Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Quanto ao tempo, nem eu sei direito, vai depender dos resultados, mas eu presumo que deva ir até fev/2011.

Mas tudo dependerá do resultado.

Bjs, Bjs!!

Nossa... sem aquele pit stop pro natal? crying.gif

Nossa Chelle!

Fico pensando aqui..

Como vc consegue treinar tão pesado com um treino volumoso assim!? :blink:

Meldels,.. eu quase desmaio com um treino curto.. imagina com um desses? :huh:

kkkkk

Bjãoo

Nem comenta menina... o que eu morro pra levantar na perna a Chelle faz n supino laughingsmiley.gif

Um xero! happy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Nossa... sem aquele pit stop pro natal? crying.gif

Acho que não, se os resultados ainda não tiver legal, vou tirar direto, na verdade comer hoje em dia, tem sido só uma necessidade de repor nutrientes.

Nem comenta menina... o que eu morro pra levantar na perna a Chelle faz n supino laughingsmiley.gif

Menina vc é uma graça kkkkkk morro de rir!!

Mas vcs estão certas, eu é que sou a exagerada... como Janinha falou devo ter vindo de outro planeta e os meus pais nunca me contaram!!! :lol:

Um xero! happy.gif

Link para o comentário

5h - duas fatias de pão integrau + mussarela + presunto ou sardinha enlatada

5:30h - 6 aminoácidos (antes do treino)

7h - 6 aminoácidos (após o treino)

8h - 1 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto

10:30h - shake de albumina (albumina + aveia + leite de soja)

12h - uma concha de feijão + carne ou frango assado (do jeito que preparam lá no trab. não tem como ser de outra forma)e tomo 01 cromo + 01 complexo B + 1 vitamina C.

15h - shake de albumina

18h - shake duplo de whey prótein (antes do treino) + 01 pack de nitro + 01 pack de hemo.

21:30 - 4 ovos cozidos (após o treino)

Ei chelle,

Achei sua dieta muito carente de carboidratos, visto que tu está em (ON), e apta à 2 treinos diários, sendo assim, chuto por alto que sua TMB seja em torno de 2.000 a 2100 kcl, isto é uma taxa alta para uma mulher de sua estatura, porém este dado é teórico embasado somente nas informações que temos aqui.

Considerando tais fatos e que esta em (ON), lhe aconselho a francionar melhor a ingestão dos nutriente, vou te passar um exemplo para paremetro, se quiser podemos discutindo e adequando uma dieta conforme sua disponibilidade:

1# Desjejum 5H

Leite de Soja + 20g Whey + 1 banana

2 fatias de pão integral.

5 BCCA (Diminuir um poco, devido o whey)

2# Pós-treino (Aqui o adequado seria você usar malto/dex, para evitar o estado cat.)

Ex: 40g Malto + 30g (Usar 1g/kg)

+ 6 BCCA

3# Ref 03 - 7:40 hs

2 Fatias de pão integral

+ 1 pêra (Opcional)

4# pode manter o shake das 10:30h - shake de albumina (albumina + aveia + leite de soja)

5# almoço + Legumes verduras + 1 colher de azeite

6# shake de albumina

7# 20 mim antes do próximo pré treino mandaria novamente 20g de malto, depois de 1hora + 20g

O restante está ok.

Chelle, está dieta é apenas para paramentro, ok?, precisamos saber como é sua alimentação em termos de quantitativos/g para podermos definir uma estategia melhor.

Outra coisa, houve perda de peso drástica na sua atual dieta? Tem acompanhado a redução do percentual de gordura ? Como está a fome ?

Link para o comentário

Uiaaaa... chega ta fofo de acompanhar vcs dois kkkk

Chellinha, tava olhando la no teu relato do ciclo q vc nao comeu nem o bolo! Ta firme mesmo ne? Parabenes. Fiquei curiosa pra saber por qnto tempo vc vai fazer a tua dieta?

bjn

haiuhauauhaiahau agora sim me sinto mais timido XD

Oi meu amor!!!

Fica encabulado não!! Vc é lindo mesmo! :rolleyes:

Vc não sabe como estou feliz da vida treinando duas vezes por dia!

Estou amando esse rítmo puxado.

Acabei de chegar da outra academia e o meu treino da noite foi:

Pernas 9 exercícios

Panturrilhas 2 exercícios

Glúteos 8 exercícios

A maioria das máquinas com cargas máximas, outras eu dei uma aliviada, já que vou treinar esse músculos novamente na quarta.

