Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, sou novo no forum, mas desde alguns dias atras tenho lido bastante informacao por aqui!!!

Eu provavelmente nao sei termos suficientes... nem tenho conhecimento suficiente, mas por favor nao me ridicularizem... qualquer dica construtiva sera mto bem vinda.

estou gordo, mas nao vou emagrecer antes de ciclar... not at all.

desculpem pelos erros de portugues, nao eh minha primeira lingua

tenho 21 anos, tenho 102kg, 1,79. 42cm de biceps 122cm de peito, 71cm de coxa, 46cm de panturrilha... BF alto.. nao sei qto , mas bem algo, vou postar umas fotos se alguem se interessar em ajudar.

andei lendo bastante.. pedindo ate ajuda pro pessoal da academia... mas o povo aqui ou eh mto medroso ou corajoso demais, entao fiquei com medo de seguir mtos conselhos.. perdi 26 quilos nos ultimos 7 meses. e ganhei 6 de volta q acho q foram de musculos... mas meu shape ta deprimente.

cansei de ficar soh na base de suplementacao.. nao vou parar com os suplementos mas tambem nao vou ficar soh neles.

Comprei 30 ampolas de stanozolol (rexogin), e vou comecar na segunda feira. ainda to em duvida qto as doses, mas vou comecar.

eh meu primeiro ciclo, sei q deveria fazer tudo mais estudado e mais preparado. mas nao vou hehe =/ chega um momento q cansa.

sou ex lutador de mma.. treinei por 5 anos, tive uns problemas pessoais pesados e engordei 30 quilos de gordura pura em menos de 8 meses.

qualquer conselho aqui, vou levar em conta. suplementacao, treino, ciclos de drogas.

qq tipo de AE aqui eh bem simples de arrumar... mas queria um primeiro ciclo mais "calmo" sem mta coisa diferente pra q eu possa ganhar um pouco de experiencia.

Sim eu quero ser grande, nao quero ter 50cm de biceps, mas quero um corpo legal...

tenho mtaaa duvida, tenho sanado algumas pesquisando, mas algumas nao to conseguindo.

tenho comido 2 gramas de proteina por libra. e venho treinando pesado 1 mes.. e os outros 6 foram de cardio e treino mais leve. alguns anos atras eu estive em academia por 3 anos com um treino pra forca e condicionamento fisico, entao nao sou tao sem nocao treinando.

meu treino eh.

ABCAB

A peito + triceps

B costa + biceps

C ombro + perna + antibraco

4 exercicios pra musculos grandes e 3 pros pequenos.

4 pra ombro e um pra antebraco...

nao estou fazendo cardio.. eu deveria, mas no ultimo mes parei.

OBRIGADO a qualquer um q ao menos leia o topico completo!!!

abracos a tdos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...