Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O dia que eu ler aq, Chelle Duarte - Fiz hoje triceps na paralela com peso. Eu viro Oficialmente seu fã.

hsauashuashs

Mulher treinando hard é Show ;D

Boa sorte ae

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O dia que eu ler aq, Chelle Duarte - Fiz hoje triceps na paralela com peso. Eu viro Oficialmente seu fã.

hsauashuashs

Mulher treinando hard é Show ;D

Boa sorte ae

Oi meu lindo???

Como está o meu Xará preferido??? :D

Olha triceps na paralela eu nunca fiz...

mas quando incluir mais um treino no período da noite vou intensificar o

treino nos musculos que geralmente nós mulheres treinamos menos!

E quem sabe num dá pra incluir esse também?

Se eu incluir eu posto aqui em homenagem a vc!

Bjs...

Treino de hoje, (quarta 28/07)

Essa madrugada eu fui acordada pelo meu gato que caiu na minha cara!

Não sei como, nem de onde ele veio... apenas sei que acordei com a porrada no meu nariz (ele caindo sobre mim), se já não bastasse a pancada ele ainda me arranhou no lábio.

Então levei um tempão tentando estancar o sangue... o que atrapalhou bastante o meu descanço.

Sangue estancado, voltei a dormir, mas como o meu sono foi interrompido, não levantei com muita disposição não, mas antes de sair de casa tomei um café forte e cheguei 100% na academia e meu treino rendeu como esperado.

Iniciei com os triceps, fiz todos os exercícios que sempre faço...

Depois fui fazer o treino de ombros que fiquei devendo na semana passada, fiquei aliviada depois de ter malhado ombros, tava sentindo falta!

Em seguida fui para o treino de biceps, que foi quase completo, pois tem um atleta de judô que treina lá na academia e ele veio me perguntar mais informações sobre os suplementos que ele ganha dos patrocinadores e nas competições, então fiquei um tempinho falando com ele sobre isso, passando umas dicas pra ele, e por isso ficou faltando os exercícios de "rosca direta" e "rosca alternada", mas sem grandes prejuízos, farei eles na sexta-feira e completo o meu treino da semana.

Não vejo a hora de começar o treino do período da noite pra poder incluir o aeróbico na minha rotina.

Bjs a todos!

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Eu Chelle.

Tb fico com uma sensação ruim quando por algum motivo deixa de treinar certo grupo muscular em uma semana.

Depois que o treina vem o alivio.

Em um outro post que vc disse que põe sei lá quanto de peso no leg. Eu fiquei imaginando se os garotos te ajudam a carregar as maquina de peso e descarregar tb?

(tinha escrito mais um monte de coisa, mas se perdeu...depois eu continuo)

bjs

Postado

Eu Chelle.

Tb fico com uma sensação ruim quando por algum motivo deixa de treinar certo grupo muscular em uma semana.

Depois que o treina vem o alivio.

Em um outro post que vc disse que põe sei lá quanto de peso no leg. Eu fiquei imaginando se os garotos te ajudam a carregar as maquina de peso e descarregar tb?

(tinha escrito mais um monte de coisa, mas se perdeu...depois eu continuo)

bjs

Oi Janinha

Já estava sentindo a sua falta! :lol:

Nada mulher, não me ajudam, na verdade são 310kg, não cabe mais do que isso, são 4 anilhas de 20kg e 5 anilhas de 15kd de cada lado.

Algumas vezes acontece de eu chegar lá e ter alguém já na maquina, então eu peço para deixarem os pesos e depois eu só completo.

Mas quando não tem, tenho que carregar mesmo! <_<

Fico aguardando o resto do texto...

Bjs!

Postado

Oi Chelle!!!!!! :D

Como vç gosta de fazer os exercícios, tipo agachamento, afundo, leg......gosta de fazer o básico mesmo, ou gosta também de fazer as variações deles, usando esteps, mudanço angulação dos pés, unilateral....

eu te faço essa pergunta, pois o meu objetivo é hipertrofia.....e gosto muito de fazer o leg o afundo e o agachamento, mas gosto do básico mesmo, nada de variações.....gosto de ir aumentando as cargas aos poucos, quando vejo que a última repetição já está ficando leve....E ontem o instrutor da academia, me faz fazer umas variações, onde não gostei, pois tive que diminuir as cargas,o que vç acha?? Essa variações são boas pra ganho de massa??

:D

Bjxxxxxxxxx

Postado

A parte do texto que eu perdi era continuação desse assunto mesmo.

Onde eu treino de vez em quando alguém da um help o instrutor animadão ajuda um pouco.

Pq tipo é um saco neh... eu tenho que colocar somente 150kg é já pertuba e depois monta a barra do stiff que tb enche os pacovas.

No stiff eu to fazendo com 40 só que eu coloco anilhas de 5kg. Adaptei-me a fazer stiff sem o step então para ter maior amplitude do movimento eu coloco as anilhas menores...

Eu não tenho muita vontade de ser rica, mas esses dias eu pensei que só queria o dinheiro suficiente para pagar um personal hehehe

Imagine que bom alguém colocar os pesos pra vc e vc só se preocupando em sair de um exercício e ir para outro com tudo pronto. kkkk

Postado

Oi Chelle!!!!!! :D

Como vç gosta de fazer os exercícios, tipo agachamento, afundo, leg......gosta de fazer o básico mesmo, ou gosta também de fazer as variações deles, usando esteps, mudanço angulação dos pés, unilateral....

eu te faço essa pergunta, pois o meu objetivo é hipertrofia.....e gosto muito de fazer o leg o afundo e o agachamento, mas gosto do básico mesmo, nada de variações.....gosto de ir aumentando as cargas aos poucos, quando vejo que a última repetição já está ficando leve....E ontem o instrutor da academia, me faz fazer umas variações, onde não gostei, pois tive que diminuir as cargas,o que vç acha?? Essa variações são boas pra ganho de massa??

