Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chelle!!

desculpa a ausência esses dias.. é que eu tenho estado meio sem tempo mesmo.. Mas sempre que posso venho aqui dar uma conferida nos seus tópicos e em outros tbm ..

Chelle , vc ta sendo 100% polemica aqui no fórum porcausa do ciclo né ?

eu admiro muito você por ser uma mulher forte , determinada, e suuuper gente boa ! ;D

Agora , não fica ligando pro que algumas pessoas grosseiras vão te falar não , porque se alguém quer te ajudar , vai te aconselhar , e não te ofender de maneira tão rude...

Eu torço muito pra que esse ciclo não te traga nenhuma complicação , e que te ajude. Mas, mesmo que no final do ciclo os resultados não sejam tão bons assim, com certeza , com o seu esforço você vai conseguir lapidar esses músculos maravilhosos que vc tem e vai estar arrazando :lol:

bjinho e bons treinos!!

:*

Oi Lindinha!!

Como vc está???

Pois é meu amor, não entendo o pq de tanta polêmica e tantas grosseirias, mas a melhor coisa a fazer, é nem perder tempo com isso. O que interessa é que tá tudo dando certo.

E a melhor coisa disso tudo é saber que tem pessoas maravilhosas aqui me acompanhando e que são a maioria.

O ciclo, tá dando certo, os resultados estão sendo melhores do que o esperado, agora só faltam duas semanas pra terminar.

E daqui por diante é só seguir firme com a dieta e os treinos.

Beijinhos pra vc florzinha!!

2

Oi Philipa

Vc tem um nome lindo!

Pois é querinha, obg por sempre estar acompanhando tá!

As vezes tenho demorado a postar pq tá meio corrido por aqui.

Mas sempre vejo os posts de vcs e fico feliz quando vcs escrevem.

Bjs pra vc.

opa, boa sorte ae no ciclo!

espero que não aconteça nada de mais!!

Obrigada.

Nossa mae! Como tem gente sem nocao nesse forum! Fala serio.... quem nao tem o que acrescentar eh melhor ficar calado, nao eh nao? E fora que como disse Jesus "quem nao tem pecado que atire a primeira pedra". O "bonitao" que foi "meio grosso" deve ser uma belezura pra ta atacando assim hein! Ele deve ser no minimo um deus grego! kkkkkk uh lala laugh.gif

To acompanhando na calada Chelle!

bjn

Oi Mone!!

Como está vc???

Vc como sempre uma graça... kkkkkk pois é no mínimo deve colocar Arnold Schwarzenegger no chinelo!!

Mas relaxa, isso não me incomoda nem um pouco, não tenho tempo a perder com essas bobagens, prefiro gastar meu precioso tempo com treinos, que eu ganho mais!!! Não é verdade??

Mas e aí como está o trabalho novo? Arrasando?

Valeu bjs! :D

verdade, triste de ver pessoal q falta com respeito...

reportei,

Ola chelle, continuo aqui msm q na surdina hehehe

ja te falei mts vzes q sua forca de vontade me inspira !!!!!!

bjos amore

Oi meu amor! :heart:

Olha que foto linda no seu avatar, isso é pra me provocar é?? A D O R O!!!

Obrigada meu lindo por sempre acompanhar! Gosto muito quando aparece por aqui!

E já me falou sim que se inspira na minha força de vontade, eu fico feliz por isso.

Te adoro.

Bjs :heart:

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi Chelle.

To sempre acompanhando heim!

Vc não relatou mais nada... to na espera.

bjs

Oi Janinha sumida!

Pois é o tempo ficou muito apertado, e mal tive tempo de responder e relatar, mas sem grandes novidades no treino, mas vou tentar fazer um breve relato a noite.

Vi as suas fotos, achei ótimas, mas vou comentar lá também.

Bjs pra ti.

Ohh Chelle e ae tudo bem? como andas?

Ah maior perna Feminino de todo o Hipertrofia.org rs

Grande beijo Acompanhandooo!!!

Oi Personal!!

Tá tudo bem por aqui e vc como está?

Imagina... esse lance de a perna mais grossa do Hipertrofia... tô muito longe disso. :lol:

Beijos querido!

Postado

Olá queridos...

Então vamos lá ao relato...

Esta semana que passou e a metade final da anterior, aqui no trabalho foi muito puxado, inclusive no horário de largar, e isso acabou reduzindo o meu tempo de treino para, 1h pela manhã e 1:30h a noite, execeto nessa última terça que consegui chegar cedo e treinar 2:30h o que foi ótimo, pois tinha faltado pela manhã.

Mas meu corpo estranhou muito o fato de reduzir os treinos...

comecei a ter problemas pra dormir a noite, e automaticamente para acordar pela manhã, pq meu corpo fica sempre pedindo cada vez mais e mais exercícios, a energia parece que não acaba, devo tá usando pilhas duracel!! :lol:

Uma outra coisa que não tive tempo de providênciar foi toda a alimentação para iniciar a dieta que o bb passou para mim, estou louca pra começar, mas o meu corre-corre tá grande por aqui, vamos ver se começo a por em prática esta semana.

