Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Chelle!

Bem... cada x que olho pra tua assinatura e vejo lá a carga que usas... até me falta o fôlego! :unsure::P

Ri muito com a dica lá de cima! Na verdade eu não acho que tenha muiiiiiita gordura pra queimar, só quero queimar mais um pouquinho pra definir um pouco mais a barriga - pancada minha mesmo! E a partir da próxima semana vou focar-me nos posteriores, pois acho (obrigada Janinha ;)) que estão um pouco desproporcionais em relação ao resto....

Bons treinos e bom fds!

Bjs

Olá Yuna

Eu particularmente, amo exercícios de força, é muito bom quando tenho que fazer exercício com carga máxima.

É como se fosse um desafio entre eu e os pesos, quando eu estiver no meu novo esquema de treinos acho que vou sentir falta disso.

E sinceramente, olho para sua foto e não vejo nada na sua barriga, pra mim já está perfeita. =D

Quanto aos posteriores acho que tem razão, deixa-los com a musculatura mais aparente vai fazer bem ao visual!

Bjs e bom fim de semana para vc!

Nossa Chelle!

Só de ler seus treinos e cargas fico exausta! :lol:

Aiii eu tbm queria alguem disposto a me ajudar com treinos assim! =/

Lá na academia só tem mané! O dono então é mó frango! kkkkkkkkkkk

Mas acho que deve seguir a dica dele sim!!

Bjux!

Oi Kiaa Saradissima!

Hahahaha, toda vez que vcs falam isso, eu acredito cada vez mais que sou anormal.

O dono da academia deve ter se empolgado ao ver uma mulher com tanta disposição na academia dele.

As meninas de lá são muito fraquinhas, e praticamente não treinam superiores.

Mas ele me falou que já não treina há uns 7 anos mais ou menos, mas como treinou muito no passado e tomou muito anabol... ainda tá muito bem.

Tipo ele tem 41 anos, mas passa na boa por 34 anos, não tem barriga, o peito ainda é estufadão, ou seja ele tá muito bem na fita.

Mas eu vou mudar meu treino sim, quero sentir como meu corpo vai se comportar.

Se me der bem com esse novo esquema de treino, eu sigo ele até o fim do cutting.

Bjs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Philipa

Vou dar uma olhada no seu treino sim!!

Bjs...

Mone e Cacau

Lindas obrigada, por sempre estarem presentes!

Bjs para as duas.

Janinha queridissima...

Claro que não vou esquecer de vc jamais!!!

Mas gosto muito quando vem aqui!

Bjs...

Eu prometi postar o meu treino mais eu tô fuleirando...

Prometo arrumar um tempinho para postar meu treino completo.

bjs...

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Oi Gente...

Só dando uma passadinha rápida para contar umas novidades!

Falei com o dono da academia que ia fazer a mudança de treino daqui há umas semanas.

Comentei com ele sobre o termogênico, então ele não me indicou o termo, disse que como teria treinos intensos o termo ia aumentar muito os batimentos cardíacos, disse que seria melhor se eu optasse pela Quitosana, daí me explicou um monte sobre o funcionamento dela, mas não tive tempo ainda de pesquisar a fundo, mas pelas palavras dele fiquei balançada.

Vou pesquisar mais sobre o assunto quando tiver um tempo... mas como é natural, não me custa muito tentar.

Uma outra dúvida, é que como vou mudar meu treino para séries muito extensas, se vale apena também fazer essas séries gigantes nos músculos pequenos...

O dono da academia da noite disse que sim, mas o instrutor da manhã disse que não... e agora quem desempata essa dúvida!

O meu medo é catabolizar os músculos pequenos, pois como são menores e mais fracos, não sei até onde suportam uma séria longa.

Vou conversar com os meus amigos personal trainers pra saber a opinião de cada um.

Hoje fiquei tão feliz!!! =D

Tava conversando agora noite com o JD (o dono da academia), dai ele tava encarando meu ombro e pescoço, até achei que eu tivesse grudenta, pq tava muuuuito suada por conta do treino!!

Daí ele tocou nos meus trapézios, primeiro em um e depois no outro e disse, meninaaa vc tem um trapézio alto danado hein!!! =DDDD

Nossa meu sorriso veio de orelha a orelha!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que hoje não durmo de tão emocionada!! kkkkkkk

Nem eu sabia que eu gostava tanto assim de trapezios. :lol:

Ah e também minha coxa tá mais seca... não perdi peso, mas perdi medida na coxa... medi hoje antes do treino e tava com 65cm numa e 66cm na outra, antes era 67 e 68.

Essa semana aconteceu algo diferente, geralmente no dia seguinte a aplicação de dura eu fico um pouco dolorida, mas essa semana não fiquei, tava com uma disposição ótima e o treino de terça rendeu pra caramba.

Fui fazer remada baixa numa máquia exclusiva pra isso que parece um pulley, só que tava com carretilha quebrada... daí pensei, não posso deixar um treino de remada passar assim, fui para o cross over, montei o gancho de baixo sentei no chão e comecei a puxar 35kg de ferro.

Lá ninguém faz remada no cross over, então o instrutor veio de longe e ficou me encarando... Eu perguntei: Qual é o pó Mano? Pq eu tô no chão ou pq tô levando a sério?? E ele me perguntou: Vai virar o Hulk?? kkkkkkk Eu respondi não, vou virar a versão feminina do homem pedra!

Depois da remada baixa fui para o supino articulado, tinha 60kg, 30 de cada lado... pensei é por aqui que vou começar o treino de peito, fiz 4x15 nele, daí o instrutor chegou novamente, perguntou se eu tinha aplicado uma dose dupla... eu disse pra ele que não, que aquilo era resultado apenas de meia dose kkkk.

Bom acho que ja escrevi demais, fim de semana eu posto o treino completo.

Bjs a todos.

Link para o comentário

Fala Chellinha!

Vc eh uma comedia! Cara, to doida pra ver o resultado final! Se o cara ta comentando ja, eh pq vc deve ta muuuuuito diferente de qndo comecou! Que o domingo venha logo :P Nao vai furar hein! Queremos ver as fotos!

Cara, acho q o instrutor devia ficar na dele, nao tem o que acrescentar nao abre a boca! Vc eh muito educada cara... se fosse comigo o sangue borbulharia rapidinho kkkkk colocava minha roupinha de baiana, descia do salto e desabava o morro! kkkkk To de sacanagem, nao chega a tanto... mas eu ficaria fula com certeza!

Olha, hj eu nao to aguentando andar cara! Mas hj to indo direto do trabalho pra la, pra nao ter desculpa!

Beijos, depois a gnete se fala (se vc nao tiver chegando na hora q eu estiver saindo unsure.gif )

Link para o comentário

Pô achei mais uma que curte trapezio desenvolvidos em mulheres.

Um dia que alguém falar que meu trapezio saltou eu não preciso mais treinar kkkk zueira...

O q seria estar fuleirando?

Vou tentar saber sobre essa quitosana tb... se descubrir mais algo fale, fale... bjx

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...