Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi!! Sou nova por aqui, mas antes de entrar e tb de criar esse topico dei uma boa lida em muita coisa e por isso resolvi postar um topico pra vcs me ajudarem pois sei q ajudam muita gente por aqui!!! meu historico é o seguinte: treino desde o começo do ano mas na academia q estava eles não fazim avaliação fisica e muito menos montavam os treinos (estranho né?), mas tudo bem mesmo assim fiquei lá uns quatro meses e como sempre li muito sobre musculação e tal até q tive ganhos rasoáveis pra uma iniciante, mas daí agora esse mes resolvi mudar de academia e nessa nova fiz uma avaliação fisica e agora o instrutor está me avaliando pra poder montar minha serie... Então vamos lá pro resultado da avaliação:

Altura: 1,64m

Peso: 52,20kg

Bf: 25,58% -13,35kg(alto pois o ideal pra mulher é no maximo 21%

Peso magro: 30,12% - 38,85Kg ( o ideal seria 35%)

Bom com base nisso resolvi q a primeira coisa q preciso é pelo menos normalizar o BF pra 21% e o peso magro pra 35%, e pelo q já li é meio complicado ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo (se tiver como alguem me fala por favor), então vou primeiro eliminar essas gorduras tentando não perder o pouco q tenho de MM!!! kkkkkkkk... Vou colocar a dieta q estou seguindo pra vcs poderem me ajudar ou acrescentando ou diminuindo alguma coisa ok?!!

Café da manhã: duas fatias de pão integral + uma fatia de peito de peru + uma dose de whey com agua

Lanche: caseína com aveia

Almoço: arroz branco (não muito), feijão as vezes, carne (tento comer sempre carne branca e dar uma caprichada na porção)e salada

Lanche 2: duas fatias de pão integral + duas fatias de peito de peru

pre-treino: 200ml de gatorede + BCAA + 1 colher de proteina isolada de soja (umas 5:30)

pos-treino: whey com agua (umas 7:00)

jantar: tô tentando cortar os carbs dessa refeição então as vezes como omelete de claras com peito de peru ou queijo cooalho, ou atum, enfim, sempre invento alguma coisa (essa refeição é mais ou menos uma hora depois q da refeição do pos treino)

Bom, a dieta é mais ou menos essa aí, e agora minhas duvidas:

1- se quero baixar o BF não devo fazer nenhuma refeição depois do jantar ou poderia fazer desde q não cotenha carbs?

2- comprei um termogenico (thermo hard core) e creatina da universal e gostaria de saber se seria bom usar a creatina agora ou usar apenas o termo, esperar a nova avaliação e aí sim usar a creatina?

3-qual a qtd de carb e prot q uma pessoa deve usar pra calcular uma dieta qdo quer perder gordura sem perder muita massa magra?

Acho q por enquanto é só!! Vale lembrar q a apertir de amanhã vou fazer aerobico em jejum todo dia e qto ao treino estou fazer 3 x por semana por enquanto. Assim q o prof. me passar o treino posto aqui!!

Desde já agradeço a todos e estou anciosa pelos comentários viu?!!

Bjusssssssssss

Publicidade

Postado

tenho certeza que isso vai te ajuda muito tem um topico muito explicativo

Bem vo te fala umas coisa mesmo estando em cutting não precisa tira o malto do pos não mantem ! segundo creatina dexa pra depois manda so termo mesmo agoar ate pq sua intensão e perde gordura

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...