Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Ai galera!

malho a 1 ano

Altura; 1,80

peso; 80kilos

Bf : nao sei correto

medidas: 35 de bíceps so o que me lembro da ultima vez

È a primeira vez que vo usar um combo de suplementos, tais eles:

Whey Hilmar

albumina salto

destrose

creatina universal

queria a avaliacao de vc's e como usar eles pra melhor desempenhos

dos suplementos.

obrigado desde jah a colaboraçao =]

Editado por Fabianolua

Publicidade

Postado

Amigão, seria interessante tu postar teus dados: tempo de treino, peso, altura... se tu for bem iniciante talvez nem precise de suplementos, priorize primeiro a alimentação, quando ela estiver perfeita pense em suplementos.Percebi que tu é bem desinformado, deve estar jogando dinheiro fora eu se fosse você dava uma pesquisada principalmente sobre nutrição, e respondendo tua pergunta essa suplementação é boa pra qualquer pessoa que tenha uma dieta a altura, abraço.

Postado

Amigão, seria interessante tu postar teus dados: tempo de treino, peso, altura... se tu for bem iniciante talvez nem precise de suplementos, priorize primeiro a alimentação, quando ela estiver perfeita pense em suplementos.Percebi que tu é bem desinformado, deve estar jogando dinheiro fora eu se fosse você dava uma pesquisada principalmente sobre nutrição, e respondendo tua pergunta essa suplementação é boa pra qualquer pessoa que tenha uma dieta a altura, abraço.

vlw rafael , eu so iniciante no forum e tbm com suplementacao se me entender , minha alimentao é boa

minha cunhada é nutricionista =]

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...