Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Treino de segunda 27/set:

OMBROS, PERNAS, GLÚTEOS

Ombro =

Desenvolvimento c/ barra no smith pegada nuca = 3x10 - 10kg

Desenvolvimento c/ barra no smith pegada frente = 3x12 - 10kg

Desenvolvimento máquina pegada lateral = 3x15 - 30kg

Desenvolvimento máquina pegada frente = 3x15 - 30kg

Desenvolvimento com haltere = 3x15 - 06kg cada

Remada alta na polia = 3x12 - 12kg

Elevação lateral com haltere = 3x12 - 06kg cada

Elevação frontal alternada com haltere = 3x12 - 06kg cada

Perna =

Leg 45 = 4x15 - 300kg

Leg 80 = 4x20 - 165kg

Hack horizontal = 4x15 - 140kg

Banco extensor = 4x12 - 60kg (de alguma forma esse se torna bem leve, por isso tanta carga)

Mesa flexora = 3x10 - 10kg

Máquina flexora = 3x10 - 10kg

Banco flexor = 3x12 - 70kg (outro que também é bastante leve)

Abdutora = 4x15 - 100kg

Adutora - 4x15 - 90kg

Glúteo =

Máquina de glúteo (essa eu não sei o nome, mas a pessoa fica quase de 4, e empurra o peso com a perna flexionada

uma perna por vez) = 3x12 - 70kg

Elevação de perna flexionada = 3x12 - caneleira de 5kg

Elevação de perna extendida = 3x12 - caneleira de 5kg

Elevação de perna lateral = 3x12 - caneleira de 5kg

Elevação de perna extendida com peso na polia = 3x12 - 10kg

Fiquei meio revoltada internamente pq não deu tempo de fazer panturrilha! :angry:

E lembrando que esse treino foi manhã e noite ok.

Gente eu estou com uma gripe alérgica meio chatinha e a minha adenóide resolveu entrar em crise,

a respiração tá péssima e o fôlego lá em baixo!!

O dono da academia da noite (que também é formado em ED. Física) sempre vai na academia no horário que eu estou lá pra saber como vão meus treinos, e o meu desenvolvimento, e me fez uma proposta de mudar meu treino durante 1 mês pra ver como meu corpo reage. Mudar da seguinte forma, reduzir os pesos e fazer séries gigantes, de no mínimo 30 repetições, pra fadigar bastante o músculo. Estou analizando a situação, se decidir por fazer, inicío depois do ciclo.

A noite eu posto como foi o treino de hoje!

Bjs a todos.

Oi Chelle to sempre por aqui acompanhando, quanto a proposta de mudar o treino para séries com muitas repetições e menos peso, foi o que eu fiz no meu cutting e posso dizer que deu muito certo, afinal foram 20kg a menos, eram muitas repetições e rápidas com pouco tempo de descanso meu metabolismo estava sempre nas nuvens, nem na esteira eu ficava tão ofegante, só não descuida das proteinas pra garantir a menor perda de massa possível, eu consegui manter a minha.

abç e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Chelle,

Creio que vc deveria aceitar a proposta de mudar o treino.

Como eu ficaria feliz se um dia alguém me sugerisse mudar meu treino e se interessase em me ajudar.

Mudanças muitas vezes são boas...temos que mudar para evoluir...

Qdo ficamos sempre na mesma, podemos deixar de acrescentar algo, devido não experimentar novidades.

O ser humano em si é resistente a mudanças, e isso é natural, mas por conta disso, devemos sobrepor essa nossa resistencia.

bjs

Link para o comentário

Bah Chelle! (como falam nossos amigos do sul - tche!) Seu treino me faz ficar cansada so de ler laugh.gif Esse treino pra mim rendia pra uma semana :P

O dono da academia sabe q vc ta ciclando com dura?

Eu tava todo empolgadinha pra essa semana e acordei gripada no domingo. Comprei um remedio que ferrou com meu estomago. So tomei 2x e bastou pra fazer estrago! Ficou doendo ate ontem de manha... o q nao ajudou muito pq ontem estava me sentindo atropelada! Mas assim q esse vudu me deixar, eu vou botar fogo nos ossos (SweetMonster sumiu, BTW)! laugh.gif

Esse amor de brncadeira.... hehehehe sei :P toda brincadeira tem seu fundo de verdade!

Thiago, qndo vao ser as suas proximas ferias no Brasil?! cool.gif I'm just asking!