Esta treinando braços 3x por semana, mas como força muito o músculo do braço os treinos de peito e costa, eu diminui para 2x o treino de biceps e triceps, pois assim eles tem mais tempo para se recuperar.

Então meu treino ficou assim:

SEG/QUA/SEX: ombros, pernas, gluteos e panturrilhas.

TER/QUI: peito, costa, biceps e triceps

Estou fazendo, em todos exercícios 4 séries com 12, 15 ou até 20 repetições, depende do exercício e da máquina.

E sempre fazendo todos os exercícios possíveis para cada músculo, e sempre com carga máxima.

Semana que vem vou postar detalhado como estão sendo os treinos, só pra dá uma atualizada.

E também próxima semana será dia de exercício com variação para pernas.

Bjs a todos.

E Thiago... Um bj especial pra vc! :heart:

Postado (editado)

Oi Mone!!

Como está vc???

Vc como sempre uma graça... kkkkkk pois é no mínimo deve colocar Arnold Schwarzenegger no chinelo!!

Mas relaxa, isso não me incomoda nem um pouco, não tenho tempo a perder com essas bobagens, prefiro gastar meu precioso tempo com treinos, que eu ganho mais!!! Não é verdade??

Mas e aí como está o trabalho novo? Arrasando?

Valeu bjs! :D

Aposto q ta mais pro cara q postei la no teu relato de ciclo! kkkkk gatinho ele ne nao? laugh.gif Ele e o amigo! Nossa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queimar a energia nos treinos eh o melhor a fazer!

Putz, mas nao contei q no trabalho tem uma academia, e classes de yoga e "boot camp" 3x na semana, contei? Pois eh! A acadmia eh muito bem equipada, mas ainda nao usei. Eh bom pra qndo eu souber q nao vai dar pra ir perto de casa... O trabalho ta tudo de bom, com excessao de um indiano filho daquela senhora que eu vou devorar com angu na segunda feira kkkk o cara ta me enrolando muito!

Fica com Deus Chellinha! Forca ai (e manda um cadinho no pacotinho pq eu to precisando rolleyes.gif)!

Beijos

PS:

Esse amor pra ca, paixao pa la, beijo epecial pra vc etc e tal.... hummmmm vai sair coelho desse mato! laugh.gif

wub.gif Que fofo!

Editado por Mone
Postado

Aposto q ta mais pro cara q postei la no teu relato de ciclo! kkkkk gatinho ele ne nao? laugh.gif Ele e o amigo! Nossa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mone mulher... de onde sairam aquelas criaturas??? kkkkkk

Então vamos nessa! Gastar energia é comigo mesmo!

Putz, mas nao contei q no trabalho tem uma academia, e classes de yoga e "boot camp" 3x na semana, contei? Pois eh! A acadmia eh muito bem equipada, mas ainda nao usei. Eh bom pra qndo eu souber q nao vai dar pra ir perto de casa...

Olha que inveja eu sinto de vc nesse momento :rolleyes: !!! A única malhação que eu faço no trabalho, são umas mil voltas que meu chefe me faz dar pedindo as coisas, nossa, no meu dia eu passo mais tempo andando pra lá e pra cá, do que sentada fazendo meu trabalho! Porém se tivesse uma academia na empresa, acho que eu só ia querer viver lá! :lol:

O trabalho ta tudo de bom, com excessao de um indiano filho daquela senhora que eu vou devorar com angu na segunda feira kkkk o cara ta me enrolando muito!

Que ótimo que está tudo bem pra vc ai, no seu trabalho novo! Estou torcendo para dar tudo certo pra tí!!!

Quanto a esse pentelho, relaxa, pois em todo lugar aparece um para nos tirar do sério!! INFELIZMENTE!

Fica com Deus Chellinha! Forca ai (e manda um cadinho no pacotinho pq eu to precisando rolleyes.gif)!

Fica com Deus vc também, e força aí no seu dia a dia, e aproveita bem muito essa academia do trabalho!!

Beijos

PS:Esse amor pra ca, paixao pa la, beijo epecial pra vc etc e tal.... hummmmm vai sair coelho desse mato!

Que fofo!

Hahahahaha! Vc não sabe que eu morro de amores por ele e pelo trapézio dele!! :heart::rolleyes:

Mas é só uma paixão mesmo, o gatão já tem compromisso!

Postado (editado)

Mone mulher... de onde sairam aquelas criaturas??? kkkkkk

Então vamos nessa! Gastar energia é comigo mesmo!

Putz, mas nao contei q no trabalho tem uma academia, e classes de yoga e "boot camp" 3x na semana, contei? Pois eh! A acadmia eh muito bem equipada, mas ainda nao usei. Eh bom pra qndo eu souber q nao vai dar pra ir perto de casa...

