ABC Abração Respeito que você não goste de ABCDE, só não entendi o "és fisiculturista? rs". Então quer dizer que pra fazer ABCDE tem que ser fisiculturista? "Na boa, n vejo essa série como hipertrofia, máx. q vai conseguir vai ser fortalecimento do abdomen xD" Lamentável seu comentário, você tá bem enganado hein meninão. @topic: Bom, com as dicas aí do pessoal seu treino ficou muito bom, colocaria até mais um exercício no treino B. Abraço Editado 20/07/2010 às 04:27 07/20, 2010 por edson.ts
Postado 20/07/2010 às 08:06 07/20, 2010 Beleza Lastrevas! Me diz aí então, se vc considera uma pessoa que malha a 4 anos avançado... e vc ainda viu la, 'um ano e meio, sério'... e outra coisa, pq avançado não pode fazer série AB? E ABC? Me diz o pq vc n acha e me mostre tb um artigo cientifico que comprove. Vlw! Não é que não pode... É que com o tempo de recuperação quase nula de um treino AB um cara que é avançado e sabe dar intensidade ao treino vai entrar em over rápido ou vai executar poucos exercícios para prover um estimulo legal( Isso hipertrofia). Para um cara que está em cutting e querendo segurar massa muscular a todo jeito um treino AB pode ser uma boa, se bem estruturado(E se tiver drogas no meio). Sobre mostrar um artigo tenho mais o que fazer da minha do que ficar procurando artigo pra provar algo que é bem fácil de se tirar uma prova. A melhor prova na minha visão é o tamanho dos caras que treinam à 5 anos e fazem treinos "AB" passado por instrutor assim como dietas de patycionista . PS: Se não falou nada sobre a profissão eu acho que acertei em AHEHAUEHUAEHAUEHUAEH
Postado 20/07/2010 às 10:09 07/20, 2010 Gostei do seu treino amigo. Eu faço ABCDE também (estou tendo ótimos resultados),e serei obrigado a mudar por causa de estudos meus infelizmente. Eu faço 5 exercício pra peito/costas. Por isso se fosse vc adcionaria mais 1 para costas. Eu começaria treino de pernas por agachamento livre. Acho sempre melhor começar os treinos por Agachamento,desenvolvimento...supino...rosca direta...mas isso vai de cada um também,depende do objetivo e do q vc prioriza.
Postado 20/07/2010 às 15:40 07/20, 2010 Beleza.. amigo, pode ir atrás de gente que estuda através de blogs e fóruns. Flw A sua sorte é que o hipertrofia tem mta coisa que tem nexo.. mas tb, mta coisa que ñ tem... mas nem todo mundo sabe oq diz xD
Postado 20/07/2010 às 15:50 07/20, 2010 A perna nao ficaria melhor no C nao ? Eu pelo menos prefiro fazer assim !
Postado 20/07/2010 às 22:46 07/20, 2010 Autor Gostei do seu treino amigo. Eu faço ABCDE também (estou tendo ótimos resultados),e serei obrigado a mudar por causa de estudos meus infelizmente. Eu faço 5 exercício pra peito/costas. Por isso se fosse vc adcionaria mais 1 para costas. Eu começaria treino de pernas por agachamento livre. Acho sempre melhor começar os treinos por Agachamento,desenvolvimento...supino...rosca direta...mas isso vai de cada um também,depende do objetivo e do q vc prioriza. Huum, vou adicionar mais um exercicio pra costas então, VALEU A GALERA QUE PÔDE DAR UMA OLHADA NO TREINO. To gostando bastante do treino, da pra focar muito mais no musculo que estou exercitando. amanha, ombro e trapézio, se tiverem mais algo pra acrescentar é só falar. abraço
Crie uma conta ou entre para comentar