Beijos

Link para o comentário

Bah Chelle! (como falam nossos amigos do sul - tche!) Seu treino me faz ficar cansada so de ler laugh.gif Esse treino pra mim rendia pra uma semana :P

Eu tava todo empolgadinha pra essa semana e acordei gripada no domingo. Comprei um remedio que ferrou com meu estomago. So tomei 2x e bastou pra fazer estrago! Ficou doendo ate ontem de manha... o q nao ajudou muito pq ontem estava me sentindo atropelada! Mas assim q esse vudu me deixar, eu vou botar fogo nos ossos (SweetMonster sumiu, BTW)! laugh.gif

Esse amor de brncadeira.... hehehehe sei :P toda brincadeira tem seu fundo de verdade!

Thiago, qndo vao ser as suas proximas ferias no Brasil?! cool.gif I'm just asking!

Beijos

ahhahahaha

Essa Mone eh uma comedia :D

well... soon, acho q janeiro.

Chelle !!!!! ta sumida q nem eu :)

to ansioso pra ver o resultado do ciclo! vou la dar uma olhada no seu relato agora hehehe

bjao pra vc amore ! =**

Link para o comentário

Oi Chelle to sempre por aqui acompanhando, quanto a proposta de mudar o treino para séries com muitas repetições e menos peso, foi o que eu fiz no meu cutting e posso dizer que deu muito certo, afinal foram 20kg a menos, eram muitas repetições e rápidas com pouco tempo de descanso meu metabolismo estava sempre nas nuvens, nem na esteira eu ficava tão ofegante, só não descuida das proteinas pra garantir a menor perda de massa possível, eu consegui manter a minha.

abç e boa sorte

Oi Cacau

Olha obrigada pela dica...

Pois acredito que logo depois do ciclo eu inicio essa fase sim.

Embora eu ja faça series um pouco longas e com pouco tempo de intervalo,

mas vou aumetar ainda mais a quantidade repetições e diminuir as cargas.

Só uma coisa me preocupa nisso, pois com uma serie tão longa vai levar bem mais tempo para executar

os exercícios e talvez não dê pra concluir todo o treino que venho fazendo e é provável

que tenha que mudar o meu calendário de treino, e isso não gostaria de mudar,

pq tá me fazendo muito bem esse calendário de treino novo que acabei de montar para o ciclo.

Ah, pode deixar eu não vou descuidar das proteínas!

Bjs... :D

Oi Chelle,

Creio que vc deveria aceitar a proposta de mudar o treino.

Como eu ficaria feliz se um dia alguém me sugerisse mudar meu treino e se interessase em me ajudar.

Mudanças muitas vezes são boas...temos que mudar para evoluir...

Qdo ficamos sempre na mesma, podemos deixar de acrescentar algo, devido não experimentar novidades.

O ser humano em si é resistente a mudanças, e isso é natural, mas por conta disso, devemos sobrepor essa nossa resistencia.

bjs

Janinha bonitona!!

Eu vou aceitar sim, agora vou dar inicio 15 dias após o ciclo.

Pois é que bom ele ter se interessado pelo meu treino! Também fiquei muito feliz!! :D

Sim isso que falou é verdade, não me custa nada tentar esse novo treino por 1 mês e sentir como meu corpo vai responder,

se responder bem eu continuo se não responder legal, eu mudo novamente. Mas tentar é preciso!!

Pois é vamos lá, amanhã tem mais uma aplicação de Dura, será a anti-penúltima.

Bjs pra vc!

Beijos

Oi Mone lindissima!!

Eu vi as fotinhas dela!!! É bonitona hein!

Seu marido se deu bem!! ;D

Meu treino num dá pra ficar cansada não, saio da academia sempre querendo mais, isso me entristece, pois gosto de sair da academia acabada,

me rastejando pelo chão! Mas quase nunca isso acontece!

Acredito que o dono da academia saiba sim que eu estou ciclando, pq o instrutor é um fifi (fofoqueiro), e sai contando tudo pra ele, mas se ele perguntar eu falo que sim, sem problemas...

na academia tem um monte de gente que sabe que eu to usando!

E ele ja me contou que usou a muito tempo atrás. Não sei mentir, nem esconder as coisas!!

Então essas gripes são muito chatas, sempre aparece em horas super erradas... eu mesma, até a semana passada minha garganta tava super rouca por conta do ciclo, e aqui no Recife

o tempo tá meio louco, tipo vc sai de casa com chuva forte, dai chega na esquina e o sol tá abrindo forte, então as mudanças de clima tem sido muito repentinas, o que é facil pra

dar crises de garganta, daí pra completar descuidei um pouco da limpeza da casa por falta de tempo e a minha alergia a poeira atacou, ai por causa da alergia, minha adenóide entrou em crise...

ou seja, estou fu...! Isso tem atrapalhado muito meus treinos, pois respirando menos pelo nariz meu folego vai todo embora!!

