Postado 17/07/2010 às 21:04 07/17, 2010 eaiii meus brothers bl??? Tenho 24 anos peso 76 kl tenho 38 de braço 1.70 de altura e poka taxa de gordura corporal vou começar a ciclar 5 smn com dura x stano DURA STANO DEPOT 50mg 1ªsmn terça/sexta segunda/quarta/sexta/domingo 2ªsmn segunda/quinta/domingo terça/quinta/sabado 3ªsmn quarta/sabado segunda/quarta/sexta/domingo 4ªsmn terça/sexta terça/quinta/sabado 5ªsmn quarta/sabado segunda/quarta/sexta/domingo Procurei fzr o ciclo de acordo com MV de ambas E vou manter minha suplementação whei protein pos treino BCA 4 comp.pos treino Creatina antes treino pura e pos treino com Glutamina malta durante o treino Ja cheguei no auge de meu treine as 84kg e 43 cm de braço,mas tive enterromper meus treinos por um logo periodo por causa de uma lesão no joelho(peladas de fim d smn eh foda). e ai vcs aprovam???????????
Postado 17/07/2010 às 21:18 07/17, 2010 qto de dura ?? por que optou por dura ao inves de uma testo de um so ester ?
Postado 17/07/2010 às 21:20 07/17, 2010 Cara seu ciclo ta muito desestruturado quanto a semanas , dosagens , TSD , DSDN.... TPC e outra durante o ciclo alimentacao deve ser totalmente repensada para o maior aproveitamento , pesquisa mais ou posta direito pra gente poder avaliar!
Postado 18/07/2010 às 02:06 07/18, 2010 Autor qto de dura ?? por que optou por dura ao inves de uma testo de um so ester ? Fera vou tomar 12 dura , 18 stanozolol depot 50mg E optei pela dura para dar uma equilibrada no libido e tbm pq não tem muitas reações adversas e oq vc acha da quantidades smn e as dosagem?????????
Postado 18/07/2010 às 02:37 07/18, 2010 Autor Cara seu ciclo ta muito desestruturado quanto a semanas , dosagens , TSD , DSDN.... TPC e outra durante o ciclo alimentacao deve ser totalmente repensada para o maior aproveitamento , pesquisa mais ou posta direito pra gente poder avaliar! bLZ VOU TENTAR SER MAIS ESPECIFICO I-ciclo de 5 semanas .......................Dura..................../ ..........................Stanozolol.................................................... 1ª smn= Terça/Quinta...........................E...........................Segunda/Quarta/Sexta/Domingo.................................. 2ª smn=Segunda/quinta/Domingo..................E............................Terça/Quinta/Sabado.......................................... 3ª smn=Quarta/Sabado...........................E............................Segunda/Quarta/Sexta/Domingo................................. 4ª smn=Terça/Sexta/Segunda.....................E............................Terça/Quinta/Sabado.......................................... 5ª Smn=Quinta/Domingo..........................E............................Segunda/Quarta/Sexta/Domingo................................. No total serão 12 dura e 18 stanozolol depot 50 mg folgas 1ª Sabado 2ª Quarta 3ª Quinta 4ª Domingo 5ª Sabado Ja o TPC pretendo tomar nas 2 ultimas smn do ciclo e 2 smn pos ciclo CLOMIDE 50mg/dia. Vc tem alguma dica???????? Flws
Crie uma conta ou entre para comentar