Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Oi! Bom saber que ja esta 100%

Bom domingo! bjns

Oi Mone

Obg, amanhã volto com tudo.

Bjs e bom domingo para ti também...

Oi gente,

Uma semana sem treinar e já começam as dificuldades para dormir, demorando muito a pegar no sono...

Já começa se acumular energia.

Mas apartir de amanhã já volta tudo ao normal.

Tem outra coisa que eu tava pensando... já tenho 4 anos de treinos intenso, os ganhos já ficam meio estagnados,

então tava pensando em fazer um ciclo, já que agora vou começar a treinar 2x por dia, pra poder manter a minha massa magra, já que o treino vai ficar mais intenso. O que acham?

Bjs a todos...

Postado

Chelle, que bom que você está voltando aos treinos!!

Se animou a ciclar, é? rsrs... Tem drogas em mente?

Beijos

Oi Pa...

É que depois de alguns anos de treino, seu corpo chega no limite né...

Limites de pesos e ganhos... por isso acho que tá na hora!

Pensei em tomar Durateston, metade da dose masculina.

01 ampola por semana, durante 8 semanas.

Estou analizando o caso! :rolleyes:

Bjs pra ti...

Postado

Eita, pra primeiro contato com drogas ainda mais sendo mulher acho que durateston é meio hardcore..haha

Se for pra cutting vá de Oxandro, stano, metenolona. Se for bulk vá de deca.

Apenas uma opinião, deixe agr pros mais experientes opinarem (Chun).hehe

Postado

Eita, pra primeiro contato com drogas ainda mais sendo mulher acho que durateston é meio hardcore..haha

Se for pra cutting vá de Oxandro, stano, metenolona. Se for bulk vá de deca.

Apenas uma opinião, deixe agr pros mais experientes opinarem (Chun).hehe

Oi Xis

É pode ser que a Dura seja meio hard mesmo... mas o problema com a Oxa e o Stano, é achar um original ou sem ser subdosado!

Deca eu não tomaria pq ela retém muito liquido e eu já tenho uma grande tendência a isso!

Até conversei com a Chun a um tempo atras, e comentei sobre a dura, e ela me disse que se fosse eu não tomaria e me sugeriu a deca... Mas com esse lance da retenção que a deca dá, pra mim tá fora de cogitação, lembro quando tomei Crea, fiquei me sentindo uma bolha, toda retida... ai sendo assim prefiro analisar a dura com mais carinho.

Bjs...

Postado (editado)

Chelle,

Numa fase mais avançada do cutting a utilização de um 17aa é uma opção (apesar de não achar necessário). Tu pretende ciclar quando ?

Oi meu anjo...

Me pesei hoje e estou com 74kg, amanhã estou começando com 2 períodos de treinos de manhã e a noite.

Em relação ao ciclo, se eu quizer eu posso começar até esta semana mesmo, pq meu amigo do trabalho consegue para mim na farmácia perto da casa dele.

Agora pela facilidade de comprar original estou pensando mesmo em usar a Durateston, pois pra conseguir Oxandrolona, sabemos que só manipulada e não tenho garantias que será original ou com a dosagem pela qual estaria pagando, e o Stano tem o lance de ser falsificado, por isso nesse momento confiaria mais na durateston, apesar de já ter lido muito sobre ela e saber que mulheres não devem tomar, mas os colaterais dela não me assustam e qualquer sintoma indesejado eu posso párar de tomar.

Mas mesmo assim quero saber sua opinião sobre isso. Depois me fala o que acha!

Bjs pra vc!

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Oi Chelle.

Nossa estava exatamente pensando nessa coisa de ciclar... se vc não tinha vontade.

Até que apareceu seu post.

kkk como vc é ogra já que ir logo de Dura kkkkkkkkk...

Segue o conselho do povo... vai de ox.

Vai ajudar no seu cutting.

Vê com a Pa como ela fez pra comprar.

bjs

Postado

Nããão faça isso!!!! Ox não precisa ser manipulada não! Tem quem venda under... A minha eu comprei pela internet, chegou tudo em ordem, e foi aprovada inclusive pela Chun! rs...

Olha lá hein, mulher!!! Dura é muito hardcore mesmo.

Beijos

É eu também acho que dura é muito hard, mas prometo que vou analizar a oxa também. Mas eu como sempre com meu exagero né!!!

Mas vou analizar a sua dica sim.

Bjs...

Oi Chelle.

