Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Chelle , acho fantástico o jeito que você treina.

Hahah , acho que sou sua fã , viu ? *-*

parabéns pelos resultados , pelo esforço e pela dedicação . Quando acabar seu cutting , você vai estar liiinda ;)

Vou estar aqui acompanhando tbm . :*

Oi Lindinha

Que bom que veio seja bem vinda!

Ah imagina... que fã que nada! Seja apenas minha amiga! :D

Olha eu vi que vc tem a mesma altura que eu e tá malhando para a hipertrofia.

Pretende chegar a quanto?

Por favor, volte sempre...

Bjs linda!

Ola chelle! =)

vou estar sempre passando por aqui ! nao sou experiente o suficiente pra ajudar mto e nao escrevo mto bem o portugues... mas gostei mto do seu relato e nao vou perder nenhum post !!

eita, 4 gatos !! coooll !!!! eu tenho uma soh... mas ela meio q pensa q eh um cachorro hehehe, fica pulando qdo eu chamo, brinca com um ossinho, e bate nos cachorros... meio violenta a bichinha heheheh estou sob efeitos de NO's e tem sido dificil pegar no sono... entao ultimamente to tendo q deixar ela fora do quarto pq nao posso me dar ao luxo de ser acordado e nao conseguir dormir depois! =)

bjos pra vc! and keep working hard ! =D

Oi Thiago

Gosto de você por aqui!

Mesmo que não tenha experiência, qualquer informação que tiver pra somar será bem vinda. Pois a troca de informação nunca é demais.

Quanto ao português não se preocupe, pois ninguém tá aqui pra ser avaliado nisso.

Então não se incomode, pq eu não me incomodo nenhum pouco. =D

Quanto a sua gatinha, acho que ela tá sentindo falta de dormir com vc! Quando vc párar de tomar o NO vc coloca ela pra dormir com vc novamente!

Onde eu compro ração tem uma gata agregada lá que é assim, ela mete o pau em todos os cachorros que chegam perto da porta da loja, mas também é muito carinhosa, sempre que pego ela no colo, ela fica toda dengosa, tem horas que quase dorme no meu braço.

Volte sempre.

Bjs pra vc e para a sua gatinha!

Eu prefiro ainda o leite de soja light da batavo,tem só 2,5grs de carbo por 200ml.

Aquele extrato de soja em pó,é ruim demais,desce não!

Chelle,

Obrigada por comentar no meu tópico :P

Oi Chun

Imagina não precisa agradecer!

Mas obg pela dica também!!! :lol:

Bjs pra vc!

SoyMilke, também é muito bom Chun_li

Chelle,

Quanto a refeição liquida (leite de soja + albumina) você pode utilizar ela sem problemas até o segundo/terceiro mês do cutting, apesar que isto é bem pessoal.

Já que você não possui restrições quanto a ingestão e solubilidade, pode ingerir Albumina da marca Saltos (melhor do mercado, e quase não possui carboidratos) o leite de soja ficará ao seu critério, gosto muito do Soymilke, pois ele é rico em vitaminas e sais minerais.

A refeição não é perfeita por está um pouco pobre em carbo/lipídios, mas ela lhe ajudará a manobrar os períodos mais agitados do seu dia-a-dia nesta primeira fase de corte.

Olá 1982bb

Já falei né que adoro a sua presença? :lol:

Que ótimo que posso usar essa refeição até o terceiro mês de cutting.

Ótima a dica da albumina da salto's, um amigo já tinha me falado sobre ela, e agora com vc falando, não preciso nem pensar duas vezes.

Agora me falou que tava pobre de carbo e lipídios, seria o caso de acrescentar uma fatia de pão integral ou até mesmo a aveia que vc tinha citado anteriormente?

Vou procurar o Soymilke para ver se acho por aqui.

Bjs pra vc e obg por vir até aqui!

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pois é ... Como somos baixinhas (consideram , né ? ) dizem que perna muito grossa fica desproporcional e etc , mas , eu não acho não.. Quanto às minhas metas , eu vou com bastante calma .. como eu sou nova , meu avaliador disse que eu tenho mais dificuldade pra crescer , mas determinação e paciência eu tenho de sobra . O chato é que eu ainda tenho problemas hormonais , o que só dificulta ... Mas eu to tratando , e conforme o tempo passa , me desenvolvo . Até o final desse ano , eu quero chegar a uns 50 kg pelo menos , com qualidade ... Por enquanto , eu nem penso em limites , quero chegar ao meu melhor .Confesso Chelle , invejo suas medidas :x ahaha , mas , enfim , espero que dê tudo certo nesse cut , gogo ficar gatiiiiinhaa , hehe =D bjos :*

Link para o comentário

Ei chelle,

Bom, acho que seria adequado você adicionar, sim, o pão integral ou aveia neste primeiro momento.

Após essa refeição você já está cortando os carboidratos ? ou ainda efetua sua ultima refeição com carbo do dia?

