Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Ei chelle,

Tu tem feito alguma refeição liquida?

Quando minha rotina está muito "apertada" recorro para este sistema, atualmente carrego uma coqueteleira com; leite de soja em pô (sabor banana) e albumina (sabor banana). As vezes no lugar da albumina utilizo uma proteínas time-release.

Não é uma refeição perfeita, mas supre as necessidades básicas e o metabolismo se mantêm ativo. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Chelle, honra é poder contar com seus conhecimentos divididos aqui no fórum, beneficiando milhares de pessoas. Da mesma forma que vc teve o Pedro, eu tive o Hamilton e o Nando, que me fizeram aprender muito sobre o ferro. Por sorte, ainda tenho os dois ao meu lado e aproveito tudo que podem me acrescentar. É raro encontrar um profissional de qualidade, mas são eles os maiores responsáveis pelo crescimento da maioria dos atletas.

Sobre o treino de quinta, onde vc modificou a ordem das maquinas, penso que é ótimo essa troca na ordem do exercício, porque o músculo sente de forma diferente.

Só tinha homens na sua academia??? Pois, a minha vem se enchendo de mulheres e de pessoas da terceira idade. É o maior barato dividir o exercício com um deles.

Bjs.

Oi Fefe

Imagina a honra é minha sim! :D

É o musculo deve sentir mesmo difente o exercício.

E acho que qualquer diferença depois de algum tempo é sempre bem vinda.

Mas queria dividir com vcs o que li sobre isso, acho que alguns até já devem saber, mas eu acho que quanto mais informação agente puder dividir melhor...

Então, li que o ideal é sempre treinar os músculos grandes primeiro, pra depois treinar os menores, pq quando vc treina o musculo grande, indiretamente também trabalha os músculos menores, então quando vc vai trabalhar os menores diretamente eles já estão fadigados, então vai sentir muito mais o exercício.

"Faz tempo que li isso e não lembro a fonte de informações para postar aqui".

Mas geralmente é assim que faço, mas concordo com vc Fefe, uma vez por outra mudar isso, é ótimo sim.

Imagino que deva ser um barato sim dividir os exercícios com pessoas de meia-idade.

Mas o que gosto em dividir os exercícios com os rapazes, é que causa um desafio sabe e o exercício sempre é feito com mais empolgação.

Bjs pra ti.

Ei chelle,

Tu tem feito alguma refeição liquida?

Quando minha rotina está muito "apertada" recorro para este sistema, atualmente carrego uma coqueteleira com; leite de soja em pô (sabor banana) e albumina (sabor banana). As vezes no lugar da albumina utilizo uma proteínas time-release.

Não é uma refeição perfeita, mas supre as necessidades básicas e o metabolismo se mantêm ativo. :)

Que ótimo vc ter vindo...

Adoro quando aparece por aqui!

Por enquanto estou só usando o whey, mas gostei muito da sua sujestão.

Mas me tira uma dúvida... Vc acha que posso usar o leite de soja nesse período de cutting???

Pois eu cortei o leite comum da dieta.

Não entendo muito sobre o leite de soja, mas vou pesquisar sobre ele.

Mas se já puder me adiantar alguma informação eu fico super agradecida.

Bjs

e apareça sempre.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Então estou assim, sem parar desde fevereiro, mas tava treinando em uma academia onde não tinha o smith, nem o leg de 45°. :huh:

E faz 2 semanas que mudei pra academia que estou hoje, e lá ja tem o smith e o leg....deve fazer uns 4 anos que não faço esses aparelhos, desde a época em que tava morando em MG....

Aí agora que estou nessa academia, vou fazer o básico desses aparelhos.....são oos meus preferidos.... :lol:

Eu também gosto de começar pelos aparelhos + pesados e deixar os + leves pro final.....

E quando acabo deixando os + pesados pro final, fico muito + cansada....Mas toda mudança é bem vinda.....

Bjsssss

Link para o comentário

Ola !! po , gostei bastante do seu relato!!! curto o jeito q vc escreve e sempre responde todo mundo =) bem simpatico isso...

putz, a situacao com o seu gato eh uma realidade pra mim... pq eu tenho uma gata, e ultimamente tenho q fechar a porta... pq ela chega no meu da noite sobe na minha cama e fica me "encarando".. e qdo algum bigodinho dela me encosta eu acordo, algumas vezes msm q nao me encoste hehehe...

qto ao seu treino.. putz bem legal ver uma mulher com tanta forca de vontade!! vou estar sempre acompanhando por aqui!

bjs e good job !

Link para o comentário

Ei chelle,

A quem defenda e a quem odeie o leite de soja, particularmente o acho viável (dependendo do estagio) tanto para cutting quanto para bulk. (especialmente para quem possui intolerância à lactose)

Como você ainda esta no “inicio” do cutting, não vejo problema em utilizá-lo em situações de “emergência”.

