Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi Meu Anjinho!!

Sim, se confirmou, estou com dengue mesmo.

Então acho que essa semana não vou conseguir treinar,

embora já esteja me sentindo melhor, acho que tenho que poupar energias até ficar 100% boa

pra não ter uma recaída.

Bjs lindo!

Oi Chelle ! q xato isso de vc estar com dengue =///

espero q vc passe por isso bem rapido e da melhor forma, uns diazinhos parada nao vao te derrubar e eh melhor nao arrisca de qualquer forma.

da noticias aqui pra gente de como esta sua recuperacao !!!

bjos e melhoras =*

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nossa, Chelle, Dengue! Que azar hein, e nem estamos no verão, aliás tá bem friozinho por aqui...

Melhoras, é tempo de descansar! Depois você volta com tudo.

Beijos

Ela mora em Pernambuco e quando estive lá ano passado,bem nessa época mesmo de agora,era um calor insuportvável,pior que aqui no RJ.

Postado

Caramba gente uma nuvem preta está passando pela hipertrofia nesse mês tenebroso de AGOSTO.

Eu fiquei uma semana sem ir treinar por estres.

A Fê ta com problemas de saúde tb.

A Chele agora com dengue.

Sai pra lá coisa ruim.

O Chelle melhoras ae e aproveite pra descansar muito (se é que tem como).

bjs

Oi Janinha

Pois é estamos passando por uma fase de ziquizila!!!!

Descanso só da academia, mas graças as vitaminas e suplementos que tomo, estou melhor já... quase boa!

Obg linda!

E até pq michelle,doença já é um estado catabólico,vc não pode entrar em maior estado catabólico com o treino né?

Tente amenizar o catabolismo com a alimentação se puder,melhoras!

bjux!

Oi Chun

É esta semana não vou para a academia mesmo que me sinta bem, vou poupar as minhas energias e volto na próxima segunda.

Estou me alimentando com bastante proteínas e continuo tomando whey, albumina e leite de soja, pq pra quem está com dengue é ótimo as refeições liquidas.

Obg, bjs.

Oi Chelle ! q xato isso de vc estar com dengue =///

espero q vc passe por isso bem rapido e da melhor forma, uns diazinhos parada nao vao te derrubar e eh melhor nao arrisca de qualquer forma.

da noticias aqui pra gente de como esta sua recuperacao !!!

bjos e melhoras =*

Oi Meu Amor

Eu já estou bem melhor sim, quase boa, só sinto ainda um pouquinho de dor nas panturrilhas e no fundo dos olhos, mas bem pouco. E a pele tá um pouco vermelha e coçando, mas a febre já foi embora completamente.

Segunda já devo voltar a treinar sim, até lá sei que estarei 100% bem.

Obg e bjs.

Nossa, Chelle, Dengue! Que azar hein, e nem estamos no verão, aliás tá bem friozinho por aqui...

Melhoras, é tempo de descansar! Depois você volta com tudo.

Beijos

Ela mora em Pernambuco e quando estive lá ano passado,bem nessa época mesmo de agora,era um calor insuportvável,pior que aqui no RJ.

Oi Pa Prut

Pois é, muita falta de sorte de ter degue e ter que ficar de molho, mas já to ficando boa sim.

Mas como a Chun falou eu moro na cidade de Recife em Pernambuco, e aqui nessa época faz muito sol e calor, e o tempo durante o dia nunca é frio, sempre tá fazendo muito calor, mesmo nos dias que chove é quente.

Mas obg e bjs pra vc.

Melhoras!

Bjs

Muito obrigada Yuna.

Bjs pra ti!

Postado

"É esta semana não vou para a academia mesmo que me sinta bem, vou poupar as minhas energias e volto na próxima segunda.

Estou me alimentando com bastante proteínas e continuo tomando whey, albumina e leite de soja, pq pra quem está com dengue é ótimo as refeições liquidas."

è sim,mas o leite de soja é ruim né,gosto de terra...Mas pra quem tem um objetivo é facilmente superável ;)

Daki 2 meses entro em cutting tb e haja energia pra dá conta de tanta coisa por fazer.

bjux e está certíssima em voltar só na segunda.

Postado

"É esta semana não vou para a academia mesmo que me sinta bem, vou poupar as minhas energias e volto na próxima segunda.

Estou me alimentando com bastante proteínas e continuo tomando whey, albumina e leite de soja, pq pra quem está com dengue é ótimo as refeições liquidas."

