Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Suplemento Caseiro ( Opinioes E Analise)

kyuton

Posts Recomendados

Opaaa, seguintee

eu tomo roacuntan, e nao posso tomar nada que contenha vitaminas A e B ( b12, b6...), ou seja.. nada de suplementos.. mais mesmo assim eu vi que na minha alimentaçao ja possuia essas vitaminas, entao resolvi juntar um pouco de cada post que eu li sobre suplementos caseiros e vo postar aki.

o suplemento que eu fiz foi:

1 lata leite ninho 400gr

1 lata de farinha lactea 400gr

1 pacote de proteina da soja sabor baunilha ( eu achei la no mercado, intao botei tbm hehe) 500gr

1 pacote de ovomaltine 400gr

8 embalagens de gelatina em pó, sem sabor 96 gr ( eu achei muito poco.. mais é muito cara essa gelatina Oo)

* to em duvida se coloco farinha de aveia quaker, pq pode ficar ruim pra beber.. bebe pedaço de aveia ngm mereec neh..

o gosto fico bomm, eu separei metade. e coloquei o ovomaltine em uma metade e a outra é so com gosto de baunilha da soja , caso eu enjoe

*eu nao sei qual é o valor calorico, proteinas, carbos total, nao sei calcular isso.. alguem se oferece?

eu vo tomar essa mistureba, que alias dissolve facil facil, nem precisei de coqueteleira nao, e vo postar aki os resultados

analisem e me deem dicas tbmm =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ihh cara, pelo que eu li ai, tem muito carboidrato e muita gordura.

Eu cortaria o ovomaltine, botaria aveia,farelo de trigo e algumas gramas de albumina.

Gelatina, se for colocar, coloca uma diet que tem mais prot. Leite em pó, coloca daqueles fortificados, que tem uns minerais bons.

sobre valores nutricionais, só tu mesmo pra fazer...

pega cada produto isoladamente e olha na tabela, depois faz a proporção pro peso que vc vai colocar.

depois soma tudo.

ex:

proteinas em 400g de leite em pó- 80g (só exemplo)

proteinas em 250g de aveia- 50g

proteinas em 100g de gelatina- 20g

proteínas total de 750g da mistura- 150g

sacou?

ai vc soma tudo. prot, carbo, gordura, fibra, vit.

dá um pouco de trabalho, mas como vc tem que ficar atendo às vitaminas, vale a pena.

ahh, fica esperto também com trigo, se não me engano tem muito complexo B.

esse seu remédio é osso... priva o cara de muita coisa.

pelo menos livra de espinha.

abraço cara, espero ter ajudado.

Link para o comentário

hh cara, pelo que eu li ai, tem muito carboidrato e muita gordura.

Eu cortaria o ovomaltine, botaria aveia,farelo de trigo e algumas gramas de albumina.

Gelatina, se for colocar, coloca uma diet que tem mais prot. Leite em pó, coloca daqueles fortificados, que tem uns minerais bons.

é que que eu nao posso tomar proteina, por isso coloquei proteina da soja que é mais levee e leite ninho fortificado =)

esse seu remédio é osso... priva o cara de muita coisa.

pelo menos livra de espinha.

abraço cara, espero ter ajudado.

essa budega é do demon... ta no final ja graças a deus.. ajudo sim vlww

Pelo que sei leite ninho e ovomaltine tem bastantes vitaminas, já que disse que não suplementa por causa de algumas, que cito a cima, deveria rever.

sim, tem vitaminas A e B, que nem nos suplementos.. mais vai convencer a dermatologista disso ai, ai é so uma alternativa temporaria

Editado por kyuton
Link para o comentário

Tipo, não sei o leite que vc vai usar, se é ninho mesmo ou qual que é.

Mas uma vez parei pra olhar a de um leite aqui, não lembro a marca.

de 26g, tinha 6,8g de gordura.

Pra mim é muita.

E achocolatado, normalmente tem também.

Você pode colocar também um pó de guaraná, mas não muito... além de deixar com gosto forte e ruim, podem dar alguns efeitos colaterais.

Quando eu morava fora, eu fazia uma vitamina louca.

Colocava

Farinha láctea,

Leite em pó,

Nescau,

Aveia,

Granola,

Farelo de trigo,

Mucilon,

Nescafé. (além de dar um gosto bom, ainda me deixava ligado)

Era que eu dormia muito tarde e acordava muito cedo. (não tava malhando na época não)

Então eu deixava pra descansar de tarde.

Mas é isso ai, espero que acabe logo esse tratamento e comece a se alimentar e suplementar de verdade.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...