Para falar a verdade o utilizo mais como agente de solubilidade para albumina, pois ela (albumina) não dilui muito bem em água, o que provoca uma má impressão ou até mesmo ingestão.

O segredo do cutting está em manter seu metabolismo ativo, (teoricamente) e para isso é preciso seguir a risca os intervalos entre uma refeição e outra, assim, evitamos que o organismo acumule gordura para próxima refeição.

Uma estratégia para evitar este declínio seria apelar para alguma refeição liquida, (devido sua praticidade), vou deixar dois exemplos que acho adequados para este primeiro momento:

Exemplos:

1- Uma colher cheia de leite de soja + 2 colheres de albumina. (O sabor ficaria a critério, mas recomendo banana+banana caramelizada)

Inserir 1 ou 2 colheres de aveia, consumir 1 ou 2 fatias de pão integral.

OU

2 – Uma colher de leite de soja + 30g de algum bland de proteínas time-realease.

Inserir 1 ou 2 colheres de aveia, consumir 1 ou 2 fatias de pão integral.

Todos os exemplos possuem quantitativos ilustrativos.

O sabor desta combinação é agradável a solubilidade e ingestão são boas.

Chelle,

Como esta sua apetite? Geralmente em cutting quando ficamos por períodos longos (leia-se 4/5 horas) sem comer a vontade de ingerir doces aumentam. Isto tem ocorrido?

Link para o comentário

Então estou assim, sem parar desde fevereiro, mas tava treinando em uma academia onde não tinha o smith, nem o leg de 45°. :huh:

E faz 2 semanas que mudei pra academia que estou hoje, e lá ja tem o smith e o leg....deve fazer uns 4 anos que não faço esses aparelhos, desde a época em que tava morando em MG....

Aí agora que estou nessa academia, vou fazer o básico desses aparelhos.....são os meus preferidos....

Eu também gosto de começar pelos aparelhos + pesados e deixar os + leves pro final.....

E quando acabo deixando os + pesados pro final, fico muito + cansada....Mas toda mudança é bem vinda.....

Bjsssss

Oi Tatik

É grave uma academia não ter o leg 45º não é? Pelo smith daria pra passar pq pode fazer agachamento livre, mas o legpress é fundamental. Imagino o quanto vc não deve ter sentido falta nesse período.

Então tem razão de inciar só pelo basico mesmo, seu corpo ainda vai passar por um processo de adaptação nessas máquinas, mas como vc está sem intervalos desde fevereiro, vai ser muito rápida a sua adaptação nelas.

Então vamos que vamos com treino pesado!

Bjs pra vc!

Ola !! po , gostei bastante do seu relato!!! curto o jeito q vc escreve e sempre responde todo mundo =) bem simpatico isso...

putz, a situacao com o seu gato eh uma realidade pra mim... pq eu tenho uma gata, e ultimamente tenho q fechar a porta... pq ela chega no meu da noite sobe na minha cama e fica me "encarando".. e qdo algum bigodinho dela me encosta eu acordo, algumas vezes msm q nao me encoste hehehe...

qto ao seu treino.. putz bem legal ver uma mulher com tanta forca de vontade!! vou estar sempre acompanhando por aqui!

bjs e good job !

Olá Thiago

Seja bem vindo aqui em meu diário.

Gostei da sua presença!

Vi que a sua gatinha gosta de te fazer companhia durante a noite. Mas acredito que o meu caso seja muito pior!

Pq se eles apenas dormissem comigo estaria ótimo!

Só que a questão é: Tenho 04 gatos! No qual são 03 machos e uma fêmea, então fica a disputa entre eles para ver quem vai levar a garota!! Inumeras vezes já cordei com arranhões devido a brigas entre eles em cima da minha cama. :huh:

Eles são extremamente traquinos, quando estão muito agitados tenho que realmente trancar a porta do quarto com chave, pois fechar não basta, aprederam a pular na maçaneta e abrir a porta se não está trancada!

Há alguns meses, cheguei em casa a noite e resolvi fazer papa de aveia, para jantar. Quando a papa ficou pronta fui comer na sala, e sempre gosto de sentar no chão pra ver tv, dai quando tinha comido duas colheres da papa, o meu celular que estava no quarto tocou e deixei o prato lá no chão e fui atender... quando voltei meu prato tava limpinho, pois eles tinham comido tudo. :blink:

Não pensei que fossem comer, pq eles só comem ração, nunca comem outro tipo de alimento!

E eu fiquei sem meu jantar! :(

Primeiro eu morri de rir da astucia deles, mas depois deu uma tristeza, pois fiquei com preguiça de fazer outra e tive que comer outra coisa! :P Apesar de tudo eu amo gatos e animais em geral!

