Postado 4/03/2011 às 17:40 03/4, 2011 Olá Chelle, Parabéns pelo empenho e dedicação, li muitas páginas de seu tópico mas não achei as fotos do antes e depois... Agora estou curioso, rssss! Grande abraço e bons treinos!
Postado 6/03/2011 às 20:33 03/6, 2011 Autor Olá Chelle, Parabéns pelo empenho e dedicação, li muitas páginas de seu tópico mas não achei as fotos do antes e depois... Agora estou curioso, rssss! Grande abraço e bons treinos! Olá Tatico Como vai?? Obrigada, por acompanhar meu tópico, ultimamente quase não tenho postado, mas continuo treinando bem pesado, atualmente estou fazendo um novo ciclo, iniciei a pouco, mas estou sem tempo para relatar. As fotos do antes e depois do ciclo anterior você conseguirar ver aqui nesta página mesmo, logo na primeira resposta, todas estão lá. Obg, Bjs.
Postado 7/06/2012 às 15:28 06/7, 2012 Por favor, alguem poderia me ajudar? Meu nome é Ana Carolina tenho 24 anos e 46Kg. Treino desde os 12 anos e vou de segunda a sabado. Devido a correria do dia-a-dia resolvi montar uma "academia" em minha casa. No aparelho podem ser feitos os seguintes exercícios: Abdominal Supino reto Remada curvada Puxador atrás Puxador frontal Rosca tríceps Rosca tríceps inversa Supino inclinado Desenvolvimento atrás Desenvolvimento frontal Remada alta Extensão Rosca Scott Agachamento Flexão Avanço Rosca concentrada* Voador costas* Voador frente* Alguem poderia me dar uma dica de treino de hipertrofia com este exercícios? Agradeço a todos pela atenção
Crie uma conta ou entre para comentar