Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Abcde

Visitante germusculo

Posts Recomendados

Cara está melhor agora sua divisão, mas pq vc nao coloca antebraço junto de peito ???? E trás panturilha pro dia de costas e tenta fazer panturrilha outro dia na semana...

Acho que nao tem mais muito o que mudar...

Se vc fizer essas alterações vai ficar um pouco melhor seu treino...

Abraço

Pra que treinar antebraço em dia de peito? Melhor treinar panturrilha em dia de peito e antebraço no dia de costas.

Aí ele poderia treinar panturrilha no dia de ombro (E) tbm, ficando:

A - Costas/antebraço

B - Peito/panturrilha

C - Perna

D - Biceps Triceps e ante-braço

E - Ombro e Trapezio/panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Entao, foi só um exemplo, acho que nao vai muito influênciar isso, pode ser do jeito que vc falou tbm... Tanto faz, nao vai fazer grande diferença...

Caso opte por ante-braço com peito, acho que poderia render um pouquinho melhor o treino, pois em costas agente já trabalha bem o bíceps e acaba influenciando um pouco...

Mas isso é o de menos...

Abracos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Visitante germusculo

Bom pessoal, desculpem desenterrar o topico, mais é que o problema eh o seguinte, ja faz uns 4 meses ja que nao sinto meus biceps doloridos quando eu acordo, ou depois do treino, onde só sinto o pump

Sim, me treino tinha sido razoavelmente intenso

Direta 4x10-8-8-6 aumentando a carga

Alternada com o maximo que eu aguentava

e Concentrada bem pesado tbm

é claro, com boa execucao

o que eu devo fazer, acrescentar mais um exercicio para biceps?

Link para o comentário

Cara, e se eu te falar, que estou EXATAMENTE na mesma situação que voce?

Eu treino tudo, e vira e mexe os meus musculos doem no outro dia, menos o biceps.

Na boa, quer uma dica, de EXP propria?

Nem se preocupe com isso, meu biceps nao dói faz nem sei quantos meses, e ele creceu da mesma maneira.

Se realmente quiser mudar o treino, por algum outro motivo tbm. Pode mudar, mude a ordem, os exercicios, e até as repetições, por que nao?

Abraços.

Link para o comentário

Visitante germusculo

Haha grande RafaelTwin, poisé cara, voce me animou por dizer que esta tendo resultados mesmo sem sentir dor, isso me acalmou aqui, pois sempre tento seguir "No Pain No Gain"

bons treinos ai pra voce, abs!

Link para o comentário

Bom, além do relato do Rafael, existem vários estudos que dizem que a dor pós-treino não é fator de hipertrofia muscular.

Eu tenho até um artigo aqui no PC falando sobre esses estudos, se não tiver nada lá na Área de Artigo eu posto lá.

Abraço

Posta lá cara, vai ser grande ajuda para todos. Se nao me engano, ainda não tem nada sobre esse assunto, na parte de artigos.

Abraços.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...