Mas olha, obrigada por ter vindo aqui e continua visitando meu diário que eu vou gostar!

Bjs pra vc e pra sua gatinha!

Ei chelle,

A quem defenda e a quem odeie o leite de soja, particularmente o acho viável (dependendo do estagio) tanto para cutting quanto para bulk. (especialmente para quem possui intolerância à lactose)

Como você ainda esta no inicio do cutting, não vejo problema em utilizá-lo em situações de emergência.

Para falar a verdade o utilizo mais como agente de solubilidade para albumina, pois ela (albumina) não dilui muito bem em água, o que provoca uma má impressão ou até mesmo ingestão.

O segredo do cutting está em manter seu metabolismo ativo, (teoricamente) e para isso é preciso seguir a risca os intervalos entre uma refeição e outra, assim, evitamos que o organismo acumule gordura para próxima refeição.

Uma estratégia para evitar este declínio seria apelar para alguma refeição liquida, (devido sua praticidade).

Todos os exemplos possuem quantitativos ilustrativos.

O sabor desta combinação é agradável a solubilidade e ingestão são boas.

Chelle,

Como esta sua apetite? Geralmente em cutting quando ficamos por períodos longos (leia-se 4/5 horas) sem comer a vontade de ingerir doces aumentam. Isto tem ocorrido?

Fico tão feliz quando vc aparece por aqui!!! :D:lol:

Adorei as receitas!

Eu tô ciente que realmente devo comer de 3h em 3h, o meu problema é só a agitação do meu trabalho, um horror pra parar um minuto da vida!!! Mas vou tentar sim fazer o possível para isso, e com essa sua ajuda vai se tornar bem mais fácil!

Quanto a sabor e soludibridade, tá tudo bem, eu consigo engolir qualquer porcaria que venha a me fazer bem...

Outro dia trouxe para o trabalho, ovos para cozinhar, só que como o fogão daqui é industrial, eu não sabia quanto tempo devia deixar... resultado, quando abri estavam moles dentro, como não tinha mais ovos aqui e precisava comer naquela hora, tirei as gemas e mandei as claras mal cozidas para dentro!!!

Meu gerente quase que vomita, passou o resto da tarde com repugnância a mim! <_<

E toda vez que lembrava da cena ele enguiava.

Esse tipo de refeição, (leite de soja + albumina), eu posso fazer até que período do cutting?

A minha questão com os lácteos, é que demoro a emagrecer quanto estou ingerindo eles.

Apetite tá bem tranquilo...

Tipo, sinto a necessidade de comer, mas fome desesperadora não, mesmo quando acontece de atrazar alguma refeição.

E a vontade de comer doces também não tenho tido.

E nem estou com mau-humor por conta da dieta...

Bjs pra vc querido.

Treino de hoje (sexta 30/07) - Peito e costas.

Peito completo, costas faltou um dos exercícios, pq os meninos me pegaram denovo pra falar do aminoácido...

Mas como tinha prometido para mim, fiz rosca, concentrada e alternada para completar o treino de braços da quarta.

Acredito que na segunda semana de agosto devo intensificar o meu treino.

Mas vou postando as mudanças em posts futuros.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Chelle , acho fantástico o jeito que você treina.

Hahah , acho que sou sua fã , viu ? *-*

parabéns pelos resultados , pelo esforço e pela dedicação . Quando acabar seu cutting , você vai estar liiinda ;)

Vou estar aqui acompanhando tbm . :*

Editado por jujuta
Link para o comentário

Oi Tatik

É grave uma academia não ter o leg 45º não é? Pelo smith daria pra passar pq pode fazer agachamento livre, mas o legpress é fundamental. Imagino o quanto vc não deve ter sentido falta nesse período.

Então tem razão de inciar só pelo basico mesmo, seu corpo ainda vai passar por um processo de adaptação nessas máquinas, mas como vc está sem intervalos desde fevereiro, vai ser muito rápida a sua adaptação nelas.

Então vamos que vamos com treino pesado!

Bjs pra vc!

Olá Thiago

Seja bem vindo aqui em meu diário.

Gostei da sua presença!

Vi que a sua gatinha gosta de te fazer companhia durante a noite. Mas acredito que o meu caso seja muito pior!

Pq se eles apenas dormissem comigo estaria ótimo!

Só que a questão é: Tenho 04 gatos! No qual são 03 machos e uma fêmea, então fica a disputa entre eles para ver quem vai levar a garota!! Inumeras vezes já cordei com arranhões devido a brigas entre eles em cima da minha cama. :huh:

Eles são extremamente traquinos, quando estão muito agitados tenho que realmente trancar a porta do quarto com chave, pois fechar não basta, aprederam a pular na maçaneta e abrir a porta se não está trancada!