Ai, ai o Meu amor pelo Thiago! Só de falar nele... fico nas nuvens.

Quem sabe ele não vem me visitar quando vier ao Brasil.

Thiago... ja está convidado tá!

Bjs Mone linda!

ahhahahaha

Essa Mone eh uma comedia :D

well... soon, acho q janeiro.

Chelle !!!!! ta sumida q nem eu :)

to ansioso pra ver o resultado do ciclo! vou la dar uma olhada no seu relato agora hehehe

bjao pra vc amore ! =**

Oi minha paixão!

Pois é a Mone é uma graça!

Férias em janeiro, tá pertinho!

Eu tô meio sumida mesmo, mas é o tempo que pra mim aqui tá apertado.

O ciclo tá pertinho de acabar, amanhã faço a segunda aplicação da sétima ampola e fica faltando só mais uma.

Ai postarei as novas fotos!

Eu estou gostando dos resultados, mas agoras as espinhas estão começando a aparecer com força, menos no rosto!

E também a falta de mentruação por causa da Dura tem causado uma pequena retenção, mas estou feliz com os resultados,

esse probleminhas se resolve facil!

Que ótimo a sua visita.

Bjs apaixonados para vc!

Link para o comentário

Chelle

O tempo aqui em São Paulo está igual ai... esses dias está um bafo desgramado... hshshsh passo mau.

Vc já pensou em fazer outros tipos de atividade para acabar com sua reserva de energia?

Por exemplo: alguma luta, jump, sei lá rs*

bjs

Link para o comentário

Oi Cacau

Olha obrigada pela dica...

Pois acredito que logo depois do ciclo eu inicio essa fase sim.

Embora eu ja faça series um pouco longas e com pouco tempo de intervalo,

mas vou aumetar ainda mais a quantidade repetições e diminuir as cargas.

Só uma coisa me preocupa nisso, pois com uma serie tão longa vai levar bem mais tempo para executar

os exercícios e talvez não dê pra concluir todo o treino que venho fazendo e é provável

que tenha que mudar o meu calendário de treino, e isso não gostaria de mudar,

pq tá me fazendo muito bem esse calendário de treino novo que acabei de montar para o ciclo.

Ah, pode deixar eu não vou descuidar das proteínas!

Bjs... :D

Janinha bonitona!!

Eu vou aceitar sim, agora vou dar inicio 15 dias após o ciclo.

Pois é que bom ele ter se interessado pelo meu treino! Também fiquei muito feliz!! :D

Sim isso que falou é verdade, não me custa nada tentar esse novo treino por 1 mês e sentir como meu corpo vai responder,

se responder bem eu continuo se não responder legal, eu mudo novamente. Mas tentar é preciso!!

Pois é vamos lá, amanhã tem mais uma aplicação de Dura, será a anti-penúltima.

Bjs pra vc!

Oi Mone lindissima!!

Eu vi as fotinhas dela!!! É bonitona hein!

Seu marido se deu bem!! ;D

Meu treino num dá pra ficar cansada não, saio da academia sempre querendo mais, isso me entristece, pois gosto de sair da academia acabada,

me rastejando pelo chão! Mas quase nunca isso acontece!

Acredito que o dono da academia saiba sim que eu estou ciclando, pq o instrutor é um fifi (fofoqueiro), e sai contando tudo pra ele, mas se ele perguntar eu falo que sim, sem problemas...

na academia tem um monte de gente que sabe que eu to usando!

E ele ja me contou que usou a muito tempo atrás. Não sei mentir, nem esconder as coisas!!

Então essas gripes são muito chatas, sempre aparece em horas super erradas... eu mesma, até a semana passada minha garganta tava super rouca por conta do ciclo, e aqui no Recife

o tempo tá meio louco, tipo vc sai de casa com chuva forte, dai chega na esquina e o sol tá abrindo forte, então as mudanças de clima tem sido muito repentinas, o que é facil pra

dar crises de garganta, daí pra completar descuidei um pouco da limpeza da casa por falta de tempo e a minha alergia a poeira atacou, ai por causa da alergia, minha adenóide entrou em crise...

ou seja, estou fu...! Isso tem atrapalhado muito meus treinos, pois respirando menos pelo nariz meu folego vai todo embora!!

Ai, ai o Meu amor pelo Thiago! Só de falar nele... fico nas nuvens.

Quem sabe ele não vem me visitar quando vier ao Brasil.

Thiago... ja está convidado tá!

Bjs Mone linda!

Oi minha paixão!

Pois é a Mone é uma graça!

Férias em janeiro, tá pertinho!

Eu tô meio sumida mesmo, mas é o tempo que pra mim aqui tá apertado.