:D

Bjxxxxxxxxx

Oi tatik

Eu estou treinando pernas 2x na semana, mas já teve épocas de treinar 3x, então a maioria das vezes eu faço da forma básica! Mas a cada duas ou três semanas gosto de usar variações sim, pois com a variação trabalhamos o musculo de uma forma que o básico nem sempre consegue atingir... então na minha opinião é super importante sim, principalmente para a hipertrofia, embora eu também use na fase de definição.

Se vc precisou deixar o peso mais leve é pq forçou mais o músculo, o que na minha opinião é ótimo. Eu entendo que as vezes é chato diminuir as cargas, mas nas variações é natural, e com o tempo vc se adaptará melhor as variações e nem precisará diminuir cargas, a continuação vai fortalecer todo o musculo e vc vai conseguir executar o exercício com o mesmo peso que executa no basico.

Converce com o seu instrutor e veja de quanto em quanto tempo ele pretende usar as variações pra vc, e quantas vezes vc treina pernas por semana?

Bjs pra vc!

A parte do texto que eu perdi era continuação desse assunto mesmo.

Onde eu treino de vez em quando alguém da um help o instrutor animadão ajuda um pouco.

Pq tipo é um saco neh... eu tenho que colocar somente 150kg é já pertuba e depois monta a barra do stiff que tb enche os pacovas.

No stiff eu to fazendo com 40 só que eu coloco anilhas de 5kg. Adaptei-me a fazer stiff sem o step então para ter maior amplitude do movimento eu coloco as anilhas menores...

Eu não tenho muita vontade de ser rica, mas esses dias eu pensei que só queria o dinheiro suficiente para pagar um personal hehehe

Imagine que bom alguém colocar os pesos pra vc e vc só se preocupando em sair de um exercício e ir para outro com tudo pronto. kkkk

Realmente, ficar carregando os pesos é um saco!

Acho que perco tempo nesse processo, mas fazer o que né?

Carregar os pesos nunca ajudam, me ajudam no seguinte, quanto treino peito com haltere e biceps no banco, peço pra galera me passar o peso, ai eles colocam na minha mão na boa.

Mas pensar em ter um personal só para mim seria um sonho!

Bjs Janinha!

Treino de hoje (quinta 29/07) - Pernas

O treino foi tranquilo, tudo normal, mas a unica coisa que mudou foram a ordem das maquinas que usei, pois tive que começar pelos mais leves, pois tinham alguns rapazes treinando pernas também e não estava sobrando peso pra eu completar o leg, então leg e hack foram os últimos a serem executados, mas não foi mais dificil por isso.

Hoje novamente só tinha homens na academia, estou com a sensação de que cada vez mais tem menos mulheres treinando por lá!

A alimentação está ok, até então nenhum deslise cometido, mas em compensação nem sempre consigo cumprir os horarios certinhos das refeições e acababo passando da hora de comer!

Essa minha vida agitada! :blink:

Bjs a todos!

Postado

:DMuito bom ler os seus posts....

Estou treinando perna 3x na semana....mudei minha ficha agora, vou só fazer os básicos mesmos, por 2 meses, aí depois eu mudo o meu treino e incluo algumas variações, é que eu gosto de continuar c/ um treino certinho durante 2 meses, que aí da tempo pro músculo ir se acostumando c/ o peso, aí eu vou aumentando a carga aos poucos.....

vç por acaso é policial?? porque eu li em um dos seus posts vç falando de farda....

Bjxxxxxx :D

Postado

:DMuito bom ler os seus posts.... Obrigada!!! :D:rolleyes:

Estou treinando perna 3x na semana....mudei minha ficha agora, vou só fazer os básicos mesmos, por 2 meses, aí depois eu mudo o meu treino e incluo algumas variações, é que eu gosto de continuar c/ um treino certinho durante 2 meses, que aí da tempo pro músculo ir se acostumando c/ o peso, aí eu vou aumentando a carga aos poucos.....

vç por acaso é policial?? porque eu li em um dos seus posts vç falando de farda....

Bjxxxxxx :D

Oi Tatik

Entendi, vc mantém o seu treino permanente durante dois meses, e depois muda tudo. Já treina sem intervalos a quanto tempo?

Ah, não sou policial não kkk :lol:!

A farda que eu falei, na verdade é só uma camiseta da empresa. kkkk

Uma guerra, pra vestir e outra pra tirar, fica enroscando nas costas, numa altura que não alcanço desenroscar, então é levo um tempão pra me sair desse problema!! :lol:

• Moderador
Postado

Chelle, honra é poder contar com seus conhecimentos divididos aqui no fórum, beneficiando milhares de pessoas. Da mesma forma que vc teve o Pedro, eu tive o Hamilton e o Nando, que me fizeram aprender muito sobre o ferro. Por sorte, ainda tenho os dois ao meu lado e aproveito tudo que podem me acrescentar. É raro encontrar um profissional de qualidade, mas são eles os maiores responsáveis pelo crescimento da maioria dos atletas.

Sobre o treino de quinta, onde vc modificou a ordem das maquinas, penso que é ótimo essa troca na ordem do exercício, porque o músculo sente de forma diferente.

Só tinha homens na sua academia??? Pois, a minha vem se enchendo de mulheres e de pessoas da terceira idade. É o maior barato dividir o exercício com um deles.

Bjs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...