Há alguns meses, cheguei em casa a noite e resolvi fazer papa de aveia, para jantar. Quando a papa ficou pronta fui comer na sala, e sempre gosto de sentar no chão pra ver tv, dai quando tinha comido duas colheres da papa, o meu celular que estava no quarto tocou e deixei o prato lá no chão e fui atender... quando voltei meu prato tava limpinho, pois eles tinham comido tudo. :blink:

Não pensei que fossem comer, pq eles só comem ração, nunca comem outro tipo de alimento!

E eu fiquei sem meu jantar! :(

Primeiro eu morri de rir da astucia deles, mas depois deu uma tristeza, pois fiquei com preguiça de fazer outra e tive que comer outra coisa! :P Apesar de tudo eu amo gatos e animais em geral!

Mas olha, obrigada por ter vindo aqui e continua visitando meu diário que eu vou gostar!

Bjs pra vc e pra sua gatinha!

Fico tão feliz quando vc aparece por aqui!!! :D:lol:

Adorei as receitas!

Eu tô ciente que realmente devo comer de 3h em 3h, o meu problema é só a agitação do meu trabalho, um horror pra parar um minuto da vida!!! Mas vou tentar sim fazer o possível para isso, e com essa sua ajuda vai se tornar bem mais fácil!

Quanto a sabor e soludibridade, tá tudo bem, eu consigo engolir qualquer porcaria que venha a me fazer bem...

Outro dia trouxe para o trabalho, ovos para cozinhar, só que como o fogão daqui é industrial, eu não sabia quanto tempo devia deixar... resultado, quando abri estavam moles dentro, como não tinha mais ovos aqui e precisava comer naquela hora, tirei as gemas e mandei as claras mal cozidas para dentro!!!

Meu gerente quase que vomita, passou o resto da tarde com repugnância a mim! <_<

E toda vez que lembrava da cena ele enguiava.

Esse tipo de refeição, (leite de soja + albumina), eu posso fazer até que período do cutting?

A minha questão com os lácteos, é que demoro a emagrecer quanto estou ingerindo eles.

Apetite tá bem tranquilo...

Tipo, sinto a necessidade de comer, mas fome desesperadora não, mesmo quando acontece de atrazar alguma refeição.

E a vontade de comer doces também não tenho tido.

E nem estou com mau-humor por conta da dieta...

Bjs pra vc querido.

Treino de hoje (sexta 30/07) - Peito e costas.

Peito completo, costas faltou um dos exercícios, pq os meninos me pegaram denovo pra falar do aminoácido...

Mas como tinha prometido para mim, fiz rosca, concentrada e alternada para completar o treino de braços da quarta.

Acredito que na segunda semana de agosto devo intensificar o meu treino.

Mas vou postando as mudanças em posts futuros.

Bjs a todos.

Ola chelle! =)

vou estar sempre passando por aqui ! nao sou experiente o suficiente pra ajudar mto e nao escrevo mto bem o portugues... mas gostei mto do seu relato e nao vou perder nenhum post !!

eita, 4 gatos !! coooll !!!! eu tenho uma soh... mas ela meio q pensa q eh um cachorro hehehe, fica pulando qdo eu chamo, brinca com um ossinho, e bate nos cachorros... meio violenta a bichinha heheheh estou sob efeitos de NO's e tem sido dificil pegar no sono... entao ultimamente to tendo q deixar ela fora do quarto pq nao posso me dar ao luxo de ser acordado e nao conseguir dormir depois! =)

bjos pra vc! and keep working hard ! =D

Link para o comentário

SoyMilke, também é muito bom Chun_li

Chelle,

Quanto a refeição liquida (leite de soja + albumina) você pode utilizar ela sem problemas até o segundo/terceiro mês do cutting, apesar que isto é bem pessoal.

Já que você não possui restrições quanto a ingestão e solubilidade, pode ingerir Albumina da marca Saltos (melhor do mercado, e quase não possui carboidratos) o leite de soja ficará ao seu critério, gosto muito do Soymilke, pois ele é rico em vitaminas e sais minerais.

Bom, vamos aos valores nutricionais desta refeição; ficaria +- assim:

Porção de 60G (30g Soja e 30g albumina) (Duas colheres cheias de cada)

Proteínas

Soja: 5.3g

Ovos: 22g

Total: 27.3

Carboidratos:

Soja - 12g

Ovos - 0g

Total: 12g

Lipídios

Soja - 5.3g

Ovos - 0g

Total:5.3

Vitaminas e Sais Minerais

35% valores diários com base em uma dieta de até 2.000 KCAL

A refeição não é perfeita por está um pouco pobre em carbo/lipídios, mas ela lhe ajudará a manobrar os períodos mais agitados do seu dia-a-dia nesta primeira fase de corte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...