Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

2

Oi Janinha...

Tá bom linda eu vou abrir, atrasada mas vou abrir!! Pode deixar...

Bjs...

A sensação que vc sente quando treina superiores, é a mesma sensação que eu sinto quando treino pernas. Onde eu treino, nenhum homem treina inferiores, e nenhuma mulher treina superiores.

Acompanhando!

Oi Dan...

Obg por acompanhar e seja bem vindo!

Pois é nessa nova academia da noite as mulheres só fazem inferiores, por isso estavam me olhando como se eu fosse um monstro...

Mas tô nem ai, pois acho que devemos treinar todos os grupos musculares independente de ser homem ou mulher, claro que sempre temos que dá mais ênfase, nas deficiências, mas não esquecer do resto, vc tá certissimo de treinar inferiores.

Outra coisa, vc tá grande hein rapaz?!

Bjs pra vc!

Treino da manhã:

Biceps

Treino rendeu bastante, embora ainda não sinta aumento de força.

Mas senti meus musculos muito mais densos, uma sensação muito boa, gostei muito.

O volume muscular pós treino aumentou e a vascularização nas mãos aumentou durante o treino.

Agora estou sentindo um calor de matar e muito mais suor.

Bjs a todos!

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera...

Treino da noite Gluteos...

Tem uma maquina que não sei como chama, no google diz apenas que é máquina de gluteos... mas vc fica de joelhos... quase de 4 e empurra o negócio lá com o pé.

Ele me colocou lá com 20kg, mas só me conformei quando pus 70kg...

Depois fui para o graviton com a carga máxima dela, mas nem contei quantos quilos são depois eu conto e falo pra vcs.

Mas ai eu mal comecei e já começaram as criaturas chegarem pra assistir eu no graviton com carga máxima!!

Depois fui fazer localizada com caneleiras, ai não tem peso pra vc pq vc vai me dizer que está leve, mas tente usar duas de cada! E tive que colocar duas caneleiras de 4kg cada uma em cada perna, fiquei parecendo o gato de botas!

Quando o instrutor falou isso tinha um cara perto dele, e o cara perguntou, ela treina pesado é, e ele disse sim ela treina bem pesado... e o cara disse, me contaram mas eu não acreditei...e o instrutor confirmou que era bem verdade o que falaram!

Ai fiz todos os exercícios localizados, com as caneleiras, foram 4 localizados

Depois agachamento alternado no smith, com 40kg.

E por último agachamento sumô

Hoje o instrutor tava bem simpático comigo, sorridente e conversando, me fazendo perguntas! Acho que já acostumou comigo, perguntou onde eu treinava de manhã o que fazia da vida, onde morava. Enfim acho que ganhei a amizade dele!!

Estou amando as dores musculares que voltei a sentir, as máquinas novas estão dando uma acordada nos meus músculos e eles estão sentindo bem os exercícios... amo essas dores!

Sobre a Dura, até então só muito calor, muito suor, e um inchaço legal, maravilhosa sensação, estou gostando muito do que eu estou sentindo!

Amanhã pela manhã vou treinar triceps e costas... semana que vem vou organizar esse treino essa semana foi tudo muito bagunçado!

Bjs a todos!

Link para o comentário

Oi Chellinha! So vc mesmo pra me fazer rir assim! Que figura!!! Quer dizer q o povo ta te olhando torto na academia? Escroto isso. shiftyeyes_anim.gif

Sera q o calor excessivo eh por cusa da dura? unsure.gif

bjus

A sensação que vc sente quando treina superiores, é a mesma sensação que eu sinto quando treino pernas. Onde eu treino, nenhum homem treina inferiores, e nenhuma mulher treina superiores.

Acompanhando!

Pois entao, nao faz muito sentido mesmo trabalhar so da metade pra cima ou da metade pra baixo. Acho legal qndo os caras treinam tudo! Pernas e bumbum malhados em homens tao sao admiaveis! smile.gif

Link para o comentário

Oi galera...

Treino da noite Gluteos...

Tem uma maquina que não sei como chama, no google diz apenas que é máquina de gluteos... mas vc fica de joelhos... quase de 4 e empurra o negócio lá com o pé.

Ele me colocou lá com 20kg, mas só me conformei quando pus 70kg...

Depois fui para o graviton com a carga máxima dela, mas nem contei quantos quilos são depois eu conto e falo pra vcs.

Mas ai eu mal comecei e já começaram as criaturas chegarem pra assistir eu no graviton com carga máxima!!

Depois fui fazer localizada com caneleiras, ai não tem peso pra vc pq vc vai me dizer que está leve, mas tente usar duas de cada! E tive que colocar duas caneleiras de 4kg cada uma em cada perna, fiquei parecendo o gato de botas!