Olha que inveja eu sinto de vc nesse momento :rolleyes: !!! A única malhação que eu faço no trabalho, são umas mil voltas que meu chefe me faz dar pedindo as coisas, nossa, no meu dia eu passo mais tempo andando pra lá e pra cá, do que sentada fazendo meu trabalho! Porém se tivesse uma academia na empresa, acho que eu só ia querer viver lá! :lol:

O trabalho ta tudo de bom, com excessao de um indiano filho daquela senhora que eu vou devorar com angu na segunda feira kkkk o cara ta me enrolando muito!

Que ótimo que está tudo bem pra vc ai, no seu trabalho novo! Estou torcendo para dar tudo certo pra tí!!!

Quanto a esse pentelho, relaxa, pois em todo lugar aparece um para nos tirar do sério!! INFELIZMENTE!

Fica com Deus vc também, e força aí no seu dia a dia, e aproveita bem muito essa academia do trabalho!!

Beijos

PS:Esse amor pra ca, paixao pa la, beijo epecial pra vc etc e tal.... hummmmm vai sair coelho desse mato!

Que fofo!

Hahahahaha! Vc não sabe que eu morro de amores por "ELE" e pelo trapézio dele!! :heart::rolleyes:

Mas é só uma paixão mesmo, o gatão já tem compromisso!

Mas mesmo assim não posso deixar de mandar outro Bj especial pra ele!

E bjs pra vc também Mone!

Editado por Chelle_Duarte
Postado

:lol: Gostei desse amor "só de fingimento" é sempre bom entusiasmar seja com o que for :lol:

Cheele seus treinos me deixam assimm :blink:

Eu com metade sai de lá de maca :who-let-rip:

Beijões para ti

Postado

:lol: Gostei desse amor "só de fingimento" é sempre bom entusiasmar seja com o que for :lol:

Oi Philipa

Pois é quem resiste a um gatão daquele!?

Cheele seus treinos me deixam assimm :blink:

Mas daqui a pouco vc chega lá também, continua os treinos que vai ganhando cada vez mais resistência!!

Eu com metade sai de lá de maca :who-let-rip:

Ai mulher vc é engraçada!!

Mas saiu de maca no sentido figurado né?

Beijões para ti

Bjs pra vc também.

Treino de segunda 27/set:

OMBROS, PERNAS, GLÚTEOS

Ombro =

Desenvolvimento c/ barra no smith pegada nuca = 3x10 - 10kg

Desenvolvimento c/ barra no smith pegada frente = 3x12 - 10kg

Desenvolvimento máquina pegada lateral = 3x15 - 30kg

Desenvolvimento máquina pegada frente = 3x15 - 30kg

Desenvolvimento com haltere = 3x15 - 06kg cada

Remada alta na polia = 3x12 - 12kg

Elevação lateral com haltere = 3x12 - 06kg cada

Elevação frontal alternada com haltere = 3x12 - 06kg cada

Perna =

Leg 45 = 4x15 - 300kg

Leg 80 = 4x20 - 165kg

Hack horizontal = 4x15 - 140kg

Banco extensor = 4x12 - 60kg (de alguma forma esse se torna bem leve, por isso tanta carga)

Mesa flexora = 3x10 - 10kg

Máquina flexora = 3x10 - 10kg

Banco flexor = 3x12 - 70kg (outro que também é bastante leve)

Abdutora = 4x15 - 100kg

Adutora - 4x15 - 90kg

Glúteo =

Máquina de glúteo (essa eu não sei o nome, mas a pessoa fica quase de 4, e empurra o peso com a perna flexionada

uma perna por vez) = 3x12 - 70kg

Elevação de perna flexionada = 3x12 - caneleira de 5kg

Elevação de perna extendida = 3x12 - caneleira de 5kg

Elevação de perna lateral = 3x12 - caneleira de 5kg

Elevação de perna extendida com peso na polia = 3x12 - 10kg

Fiquei meio revoltada internamente pq não deu tempo de fazer panturrilha! :angry:

E lembrando que esse treino foi manhã e noite ok.

Gente eu estou com uma gripe alérgica meio chatinha e a minha adenóide resolveu entrar em crise,

a respiração tá péssima e o fôlego lá em baixo!!

O dono da academia da noite (que também é formado em ED. Física) sempre vai na academia no horário que eu estou lá pra saber como vão meus treinos, e o meu desenvolvimento, e me fez uma proposta de mudar meu treino durante 1 mês pra ver como meu corpo reage. Mudar da seguinte forma, reduzir os pesos e fazer séries gigantes, de no mínimo 30 repetições, pra fadigar bastante o músculo. Estou analizando a situação, se decidir por fazer, inicío depois do ciclo.

A noite eu posto como foi o treino de hoje!

Bjs a todos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...