PS: E uma honra acompanhar seu relato. :)

Editado por 1982bb
Link para o comentário

Pois é ... Como somos baixinhas (consideram , né ? ) dizem que perna muito grossa fica desproporcional e etc , mas , eu não acho não.. Quanto às minhas metas , eu vou com bastante calma .. como eu sou nova , meu avaliador disse que eu tenho mais dificuldade pra crescer , mas determinação e paciência eu tenho de sobra . O chato é que eu ainda tenho problemas hormonais , o que só dificulta ... Mas eu to tratando , e conforme o tempo passa , me desenvolvo . Até o final desse ano , eu quero chegar a uns 50 kg pelo menos , com qualidade ... Por enquanto , eu nem penso em limites , quero chegar ao meu melhor .Confesso Chelle , invejo suas medidas :x ahaha , mas , enfim , espero que dê tudo certo nesse cut , gogo ficar gatiiiiinhaa , hehe =D bjos :*

Oi Lindinha!!!

Olha esse lance de desproporcional é muito relativo, depende muito do formato de corpo que vc tem, mas acho que não é o caso para vc se preocupar, pq vc vai tirando fotos, e vai se avaliando, quando tiver no seu melhor vc vai saber sim. ;)

Já que vc é nova, tem muito tempo pela frente, embora a musculação seja uma pratica que nunca é tarde para começar e com dedicação todo mundo pode ter ótimos resultados!

Tenho certeza que a sua dificuldade para crescer é devido aos problemas hormonais, mas com o tratamento vc vai conseguir resolver isso, mas o lado bom nisso tudo, é que vc pode comer de tudo sem se preocupar com dietas, calorias e etc, que as vezes é um lance meio chatinho sabe.

Mas vamos trabalhar rumo aos 50kg ok???

Bjs pra ti...

Ei chelle,

Bom, acho que seria adequado você adicionar, sim, o pão integral ou aveia neste primeiro momento.

Após essa refeição você já está cortando os carboidratos ? ou ainda efetua sua ultima refeição com carbo do dia?

PS: E uma honra acompanhar seu relato.

Oi meu bem!?!?!

Imagina, a honra é toda minha!! :)

Então a hora que eu tenho mais dificuldade de parar para comer é na refeição do meio da manhã, antes do almoço e a do meio da tarde após o almoço, que no caso essa é a última refeição com carbo, as refeições a partir das 18h já seria apenas com proteínas, isso até iniciar o treino no período da noite.

Estou pensando em, quando começar a treinar a noite também fazer a última refeição com carbo as 18h, mas ainda não sei se essa será a melhor opção, pq eu estou passando por um processo de mudança lá no trabalho e vou ver como vai ficar tudo.

Ainda tô meio perdida em relação a horários, novo ambiente de trabalho, e isso tá me deixando sem poder me programar.

Vou ter que esperar até que tudo esteja organizado.

O que acho que vai retardar em uma semana para começar o treino da noite.

Mas acredito que no máximo em duas semanas tudo esteja organizado em minha vida, ai posto como ficou meus horários de refeições e alimentos.

Então a minha dúvida é: Vc acha que essa refeição (albumina + leite de soja + aveia ou pão integral + castanha ou azeite) eu posso usar duas vezes por dia?

Bjs pra você e obrigada mais uma vez! :lol::D:rolleyes:

Link para o comentário

Nem comento no fórum mas começarei por aqui. Estou gostando muito de ler uma nova experiência com treinos, sei que pra mim esse tipo de treino que segue nunca iria funcionar 100%.

Não saberia opinar em quase nada pois estou querendo é aprender mais um pouco :unsure:

(leite com albumina me dá enjôo :unsure: )

Acompanhando!

Link para o comentário

Acompanhando novamente!

Olha vc aí!!!!

Há quanto tempo!?

Que saudades...

Bjs...

Nem comento no fórum mas começarei por aqui. Estou gostando muito de ler uma nova experiência com treinos, sei que pra mim esse tipo de treino que segue nunca iria funcionar 100%.

Não saberia opinar em quase nada pois estou querendo é aprender mais um pouco :unsure:

(leite com albumina me dá enjôo :unsure: )

Acompanhando!

Oi Kamila

Seja muito bem vinda...

Sua presença é muito importante, e se vc quizer tirar alguma dúvida sobre o meu tipo de treino pode contar comigo! :)

Bjs pra vc!

Treino de hoje (seg/02/ago)

Pernas

Hoje decidi fazer duas variações (no Smith e no Leg)

Então comecei pelo smith:

4x10 - 80kg pés retos

4x12 - 60kg pés abduzidos (em V)

Leg press 45º

4x12 - 310kg pés retos

4x12 - 280kg pés abduzidos

Hack

4x15 - 200kg (básico)

Gluteos máq.

4x15 - 80kg

Adutora máq.

3x15 - 80kg

Abdutora máq

3x15 - 80kg

Banco adutor

4x15 - 65kg

Banco abdutor

4x20 - 65kg

Extensora

4x12 - 25kg

Flexora

4x10 - 12kg

Panturrilha máq

4x15 - 40kg

Sempre com o mínimo de intervalo possível entre as séries.

Como hoje acrescentei duas variações, não fiz o levantamento terra ou stiff.

Na próxima semana terei que diminuir a quantidade de repetições ou diminuir uma série, pois vou ter que chegar 1h mais cedo no trabalho, então vou ter que reduzir para fazer todas as máquinas.

Penso em fazer 3x15, pra ver se ganho mais tempo, pq só terei disponível 1:30h para treino.

Vou ter que chegar na academia as 5:30h e sair as 7h, vou fazer o possível para chegar lá as 5h, mas não vou conseguir essa façanha todos os dias!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...