Nossa estava exatamente pensando nessa coisa de ciclar... se vc não tinha vontade.

Até que apareceu seu post.

kkk como vc é ogra já que ir logo de Dura kkkkkkkkk...

Segue o conselho do povo... vai de ox.

Vai ajudar no seu cutting.

Vê com a Pa como ela fez pra comprar.

bjs

Vc sempre me fazendo rir...

Pois é bem típico meu mesmo querer começar pelo mais forte, sou muito exagerada!!!

Estou analizando a Oxa sim... mas sabe o que aconteceu...

Meu amigo novo... do meu trabalho novo, comprou Dura pra ele... ai veio com a Dura e balançou ela na minha cara... nossa fiquei tão atraída pela dura dele!! :rolleyes:

Acho que até fiquei sonhando com ela!!! :D

Bom sonhar não custa né...

Bjs pra ti...

Treino de hoje...

Bom de domingo para segunda fiquei tão anciosa que não consegui pregar o olho a noite toda... aí levantei e fui arrumar a casa, até dá a hora da academia.

Cheguei lá as 5:30h e fiz todo o meu treino de pernas, apesar de passar uma semana sem treino mantive os pesos.

Gostei o musculo sentiu bem pq passou uma semana em repouso, mas ão gostei de ficar em repouso.

A noite fui para a academia nova e como estou me adaptando as novas máquinas deixei o instrutor guiar meu treino.

Mas ele tava me poupando muito... colocando pesinhos e não me colocou em todas as máquinas que estou acostumada.

Mas assim que me adaptar vou conduzir eu mesma meu treino ai ficará melhor.

A noite fiz exercícios de ombro, costa, peito, bicps e triceps... prefiro fazer um treino mais focado em um ou dois musculos, mas como disse vou deixar ele conduzir nessa fase de adaptação.

Mas gostei de treinar em novas máquinas o musculo sentiu bem melhor, foi boa essa sensação.

Bom amanhã volto com mais novidades.

Pois como ainda não dormi, já estou com um pouco de sono.

Bjs a todos...

Postado

É eu também acho que dura é muito hard, mas prometo que vou analizar a oxa também. Mas eu como sempre com meu exagero né!!!

Mas vou analizar a sua dica sim.

Bjs...

Vc sempre me fazendo rir...

Pois é bem típico meu mesmo querer começar pelo mais forte, sou muito exagerada!!!

Estou analizando a Oxa sim... mas sabe o que aconteceu...

Meu amigo novo... do meu trabalho novo, comprou Dura pra ele... ai veio com a Dura e balançou ela na minha cara... nossa fiquei tão atraída pela dura dele!! :rolleyes:

Acho que até fiquei sonhando com ela!!! :D

Bom sonhar não custa né...

Bjs pra ti...

Treino de hoje...

Bom de domingo para segunda fiquei tão anciosa que não consegui pregar o olho a noite toda... aí levantei e fui arrumar a casa, até dá a hora da academia.

Cheguei lá as 5:30h e fiz todo o meu treino de pernas, apesar de passar uma semana sem treino mantive os pesos.

Gostei o musculo sentiu bem pq passou uma semana em repouso, mas ão gostei de ficar em repouso.

A noite fui para a academia nova e como estou me adaptando as novas máquinas deixei o instrutor guiar meu treino.

Mas ele tava me poupando muito... colocando pesinhos e não me colocou em todas as máquinas que estou acostumada.

Mas assim que me adaptar vou conduzir eu mesma meu treino ai ficará melhor.

A noite fiz exercícios de ombro, costa, peito, bicps e triceps... prefiro fazer um treino mais focado em um ou dois musculos, mas como disse vou deixar ele conduzir nessa fase de adaptação.

Mas gostei de treinar em novas máquinas o musculo sentiu bem melhor, foi boa essa sensação.

Bom amanhã volto com mais novidades.

Pois como ainda não dormi, já estou com um pouco de sono.

Bjs a todos...

Oi chelle !!!! =))

"Meu amigo novo... do meu trabalho novo, comprou Dura pra ele... ai veio com a Dura e balançou ela na minha cara... nossa fiquei tão atraída pela dura dele!!" hahahha cuidado com as frases!!!

continuo sondando por aqui, to pensando em fazer um diario aqui, to curtindo isso.. mas tenho vergonha de postar fotinhas hehehehe , btw !! boa sorte se for decidir ciclar ! independente da droga q vc escolha !! xD

bjao !!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...