As repetições também variaram de 3 séries de 12 rep. a 4 series de 10 rep.

Não vou postar o treino com detalhes pra o post não ficar muito longo.

Mas gostei do treino da noite também, a missão foi cumprida por hoje, e sai muito bem da academia, nada de cansaço.

Por hoje os musculos trabalhados foram: biceps, triceps, coxas, glúteos e panturrilhas, acho que por hoje foi suficiente.

Tô feliz e tô bem!! :D

Então bjs lindo e tenha uma ótima noite!

Oi Chelle =)))

fico espantado com o volume do seu treino... sumi um poquinho desde ontem... mas o treinamento me destruiu de verdade, cheguei em casa e quase nao podia me mover !! hehehe, mas to de volta e de noite eu entro com calma pra relatar e acompanhar aqui, passando pra dar um alo msm !!

bjoos!!!

Link para o comentário

Acompanhando. Cheguei um pouqunho atrasada. Impressionada com os pesos que vc carrega.Parabéns pela determinação e esforço.Ah e que bom que achei alguém igual a mim. Sou baixinha, tenho 1,55 e alguns falam que se eu treinar muito,vou ficar igual a uma patinha. kkkk Acho que é dor de cotovelo, por que as minhas pernocas são grossinhas e as franguinhas ficam igual a zeca pimenteira em cima de mim. kkkkk Mas então...acompanhando sempre. :rolleyes:

Editado por Luisa
Link para o comentário

Ei chelle,

Achei sua dieta muito carente de carboidratos, visto que tu está em (ON), e apta à 2 treinos diários, sendo assim, chuto por alto que sua TMB seja em torno de 2.000 a 2100 kcl, isto é uma taxa alta para uma mulher de sua estatura, porém este dado é teórico embasado somente nas informações que temos aqui.

Considerando tais fatos e que esta em (ON), lhe aconselho a francionar melhor a ingestão dos nutriente, vou te passar um exemplo para paremetro, se quiser podemos discutindo e adequando uma dieta conforme sua disponibilidade:

Chelle, está dieta é apenas para paramentro, ok?, precisamos saber como é sua alimentação em termos de quantitativos/g para podermos definir uma estategia melhor.

Outra coisa, houve perda de peso drástica na sua atual dieta? Tem acompanhado a redução do percentual de gordura ? Como está a fome ?

Oi meu queridinho...

Saudades de vc por aqui!

Fiquei surpresa que eu posso comer essa quantidade toda de calorias... eu já tava com a consciência pesada por causa do feijão na hora do almoço!!

Bom as quantidade fica meio complicado pq não tenho balança de cozinha em casa!!

Mas vamos ver se eu consigo detalhar...

5h - duas fatias de pão integral(108kal, 17g carbo, 8g proteína) + mussarela + presunto (não tenho noção de peso, pq compro fatiado) ou sardinha enlatada (108kal, 14g proteína)

5:30h - 6 aminoácidos (antes do treino)

7h - 6 aminoácidos (após o treino)

O aminoácio de antes de depois do treino, não é BCAA, é o Amino Extra Power 6000 com NO2.

8h - 1 fatia de mussarela + 1 fatia de presunto (mesmo caso, não sei o peso pq compro fatiado e não tenho como pesar)

10:30h - shake de albumina (albumina + aveia + leite de soja)

Aqui vai: 250ml de água, 2col albumina + 2col aveia + 2 col de leite de soja)

12h - uma concha de feijão + carne ou frango assado (do jeito que preparam lá no trab. não tem como ser de outra forma)e tomo 01 cromo + 01 complexo B + 1 vitamina C.

Aqui também não tenho noção, sei que é um concha média de feijão e geralmente carne ou frango assado, mas aí depende, o pessoal prepara lá no refeitório do trabalho)

15h - shake de albumina

Mesma coisa: 250ml de água, 2col albumina + 2col aveia + 2 col de leite de soja)

18h - shake duplo de whey (antes do treino) + 01 pack de nitro + 01 pack de hemo.

O whey é: 60g de whey + 500ml de água + 4col de leite de soja

Quando tomo whey após o treino, é só metade da dose.

O meu whey é 4W,

21g de proteína por dose

1,5g de gorduras totais por dose

2g de carboidrato por dose

Rico em BCAA'S.

21:30 - 4 ovos cozidos (após o treino)

Quanto a dieta que vc me recomendou...

Tá ok acho que dá pra fazer sem nenhum problema, a única coisa que me preocupa um pouco é o malto... tantas vezes por dia... mesmo com o treino puxado.

