Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

O bom eh que vc nao se importa smile.gif E nem devia neh? Ja que eles nao pagam as suas contas! Com essas pernocas q nem cruzam, nao vai precisar fazer charme! Melhor uma perna q nao cruza por massa do que por gordura wink.gif

Homem popozudo eh td de bom, ne nao?! Meu marido tem o maior popozao! Nao se de onde ele tirou akilo kkkk e ele gosta de malhar pernas e gluteos tmb! Uma vez na academia ele foi perguntar pra instrutora onde estavam as maquinas de gluteo, ai ela mostrou uma la pra ele, dai ele disse pra ela: nao, eu quero a mais gay que vc tem! Aquela que vc fica de quatro mesmo! kkkk a mulher arregalou os olhos e comecou a rir, ai mostrou a maquina pra ele. Ai ele disse agora sim a bunda vai ficar boa! laugh.gif

beijos menina, bom dia pra vc e bons treinos

Mone

Eu também morri de rir kkkkkkkk foi muito engraçado isso!!

Mas tá certo mesmo tem que malhar tudo sim... e homem com pernas e gluteos grande é tudo de bom! Quem me dera! :rolleyes:

Bjs...

KKKKKKK ^.

Parabéns Mone, isso é sinal q seu marido se garante e é muito.

ri litros " aquela bem gay"

Pois é se garante mesmo!!! :D

Se vc riu litros, imagina eu! kkk foi muito engracado mesmo. Meu marido eh uma figura cara. qndo ele ta com os amigos dele entao, so sai M.

Mas o bom eh que o popozao e as pernocas sao meu fraco rolleyes.gif acho lindo bunda de homem malhada e pernas tambem.

Foi mal Chelle! To esperando teu relato kkkkk

bjs

Imagina meninas, não me incomodo nem um pouco, fiquem a vontade, ainda mais se for pra falar da beleza masculina!!

Sou uma grande admiradora da BELEZA MASCULINA!!! :devil:

O relato vai abaixo!

Bjs meninas!!!

Treino da manhã:

Foi triceps, não tinha outra opção de musculo pq meu treino foi bagunçado essa semana, mas ai semana que vem organizo... mas treinei triceps completos, carga máxima e todos os exercícios possíveis!

Treino da noite:

Pernas, peguei pesado hoje por ser sexta-feira.

Tinha um cara gigante treinando no leg45 com 250kg.

Dai quando ele saiu, coloquei mais 50kg.

Ele parou e ficou me olhando pra ver se eu ia pegar mesmo os 300kg.

Mas ele parece que curtiu pq ele ficou do lado grande parte do tempo, depois chegou uma pessoa me perguntando quanto de peso que tinha e ele mesmo respondeu que tinha 300kgkkkk foi engraçado.

Depois eu fiz o meu treino de pernas completinho, todas as máquinas...

Pernas sairam da academia mais inchadas do que o de costume, com certeza por causa da dura... mas é ótimo sentir isso!

E me pesei estou 2kg acima do que tava, acredito que seja por conta desse inchaço!

Outra coisa que percebi, é que sai da academia mais fedorenta, nem acreditei que aquele cheiro era meu!!! :who-let-rip:

Ah o instrutor virou meu amigo, fica um tempão conversando comigo agora!! :D

Bom quando tava chegando em casa encontrei um amigo... ele disse: O que é isso, que volume é esse? Tá bolando é!!!

E eu respondi, vou começar agora!!!

Não ligo de falar, lá no trabalho todo mundo sabe!! Só não conto na academia (da manhã) pq ele não aprovam o uso, então pra evitar problemas não falo...

Bom por enquanto é isso semana que vem vou organizar a minha rotina de treinos e posto como ficou... e alimentação continuo mantendo a alimentação adequada para um cutting, também posto certinho, pra ver se estou fazendo besteira na dieta... sou muito ruim nessa parte de nutrição, minha sorte é o nosso amigão 1982bb, que me dá altos toques!!

Bjs a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi meu bem...

Virei celebridade nada, estão me achando é uma DOIDA VARRIDA!!

E tipo não é uma sensação legal não, pq vc se sente estranha, parece que vc é diferente de todo mundo!

Os efeitos da Dura estão sendo muito bons sim, me sinto ótima.

Não acho que minhas pernas vão crescer mais do que já estão, creio que vão definir apenas, também não sei se devem crescer mais, pois já nem consigo mais cruzar as pernas... se eu quizer fazer charme tenho procurar outra forma, pois sentar de pernas cruzadas não me pertence mais!!

Bjs pra vc!

