Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte, estou malhando a quase 1 mês e como meu indice de gordura é baixo (não lembro qnto) já esta dando para perceber aumento de massa magra e já aumentei 2kg. Não tomo suplementos ainda, me recomendaram passar pelo menos 3 meses apenas com boa alimentação e ai segue a mesma:

Café da manhã (8:00h)

- 1 ovo cozido
- Cereal de milho ou granola, com leite
- 300ml de vitamina (1 banana, 1 colher de nescau, 2 de aveia, leite integral até completar)

Lanche (10:00h)

- Barra de Cereal (100 kcal +-)

Almoço (12:30h)

- 2 conchas de qual quer feijão que tenha (preto, branco, marrom, verde...)
- 5 colheres de sopa de arroz (branco ou normal, raramente integral)
- verdura: qual quer que tenha ou purê de qual quer verdura que tenha
- Carne: peixe ou carne vermelha ou frango ou carne seca ou carne de sol (2 bifes grandes +-)
- 300ml qual quer suco de fruta

[b]Lanche (16:00h)

- Barra Cereal (queria mudar isso pra algo mais nutritivo, estou no trampo e queria saber alternativas. Trazer pão com peito de peru por exemplo não sei se conservaria até ingerir)[/b]

Jantar (18:30)

- 1 Pão branco ou 2 fatias de pão integral (não light) com algum queijo
- Massa (ou batata doce ou arroz...) com alguma carne leve (atum, sardinha, frango) ou ovo
- 300ml de vitamina (1 banana, 1 colher de nescau, 2 de aveia, leite integral até completar)

Treino (20:00)

Pós treino (21:00)

Lanche antes de durmir (23:00 +-)
- 2 ovos cozidos
- 300ml Iorgute integral

A alimentação é práticamente essa galera, tá dentro dos conformes? E esse lanche da tarde ta me preocupando :o

Valeu!!!!

Publicidade

Postado

Sim, faça isso.

Troque a barra de cereal por um sanduíche de pão preto light com fibras.
Recomenda-se muito o pão integral, mas, pelo o que andei pesquisando eu achei pão preto com melhor valor nutricional do que o pão integral.

Antes de comprar o pão veja a tabela nutricional e escolha o que melhor tiver opções de carboidratos, fibras e proteínas. No caso, o pão preto que eu compro tem bastante proteína: 4g de proteína por fatia, é bastante para uma fatia de pão.
Veja a melhor opção de acordo com a sua disponibilidade.

E procure trocar a barra de cereal do lanche da manhã por outro sanduíche ou mesmo um meal com batata doce e frango.

Barra de cereal me sacia muito pouco.
E nas vitaminas ao invés de colocar uma colher de nescau coloque duas.

Faça isso e você terá mais calorias e mais qualidade na sua dieta. ;)

Postado

O teu café-da-manhã tem muito pouca proteína, só um ovo cozido, o leite e a aveia não tem proteínas suficientes pra suprir o gasto da noite não.

Coloca 40g de proteína nessa refeição ai, a minha é o seguinte "2 pães franceses, 2 fatias de queijo, 2 fatias de presunto, 1 ovo cozido, 500ml de leite com 4 colheres de sopa de farinha láctea". Só pra tu ter uma base de quanto é.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...