Pq como a Durateston é um anticatabolico forte, tenho medo que o Malto sobre nessa história e retarde a minha queima de gordura! O que vc acha?

Depois que iniciei essa dieta que postei não tive perda de peso significativa, desde o início do cutting eu perdi só 5kg, e cheguei a 74kg, mas depois da Durateston meu peso tem se comportado entre 75 e 76kg, ai depende da ingestão de comida, líquido e intensidade de treino pq a Dura tem me dado muita volumização após o treino!!

Mas a balança subiu um pouquinho!

Não fiz ainda uma outra avaliação para saber o percentual de gordura ainda!

E a fome tá bem tranquila... nos primeiros dias que faço a aplicação da Dura, sinto um pouco mais de fome, mas depois volta ao normal e consigo controlar muito bem.

Nada de fome exagerada, só a necessidade de repor nutrientes!!

Bom mais uma vez obrigada!

Bjs pra vc!

haiuhauauhaiahau agora sim me sinto mais timido XD

Oi Chelle =)))

fico espantado com o volume do seu treino... sumi um poquinho desde ontem... mas o treinamento me destruiu de verdade, cheguei em casa e quase nao podia me mover !! hehehe, mas to de volta e de noite eu entro com calma pra relatar e acompanhar aqui, passando pra dar um alo msm !!

bjoos!!!

Oi Minha Paixão!

Já disse que não precisa ficar tímido pq vc é lindão mesmo!

O volume do meu treino é moleza!!

Percebi que tem mesmo andado sumido, peninha que o treinamento da marinha tá te deixando cansadão, mas logo vc acostuma!!

Tá quando puder vc volta.

Bons treinos e treinamento, e ótimo descanço!

Muitos bjs!

Acompanhando. Cheguei um pouqunho atrasada. Impressionada com os pesos que vc carrega.Parabéns pela determinação e esforço.Ah e que bom que achei alguém igual a mim. Sou baixinha, tenho 1,55 e alguns falam que se eu treinar muito,vou ficar igual a uma patinha. kkkk Acho que é dor de cotovelo, por que as minhas pernocas são grossinhas e as franguinhas ficam igual a zeca pimenteira em cima de mim. kkkkk Mas então...acompanhando sempre. :rolleyes:

Oi Luisa

Seja muito bem vinda!

Obrigada sim!

E também acho que esses comentário sobre como vc vai ficar se treinar muito é dor de cotovelo sim!!

Se vc gosta de treinar forte continua, se pretende crescer mais... vai lá segue em frente e não dá ouvidos aos comentários, pq músculos sempre são bem vindos.

Faça sempre o que te faz bem!

Obg por acompanhar!!

Bjs pra vc!

Só pra falar Oi :P

bjn

Oi Mone...

Saudades!!

Olha pra vc e os demais que gostam das minhas doidices...

Lembrei de vcs ontem na academia da noite!

Eu tava lá bem quieta e calma malhando as minhas panturrilha, quando...

um gigante que estava treinando costas, levantou e começou a contrair as costas na minha frente!!!

Bom eu perdi a noção do que estava acontecendo em volta né!!

Só conseguia me concentrar no movimento daqueles MUSCULOSSSS ENORMESSSS!!!!

Bom fiquei lá babando, que até me esqueci do que tava fazendo!!

Devo ter feito uma série de 50 repetições nas panturrilhas!

Quando o show de contração muscular acabou... eu dei por mim, quem era eu, onde estava e o que estava fazendo!

Ai foi quando lembrei de vcs!!

E pensei a Pa Prut vai querer me colocar nas pérolas denovo... e as meninas vão rir novamente das minhas trapalhadas!

Essas coisas sempre acontece comigo!!

Bjs pra vc!!

Bjs!

Link para o comentário

Oi Chelle,

Tudo bem?

Sua dieta eu acho que da pra melhor muitas coisas.

Porque vc não monta uma dieta no padrao do fórum para avaliarmos?

Vc está em cutting e está usando queijo mussarela??????????????

Elé é muito calorico e com gorduras ruins.

Presunto tb não é legal.

Sem falar que uma fatia??????? acho que não cobre suas necessidades nutricionais nessas refeições.

Substitua esse queijo mussarela por ricota ou cottage.

Quais são suas refeições de pré e pos treino?

Cada as gorduras de suas refeições?

Vc está em cutting precisa colocar bastante omega 3 ae...

Vários detalhes que fazem a diferença.

bjs

Editado por Janinha
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...