Oi senhorita !! :) tudo bem por ai ?

entao , mas vc eh diferente de todo mundo la!! eh a unica mulher q treina serio, aguenta o tranco dos pesos de verdade, e nao ta nem ai pra opiniao do povo !! e isso eh de se admirar =))

O bom eh que vc nao se importa smile.gif E nem devia neh? Ja que eles nao pagam as suas contas! Com essas pernocas q nem cruzam, nao vai precisar fazer charme! Melhor uma perna q nao cruza por massa do que por gordura wink.gif

tirou as palavras da minha boca, ou as teclas dos meus dedos, nao sei qual seria a melhor maneira de falar isso heehhe, mas entao realmente duvido q alguem vai ter tempo de pensar se vc ta cruzando as pernas ou nao lol xD com o tamanho delas ning vai se importar com isso !!

bjos !!! boa sorte e bons treinos !!

Link para o comentário

Nossa. Tem tres dias q vc tomou a dura ne? Ja ta fazendo diferenca assim? blink.gif Caraca!

Quer dizer que ja o povo da academia ja ta mais acostumado contigo ne? smile.gif Que bom! Daqui a pouco vc arruma um ogro popozudo pra vc apertar devil.gif

Beijos! Bom findi! sleeping_02.gif

Oi Mone

Os efeitos da dura parece ser bem rápidos, após o treino eu fico com os musculos bem inchados sim, mas tipo não é que já tenham crescido, é aquela volumização temporária que geralmente agente sente depois do treino, com a dura essa volumização fica bem mais intensa, mesmo quando essa volumização passa ainda fica uma sensação boa. E além do volume sinto eles mais duros.

Ah nos primeiros dias acordei com dor de cabeça, mas agora já não estou sentindo mais.

E a minha voz que já é grave, tá começando a ficar levemente rouca.

E as veias das mãos estão mais aparentes, mesmo fora do horário do treino.

É a galera já está se acostumando sim, já já essa fase de espanto acaba!! :D

Bjs pra ti...

Oi senhorita !! :) tudo bem por ai ?

entao , mas vc eh diferente de todo mundo la!! eh a unica mulher q treina serio, aguenta o tranco dos pesos de verdade, e nao ta nem ai pra opiniao do povo !! e isso eh de se admirar =))

Oi meu bem!

Está tudo ótimo sim...

Obg pelas palavras!!

tirou as palavras da minha boca, ou as teclas dos meus dedos, nao sei qual seria a melhor maneira de falar isso heehhe, mas entao realmente duvido q alguem vai ter tempo de pensar se vc ta cruzando as pernas ou nao lol xD com o tamanho delas ning vai se importar com isso !!

bjos !!! boa sorte e bons treinos !!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir com esse lance das palavras e das teclas...

É vamos ver se o meu volume vai ter algum ponto positivo nesse aspecto, pois as pessoas daqui não curtem muito esse lance de mulher musculosa...

Quando mostro a alguém fotos de mulheres musculosas e digo que gostaria de ficar daquele jeito, todo mundo recrimina, diz que é feio, que isso e que aquilo... só gostam de mulheres de perna grossa, mas daquelas pernas roliças, sem definição só com volume.

E musculos nos superiores é pior ainda!!

Mas não vou desistir dos meus objetivos por isso!

Bjs pra ti!

Queridos...

Abri um tópico no relato de ciclos também, pq as meninas pediram!

Então vou tentar arrumar tempo para postar lá e cá!!

Bjs...

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Oi Mone

Os efeitos da dura parece ser bem rápidos, após o treino eu fico com os musculos bem inchados sim, mas tipo não é que já tenham crescido, é aquela volumização temporária que geralmente agente sente depois do treino, com a dura essa volumização fica bem mais intensa, mesmo quando essa volumização passa ainda fica uma sensação boa. E além do volume sinto eles mais duros.

Ah nos primeiros dias acordei com dor de cabeça, mas agora já não estou sentindo mais.

E a minha voz que já é grave, tá começando a ficar levemente rouca.

E as veias das mãos estão mais aparentes, mesmo fora do horário do treino.

É a galera já está se acostumando sim, já já essa fase de espanto acaba!! :D

Bjs pra ti...

Queridos...

Abri um tópico no relato de ciclos também, pq as meninas pediram!

Então vou tentar arrumar tempo para postar lá e cá!!

Bjs...

Chelle!!! claro q vou acompanhar seu relato la tb !! :)

Homem q eh homem nao tem como nao curtir umas coxas grandonas ahuiahuiah bom , essa eh minha humilde opiniao ! =)))

sigo de olho por aqui ! bjao

Link para o comentário

Chelle!!! claro q vou acompanhar seu relato la tb !! :)

Homem q eh homem nao tem como nao curtir umas coxas grandonas ahuiahuiah bom , essa eh minha humilde opiniao ! =)))

sigo de olho por aqui ! bjao

Oi lindão!

Valeu por acompanhar lá também!

Falando assim vou ficar convencida hein :rolleyes:!

Hoje não durmo!! :lol:

kkkkkkk brincadeirinha!

Bjs pra ti...

