Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Oi Chelle! Sumi um cadinho mas tenho lido os resumos por email smile.gif

Trabalhou no feriado? Q saco sad.gif Tamebem nao gosto qndo tenho q trabalhar feriado... fim de semana... plantao tarde da noite crying_anim02.gif

Boa semana pra ti!

bjn

Chelle,

Acho que ainda é cedo para submeter o seu corpo este tipo de dieta. Se você seguir uma dieta balanceada poderá obter ótimos resultados, disto tenho certeza.

Que tal montarmos uma dieta e testarmos ela durante 2 meses? acho que terá ótimos resultados.

Olá Mone,

A mussarela no caso da chelle, só seria recomendada em um bulk sujo, pois 22g de gordrua em uma única refeição representaria cerca de 30% da ingestão necessária/recomendada de um adulto de 74KG.

1982bb Valeu pelo esclarecimento dry.gif

Editado por Mone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ei chelle,

Me manda seu e-mail por PM para poder lhe enviar a dieta ok?

Fiz 3 cardápios baseados nas composições abaixo:

1-21% Prot. - 57% Carb - 21% Lip

2-22% Prot. - 58% Carb - 20% Lip

3-23% Prot. - 59% Carb - 18% Lip

A dieta está variando entre 2000 a 2200 kcl utilizei o protocolo de Kleiner.

Primeiro quero discutir e adequar alguns horários com você antes de posta-la aqui.

Fico no aguardo,

bjs.

Oi meu queridinho,

Já mandei pra vc por MP, mas caso não tenha chegado, meu email é o mesmo do msn que tá na minha página de perfil.

Melhoras pra vc.

Bjs...

Oi Chelle! Sumi um cadinho mas tenho lido os resumos por email smile.gif

Trabalhou no feriado? Q saco sad.gif Tamebem nao gosto qndo tenho q trabalhar feriado... fim de semana... plantao tarde da noite crying_anim02.gif

Boa semana pra ti!

bjn

Oi Mone sumida!!

Pois é trabalhar em dias de feriádo é o Ó, mas fazer o que né!!

Ótima semana pra vc também.

Bjs...

Treino de hoje.

Agora pela manhã treinei meus bracinhos... biceps e triceps.

O mesmo treino de sempre.

Carga máxima e 3x10 repet.

A noite treinarei novamente pernas, glúteos e panturrilhas.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

ciclando,

HA-HA sabe o que penso sobre ciclos...

Oi meu bem

Que saudades... tem andado muito sumido ultimamente.

Sei sim o que pensa, vc me falou algumas vezes...

Mas tá sendo bom pra mim... tá me ajudando um pouco!

Vê se não some... bjs!

Link para o comentário

Oi pessoas...

Esses dias tenho abandonado um pouco o diário que eu tanto gosto e sou viciada, a rotina tá apertada!

E só tenho passado aqui mesmo pra responder e tenho deixado de lado algumas novidades que gostaria de dividir com vcs!

Então vamos lá...

Contei pra meu instrutor da noite que estou tomando Durateston! Bom se ele já me achava meio maluca... agora ele tem certeza!

Essa semana ele também me disse que eu não era uma mulher, que eu era um monstro pelos pesos que uso.

Na academia nova chegou uma maquina nova, uma leg80º, gostei de usar...

Também nesta semana aconteceu uma coisa ótima! O dono da academia foi lá a noite só pra me conhecer, de tanto o instrutor falar sobre mim!

Ele foi lá pra saber quem era a monstrinha!!

Conversamos bastante sobre, exercícios, suplementos, dietas... e ele disse que eu estou bem preparada! Fiquei feliz!!

Agora pense numa criatura pra gostar de conversar, ele num respira não, é um assunto atras do outro, ele chegou na academia

na hora de fechar... 21:30h, só consegui ir embora as 23h kkkk.

Ah e esqueci também de contar pra vcs que a grana que comprei a maioria das minhas Duratestons, foi R$100,00 que achei no chão, no meio da rua!

Bjs pra vcs!

Link para o comentário

A melhor parde do post acima foi a que vc achou 100 reais na rua...

Sortuda demais,

poderia ter investido em um NO,

ou num lipo 6 black.

Vc vai ficar famosa na sua cidade,

pq logo logo vc vai fazer leg press com ela inteira.

FOGO NOS OSSOS!

Link para o comentário

A melhor parde do post acima foi a que vc achou 100 reais na rua...

Sortuda demais,

poderia ter investido em um NO,

ou num lipo 6 black.

Vc vai ficar famosa na sua cidade,

pq logo logo vc vai fazer leg press com ela inteira.

FOGO NOS OSSOS!

Oi Docinho!

Pois é foi muita sorte... ele tava lá caidinho na calçada, quase da mesma cor do chão, duas notinhas de R$50,00, bem dobradinhas!

Meus amigos do trabalho ficaram indignados por tamanha sorte!

Imagino que vc deva tá desaprovando totalmente o meu ciclo né!

Mas as vezes agente tem que optar por coisas que as vezes não parece ser a opção mais saldável, mas que é o melhor para nós.

Eu to ficando velha e tenho que correr atras do tempo que perdi.

Eu estou tomando Nitro, nesse momento, e penso em depois do ciclo, voltar a tomar termogênico, acredito que já esteja na hora.

E fazer leg com ela inteira kkk nunca vou chegar a isso... a leg de lá cabe uns 600kg, agora que to na medade!!!

Bjs pra ti.

kkkkkkkk que legal, achou 100 pau na rua!

Imagino só a cara do instrutor quando você falou da dura, achei bem bacana você ter contado... Enquanto isso eu estou tentando esconder ao máximo do meu kkkkkkk :(

Tá fazendo sucesso na academia hein!! Daqui a poco tá cheia de discípulos Chellianos :lol:

@ Mone, você falou da mussarela... Eu acho que como fonte de proteína não é uma boa opção por causa da gordura, mas como fonte de gordura é beleza sim! Por que além de você estar ingerindo gordura, de quebra vem uma proteina maneira junto... E no ritmo das discussões e das aulas do Craw aqui no forum, é até bom pra quem não tem fontes de omega-3 na dieta, pra não haver um desbalanço muito grande entre o 3 e o 6 :P, segundo ele.

O que eu quero dizer é... Comer 100g de mussarela pra dar uma quantidade razoável de proteina pra uma refeição não vale a pena, mas comer uma quantidade menor pra fornececer gordura em pequenas refeições de proteina + gordura é uma boa, na minha opinião.

Beijos mulhegada!

Olá Coxonas Grossas!

Pois é muita sorte de achar cemzinho assim!! Agora foram reais, pau ainda não achei nenhum kkkk!!! (brincadeirinha)

A reação do meu instrutor ao saber que estou tomando Dura eu postei lá no meu relato.

Mas tipo, eu só contei pq sei que ele não iria pegar no meu pé, como o seu faz, pq se fosse acho que não contaria.

Quanto aos dicípulos, Chellianos kkkkkkkkkkkkkkk morri de rir... até gostei da ideia.

Mas um só resolveria todo o meu problema!!! Se é que me entende!! :devil: kkkkkkkkkkkkk

Bjs Pa.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...