Quando o instrutor falou isso tinha um cara perto dele, e o cara perguntou, ela treina pesado é, e ele disse sim ela treina bem pesado... e o cara disse, me contaram mas eu não acreditei...e o instrutor confirmou que era bem verdade o que falaram!

Ai fiz todos os exercícios localizados, com as caneleiras, foram 4 localizados

Depois agachamento alternado no smith, com 40kg.

E por último agachamento sumô

Hoje o instrutor tava bem simpático comigo, sorridente e conversando, me fazendo perguntas! Acho que já acostumou comigo, perguntou onde eu treinava de manhã o que fazia da vida, onde morava. Enfim acho que ganhei a amizade dele!!

Estou amando as dores musculares que voltei a sentir, as máquinas novas estão dando uma acordada nos meus músculos e eles estão sentindo bem os exercícios... amo essas dores!

Sobre a Dura, até então só muito calor, muito suor, e um inchaço legal, maravilhosa sensação, estou gostando muito do que eu estou sentindo!

Amanhã pela manhã vou treinar triceps e costas... semana que vem vou organizar esse treino essa semana foi tudo muito bagunçado!

Bjs a todos!

Oi chelle !!!! :)

Uia, viro celebridade no ginasio , deve ser bem legal essa sensacao xD

e q bom q ta curtindo os efeitos da droga ! mas acho q depois do final do ciclo o espacinho do avatar nao vai caber suas pernas !! ahuiahuaih ta podendo !!!!

ninguem segura essa mulher =p

bjos =**

Link para o comentário

Oi Chellinha! So vc mesmo pra me fazer rir assim! Que figura!!! Quer dizer q o povo ta te olhando torto na academia? Escroto isso.

Estão sim eu me sinto realmente um URUBÚ no meio dos Cisnes!

Sera q o calor excessivo eh por cusa da dura?

Sim, com toda certeza é por causa da Dura, hoje cheguei da academia tomei banho, e só de vestir a roupa, já estava derretendo de calor, toda molhada de suor.

Pernas e bumbum malhados em homens tao sao admiraveis! %7Boption%7D

Eu que o diga, ao analizar o "Perninha Grossa - Gente Boa" de lá!!

Bjs Mone!

Oi chelle !!!! :)

Uia, viro celebridade no ginasio , deve ser bem legal essa sensacao xD

e q bom q ta curtindo os efeitos da droga ! mas acho q depois do final do ciclo o espacinho do avatar nao vai caber suas pernas !! ahuiahuaih ta podendo !!!!

ninguem segura essa mulher =p

bjos =**

Oi meu bem...

Virei celebridade nada, estão me achando é uma DOIDA VARRIDA!!

E tipo não é uma sensação legal não, pq vc se sente estranha, parece que vc é diferente de todo mundo!

Os efeitos da Dura estão sendo muito bons sim, me sinto ótima.

Não acho que minhas pernas vão crescer mais do que já estão, creio que vão definir apenas, também não sei se devem crescer mais, pois já nem consigo mais cruzar as pernas... se eu quizer fazer charme tenho procurar outra forma, pois sentar de pernas cruzadas não me pertence mais!!

Bjs pra vc!

Link para o comentário

O bom eh que vc nao se importa smile.gif E nem devia neh? Ja que eles nao pagam as suas contas! Com essas pernocas q nem cruzam, nao vai precisar fazer charme! Melhor uma perna q nao cruza por massa do que por gordura wink.gif

Homem popozudo eh td de bom, ne nao?! Meu marido tem o maior popozao! Nao se de onde ele tirou akilo kkkk e ele gosta de malhar pernas e gluteos tmb! Uma vez na academia ele foi perguntar pra instrutora onde estavam as maquinas de gluteo, ai ela mostrou uma la pra ele, dai ele disse pra ela: nao, eu quero a mais gay que vc tem! Aquela que vc fica de quatro mesmo! kkkk a mulher arregalou os olhos e comecou a rir, ai mostrou a maquina pra ele. Ai ele disse agora sim a bunda vai ficar boa! laugh.gif

beijos menina, bom dia pra vc e bons treinos

Link para o comentário

KKKKKKK ^.

Parabéns Mone, isso é sinal q seu marido se garante e é muito.

Porque aqueles que ficam com medinho de fazer esses sim devem dever algo kkkkkkkk

ri litros " aquela bem gay"

Se vc riu litros, imagina eu! kkk foi muito engracado mesmo. Meu marido eh uma figura cara. qndo ele ta com os amigos dele entao, so sai M.

Mas o bom eh que o popozao e as pernocas sao meu fraco rolleyes.gif acho lindo bunda de homem malhada e pernas tambem.

Foi mal Chelle! To esperando teu relato kkkkk

bjs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...