Chelle querida, adoro ler seu diário, sempre dá pra rir kkkkkkk

Vi que você abriu o relato, fez bem! Vai ser o primeiro relato feminino com dura, acho que vai acrescentar bastante pro forum :)

Apesar de que eu ainda estou preocupada com você... Ai ai, mas pelo jeito você já está decidida né!

Obs: Tá arrasando na academia hein, a homarada pagando um pau pra tua força kkkkkk, é isso aí, tem que mostrar pra eles que nem toda mulher é fresca!!

Beijoks

Oi Pa

Olha vc aqui também!!!

Abri sim, e abri mais por isso, pq nunca se ver relatos de ciclos femininos com dura, ai todo mundo tira logo todas as dúvidas que existem em relação a Durateston X Mulher, e quem sabe essa polêmica diminue.

Gostei desse lance de pagando um pau!! Isso me lembra coisas... kkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha).

É de frescura eu passo longe.

Bjs pra ti...

Link para o comentário

Quando mostro a alguém fotos de mulheres musculosas e digo que gostaria de ficar daquele jeito, todo mundo recrimina, diz que é feio, que isso e que aquilo... só gostam de mulheres de perna grossa, mas daquelas pernas roliças, sem definição só com volume.

E musculos nos superiores é pior ainda!!

Mas não vou desistir dos meus objetivos por isso!

Chelle, gosto eh q nem bunda, cada um tem a sua hehehehe E se vc gosta, q se dane o resto! Fogo nos ossos! :lol:

Nao importa o como vc parece. Se vc ta magrela e encontra aquela tua tia avo do interior ela vai dizer que vc ta precisando colocar "carne" (gordura na verdade) no esqueleto. Se vc ta meio gordinha, o povo te recrimina pq vc ta gorda. Se vc ta gostosa quase toma porrada das namoradas e esposas de terceiros na praia :lol:, se ta musculosa eh a mesma M. Entao liga o f***-se e seja feliz!

Gostei desse lance de pagando um pau!! Isso me lembra coisas... kkkkkkkkkkkkk (brincadeirinha).

Eeeeeeeepa!!! :P

Link para o comentário

Chelle, gosto eh q nem bunda, cada um tem a sua hehehehe E se vc gosta, q se dane o resto! Fogo nos ossos! :lol:

Nao importa o como vc parece. Se vc ta magrela e encontra aquela tua tia avo do interior ela vai dizer que vc ta precisando colocar "carne" (gordura na verdade) no esqueleto. Se vc ta meio gordinha, o povo te recrimina pq vc ta gorda. Se vc ta gostosa quase toma porrada das namoradas e esposas de terceiros na praia :lol:, se ta musculosa eh a mesma M. Entao liga o f***-se e seja feliz!

Valeu Mone

Vc é sempre muito gentil!

Obg

Bjs pra ti...

Link para o comentário

Ola Chelle !! eu nao podia deixar de passar por aqui!!!

como foi teu final de semana? pronta pro ritmo pesado do dia a dia ?

putz, vi os comentarios no teu relato!! pessoal chega a apelar ! tenho certeza q vc sab os pros e contras, e tem idade mais q suficiente pra saber oq fazer !!!

e como sempre te desejo boa sorte ! bons ganhos ! e tudo de bom por ae !! =)))

bjao ! -*

ps. odeio internal error.. grrr

Oi Chelle !!!

passando por aqui pra fechar a noite bem heheh , como foi teu fim de semana ? pronta pro ritmo duro da semana?

to de olho aberto la no seu relato ! to acompanhando meio em off.. mas vou participar mais !!!

bjao senhorita !! =*

Link para o comentário

Ola Chelle !! eu nao podia deixar de passar por aqui!!!

Oi Querido vc sempre é um amor!

como foi teu final de semana? pronta pro ritmo pesado do dia a dia ?

O fim de semana foi bom, hoje fui visitar a minha Vó, essa semana foi aniversário dela! Mas estou prontíssima para o rítmo pesado sim, por mim começaria agora.

putz, vi os comentarios no teu relato!! pessoal chega a apelar ! tenho certeza q vc sab os pros e contras, e tem idade mais q suficiente pra saber oq fazer !!!

Pois é alguns tem pegado pesado por lá, sempre há maneiras e maneiras de se falar as coisas, mas fazer o que né, a cada escolha que fazemos é um risco que se corre e ouvir certas coisas era um deles. Mas as meninas e alguns rapazes tem sido bem gentis.

e como sempre te desejo boa sorte ! bons ganhos ! e tudo de bom por ae !! =)))

Obg por me desejar sorte! Vc como sempre um amor!

to de olho aberto la no seu relato ! to acompanhando meio em off.. mas vou participar mais !!!

Tá ficarei aguardando a sua presença lá também!!

bjao senhorita !! =*

Bjs pra vc também!

Ps. A próxima foto tira com a cat, pra eu conhecer ela também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...