Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Hello Chelle !! sumi geral msm...

hoje a noite vou dar uma relatada resumida na ultima semana, postar umas fotos e tal... sigo firme na dieta e treino, mais cardio q nunca hehehe,

to feliz por vc, pelos resultados e por estar feliz com os ganhos e tal!!!

de verdade :D

to passando na correria.. pela noite eu marco presenca por aqui ,

bjaooo !!!!!

Postado

Chelle_Duarte, li seu tópico e vi que desde o começo do ciclo estava acima (bem acima, bem mesmo) do peso ideal..

Sabe que Dura não é droga pra quem esta obesa, neh?!

Se está afim de ser um "bujão" pra sempre, ótimo, opção de cada um. Se pensa em fazer um cutting, esta fuuuu........

Desculpe se fui meio grosso, "monstrinha" (poê monstra nisso), mas é a verdade que já deveriam ter dito a muito tempo atrás!!!

Postado

e ai sumidaaa!!!

como se tá?? é assim mesmo, viu precisar de alguma coisa é só pedir ;) o que eu puder ajudar =D

Grande beijo!!! bons treinos!

Oi Fabio

Pois é, o tempo tá curto, complicado de postar.

Mas pelo menos os treinos estão em dia!!

Obg por oferecer ajuda, quando eu precisar eu vou gritar tá bom??

Bjs...

Hello Chelle !! sumi geral msm...

hoje a noite vou dar uma relatada resumida na ultima semana, postar umas fotos e tal... sigo firme na dieta e treino, mais cardio q nunca hehehe,

to feliz por vc, pelos resultados e por estar feliz com os ganhos e tal!!!

de verdade :D

to passando na correria.. pela noite eu marco presenca por aqui ,

bjaooo !!!!!

Oi Meu amor

Pois é tá sumido, mas entendo!

Mas relata sempre que puder, pq quero saber como anda o seu cutting.

É eu estou gostando bastante, os resultados estão bons.

Mas os seus estão ótimos né, também fico feliz por ti.

Bjs meu lindo!

Chelle to acompanhar o teu diario!!!! :lol: Que evolução valente ah!

Olha... Mais uma pessoa de Portugal!! =D

Seja bem vinda!! E fique a vontade pra acompanhar!!

Bjs Philipa...

Chelle_Duarte, li seu tópico e vi que desde o começo do ciclo estava acima (bem acima, bem mesmo) do peso ideal..

Sabe que Dura não é droga pra quem esta obesa, neh?!

Se está afim de ser um "bujão" pra sempre, ótimo, opção de cada um. Se pensa em fazer um cutting, esta fuuuu........

Desculpe se fui meio grosso, "monstrinha" (poê monstra nisso), mas é a verdade que já deveriam ter dito a muito tempo atrás!!!

Amigo...

Acho que chegou meio atrasado nessa!!

Poderia se informar melhor antes de postar...

Por exemplo, ler o meu relato de ciclo... ver as fotos do antes e depois, para só assim vir aqui falar algo.

Não acho que vc foi meio grosso, vc é inteiramente grosso, além de nem saber do que está falando.

Quanto a verdade que vc diz que devia ser dita a muito tempo atrás, prova o quanto vc está por fora do meu ciclo.

Bom mas se vc acha que, tá tudo errado... bom relaxa, é o MEU corpo que está na jogada, não precisa ficar revoltado não.

Aliás poderia mesmo ter polpado o seu tempo, pra vir aqui e postar algo tão sem conteúdo.

E me descupe se fui "MEIO GROSSA", mas só respondi a altura!

Postado

Chelle!!

desculpa a ausência esses dias.. é que eu tenho estado meio sem tempo mesmo.. Mas sempre que posso venho aqui dar uma conferida nos seus tópicos e em outros tbm ..

Chelle , vc ta sendo 100% polemica aqui no fórum porcausa do ciclo né ?

eu admiro muito você por ser uma mulher forte , determinada, e suuuper gente boa ! ;D

Agora , não fica ligando pro que algumas pessoas grosseiras vão te falar não , porque se alguém quer te ajudar , vai te aconselhar , e não te ofender de maneira tão rude...

Eu torço muito pra que esse ciclo não te traga nenhuma complicação , e que te ajude. Mas, mesmo que no final do ciclo os resultados não sejam tão bons assim, com certeza , com o seu esforço você vai conseguir lapidar esses músculos maravilhosos que vc tem e vai estar arrazando :lol:

bjinho e bons treinos!!

:*

Postado

Chelle!!

desculpa a ausência esses dias.. é que eu tenho estado meio sem tempo mesmo.. Mas sempre que posso venho aqui dar uma conferida nos seus tópicos e em outros tbm ..

Chelle , vc ta sendo 100% polemica aqui no fórum porcausa do ciclo né ?

eu admiro muito você por ser uma mulher forte , determinada, e suuuper gente boa ! ;D

Agora , não fica ligando pro que algumas pessoas grosseiras vão te falar não , porque se alguém quer te ajudar , vai te aconselhar , e não te ofender de maneira tão rude...

Eu torço muito pra que esse ciclo não te traga nenhuma complicação , e que te ajude. Mas, mesmo que no final do ciclo os resultados não sejam tão bons assim, com certeza , com o seu esforço você vai conseguir lapidar esses músculos maravilhosos que vc tem e vai estar arrazando :lol:

bjinho e bons treinos!!

:*

2

Postado

Nossa mae! Como tem gente sem nocao nesse forum! Fala serio.... quem nao tem o que acrescentar eh melhor ficar calado, nao eh nao? E fora que como disse Jesus "quem nao tem pecado que atire a primeira pedra". O "bonitao" que foi "meio grosso" deve ser uma belezura pra ta atacando assim hein! Ele deve ser no minimo um deus grego! kkkkkk uh lala laugh.gif

To acompanhando na calada Chelle!

bjn

Postado

Nossa mae! Como tem gente sem nocao nesse forum! Fala serio.... quem nao tem o que acrescentar eh melhor ficar calado, nao eh nao? E fora que como disse Jesus "quem nao tem pecado que atire a primeira pedra". O "bonitao" que foi "meio grosso" deve ser uma belezura pra ta atacando assim hein! Ele deve ser no minimo um deus grego! kkkkkk uh lala laugh.gif

To acompanhando na calada Chelle!

bjn

verdade, triste de ver pessoal q falta com respeito...

reportei,

Ola chelle, continuo aqui msm q na surdina hehehe

ja te falei mts vzes q sua forca de vontade me inspira !!!!!!

bjos amore

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...