è sim,mas o leite de soja é ruim né,gosto de terra...Mas pra quem tem um objetivo é facilmente superável ;)

Daki 2 meses entro em cutting tb e haja energia pra dá conta de tanta coisa por fazer.

bjux e está certíssima em voltar só na segunda.

Oi Chun

O leite de soja SUPRA SOY, por incrível que pareça não tem gosto de terra não, mas aí só por curiosidade comprei um outro lá, líquido, só pra comparar o gosto, e nossa esse tinha mesmo um gosto de terra, parecia que tava bebendo uma poça do chão.

Mas se no supermercado que vc faz compras tiver o Supra Soy, pode comprar sem medo, ele tem o gosto bom, parece mesmo o leite comum.

Eu também tem horas que acho que não vou dar conta de tantas coisas pra fazer, e em cutting seu corpo as vezes parece estar com menos energia.

Apesar do meu corpo está me implorando para voltar a treinar, só vou mesmo na segunda.

Bjs...

Postado

Ei Chelle,

Estou aqui acompanhando em off,e vi hoje que tu pegou dengue. Eu sei como é esta doença é barra pesada, já tive 2x, mas fique tranqüila que passa rápido, apesar de não parecer. hehehehe

ahhhh!! eu sei que você é bem precavida, mas não custa nada pegar no pé, (rsrs) não esqueça da hidratação apesar de não haver esforço físico neste período a desidratação é um dos piores colaterais da dengue, tirando ( coceira e dor generalizada.)

Só por curiosidade chelle, tu fez algum hemograma ? Os niveis de dos leucócitos deram muito alto ( acima de 4mil ?)

No demais externo meus sentimentos de melhora e espero que volte o mais rápido possível aos treinos.

Um beijo.

Postado

Oi Chelle! To acompanhando seu diario td dia, resumao por email heheheh

Espero que vc esteja melhor, menina! Fica boa logo pra voltar a acao. Se cuida!

bjs

Postado

Ahh Chelle , que chato que você ficou doente assim:/

oown , espero que já esteja realmente bem melhor e nem um pouco desanimada.

Volta com tuudo segunda feira , viu ? (:

Postado

Ei Chelle,

Estou aqui acompanhando em off,e vi hoje que tu pegou dengue. Eu sei como é esta doença é barra pesada, já tive 2x, mas fique tranqüila que passa rápido, apesar de não parecer. hehehehe

ahhhh!! eu sei que você é bem precavida, mas não custa nada pegar no pé, (rsrs) não esqueça da hidratação apesar de não haver esforço físico neste período a desidratação é um dos piores colaterais da dengue, tirando ( coceira e dor generalizada.)

Só por curiosidade chelle, tu fez algum hemograma ? Os niveis de dos leucócitos deram muito alto ( acima de 4mil ?)

No demais externo meus sentimentos de melhora e espero que volte o mais rápido possível aos treinos.

Um beijo.

Oi Meu amor.

Saudades de vc!

Peguei dengue sim, mas graças Deus já estou boa, mas resolvi me poupar essa semana toda e volto a treinar na segunda.

Água eu tomo muita sempre, as pessoas já estão falando que o meu corpo é constituído por, cabeça, tronco, membros e garrafa... pq vivo com uma eternamente do meu lado.

Eu não fiz o hemograma, sei que devia ter feito, mas essa semana foi tão corrido, tive que ir pra recisão do meu trabalho antigo, fazer o exame demissional, e acabei não tendo tempo de fazer o hemograma. :unsure:

Mas já estou 100%, a febre, as dores e a coceira já sumiram, agora só falta eu voltar a treinar.

Obg pela visita,

Muitos beijos pra vc!

Oi Chelle! To acompanhando seu diario td dia, resumao por email heheheh

Espero que vc esteja melhor, menina! Fica boa logo pra voltar a acao. Se cuida!

bjs

Oi Linda

Obg pela visita e pelo carinho!

Graças a Deus já estou bem, 100% recuperada, segunda volto aos treinos normalmente.

Obrigada mesmo.

Beijão pra ti.

Ahh Chelle , que chato que você ficou doente assim:/

oown , espero que já esteja realmente bem melhor e nem um pouco desanimada.

Volta com tuudo segunda feira , viu ? (:

Oi Princesa linda!!!

Fiquei doente sim meu amor, mas já estou ótima, totalmente boa.

Segunda estarei de volta com tudo sim.

Pode deixar...

Beijinhos para vc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...