O ciclo tá pertinho de acabar, amanhã faço a segunda aplicação da sétima ampola e fica faltando só mais uma.

Ai postarei as novas fotos!

Eu estou gostando dos resultados, mas agoras as espinhas estão começando a aparecer com força, menos no rosto!

E também a falta de mentruação por causa da Dura tem causado uma pequena retenção, mas estou feliz com os resultados,

esse probleminhas se resolve facil!

Que ótimo a sua visita.

Bjs apaixonados para vc!

Entrei hj pela primeira vez em seu diário e gostei bastante. Menina, como vc é decidida! Parabéns!

Tenho muuuuuito medo desses ciclos e etc, mas respeito demais quem como vc usa e treina seriamente, do que não gosto são dos manés que nem treinam e começam a injetar mil e uma coisas... :angry:

Vamos nos acompanhando, estou amando o fórum!

beijo

Link para o comentário

Chelle

OiJaninha =D

O tempo aqui em São Paulo está igual ai... esses dias está um bafo desgramado... hshshsh passo mau.

Pois é, é dificil... agora imagina esse calor e ainda tomando Dura que dá mais calor ainda!!

Vc já pensou em fazer outros tipos de atividade para acabar com sua reserva de energia?

Por exemplo: alguma luta, jump, sei lá rs* (arrumar um namorado!! KKK)

Sim, eu tenho um trampolim em casa, desses de fazer jump... só falta tempo, quero organizar melhor meus dias, quem sabe, faço por meia horinha quando chegar a noite, depois do treino de musculação.

Toda a problemática é tempo, pois não tenho hora certa pra largar, tem dias que largo muito tarde do trabalho, e saio tarde da academia e chego em casa após 22h, aí complica tudo.

Nossa que ótimo seria se eu não precisasse trabalhar tanto!

bjs

Bjs também!

Voces ai a reclamar de calor da ate do ler, estou ja apanhando friooooooo! Só volto a ver sol em abril maio <_<

Chele sentido figurado so pk nca tentei fazer o treino se não saia mesmo!!!!!!!!!! :lol:

Oi Philipa (Dona nome bonito)!

Ixe... não reclamo mais!!

Esperar mais de 6 meses para ver o sol!!!

Solzinho, por gentileza apareça todos os dias ok!

Estou começando a achar que as portuguesas são bem exageradas!!

Primeiro a Yuna diz que tem bastante gordura pra queimar... mas a mulher está super definida, não tem nada de gordura lá, está perfeita!

Agora vc diz que sairia de maca da academia, acredito que seu treino deve ser pelo menos umas 3x mais intenso que o meu!! =D

Não deixe de me visitar...

Beijitos pra vc.

Entrei hj pela primeira vez em seu diário e gostei bastante. Menina, como vc é decidida! Parabéns!

Tenho muuuuuito medo desses ciclos e etc, mas respeito demais quem como vc usa e treina seriamente, do que não gosto são dos manés que nem treinam e começam a injetar mil e uma coisas... :angry:

Vamos nos acompanhando, estou amando o fórum!

beijo

Oi Rê queria!!

Que bom que está gostando do fórum. Quando entrei aqui também gostei muito!!

É verdade que levo meus treinos muito a sério sim, é quase uma religião pra mim.

Sobre os ciclos entendo que tenha medo e que não pretenda ciclar... isso é bom.

E também concordo com vc que pra ciclar tem que ter mesmo a hora certa.

Mas obrigada por acompanhar, será sempre muito bem vinda.

Caso queira também acompanhar o meu ciclo que já está no finalzinho, é só acessar a área de relatos,

lá vc vai ver como foi o andamento do ciclo, as opiniões das pessoas e algumas fotos.

Bjs pra vc!

Link para o comentário

Estou começando a achar que as portuguesas são bem exageradas!!

Primeiro a Yuna diz que tem bastante gordura pra queimar... mas a mulher está super definida, não tem nada de gordura lá, está perfeita!

Agora vc diz que sairia de maca da academia, acredito que seu treino deve ser pelo menos umas 3x mais intenso que o meu!!

Oi Chelle!

Bem... cada x que olho pra tua assinatura e vejo lá a carga que usas... até me falta o fôlego! :unsure::P

Ri muito com a dica lá de cima! Na verdade eu não acho que tenha muiiiiiita gordura pra queimar, só quero queimar mais um pouquinho pra definir um pouco mais a barriga - pancada minha mesmo! E a partir da próxima semana vou focar-me nos posteriores, pois acho (obrigada Janinha ;)) que estão um pouco desproporcionais em relação ao resto....

Bons treinos e bom fds!

Bjs

Editado por Yuna
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...