Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Parou?

Cadê aquele animo todo?

FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Oi meu anjo...

Parei não, é que é a minha primeira semana no trabalho novo, então tá meio complicado, postar durante o dia!

Mas continuo firme e forte nos treinos e na dieta... a noite vou tentar chegar cedo e posto tudo.

Bjs pra vc.

Bom essa semana tenho andado numa correria muito pior que antes, por isso tenho postado menos... mas agora vou passar a postar a noite quando chegar em casa.

Os treinos essa semana ocorreram normalmente, porem tenho que chegar na academia as 5:30h para poder treinar 1:30h, agora tenho que chegar mais cedo no novo trabalho.

Essa semana os treinos ficaram assim.

Seg - pernas, gluteos e panturrilha

Ter - peito e costa

Qua - biceps e triceps

Qui - pernas, gluteos e panturrilha

E amanhã sexta será: peito, costa e ombros.

Estou me programando para começar o treino também no horário da noite, na próxima segunda.

Esta semana já fui visitar a outra academia, tem uma maior quantidade de máquinas, mas não chega a ser muito melhor que a atual não, mas estou disposta a tentar sim essa nova experiência.

Penso em deixar meu treino assim:

Seg, qua e sex manhã: biceps e triceps pernas

Seg, qua e sex noite: pernas, gluteos e panturrilha

Ter e qui manhã: peito e costas

Ter e qui noite: ombros e trapézio

E a noite fazer 30min de aerobicos todos os dias.

Minha alimentação tem andado um pouco bagunçada nessa semana em relação a horários, não comi nada que não devo, mas os hórários estão difíceis demais de cumprir, mas vou tentar me organizar na próxima, ainda não tive tempo de comprar a minha albumina, vou fazer isso no sábado, e já to precisando de um outro whey, vou comprar sábado também. Já comprei também uns suplementos pra começar a tomar a partir de segunda pra poder aguentar o tranco, pq o trabalho tá muito corrido.

Vou me organizar e posto tudo como ficou.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oi Chelle quando a gente muda a rotina é sempre um estrese mas logo tudo volta ao normal

Que pernão é este mulher, to com uma invejinha boa

Mas minhas pernocas também vão ficar grandes, já estão ficando mais durinhas e meu quadriceps tá dando as caras :) um dia eu chego lá

abç

Link para o comentário

Nossa que vida corrida! Trabalho novo eh sempre bom! Novos desafios e tambem onde a gente tem que ter cuidado redobrado, pq ninguem quer fazer feio e ter mas primeiras impressoes. Mas vc eh gueirreira mulher! 5:30 da matina nao eh pra td mundo nao! :rolleyes:

E a relacao custo beneficio da outra academia eh melhor? Ano passado qndo eu fui trabalhar em BH por tres meses eu arrumei uma academia que ficava exatamente uma quadra entre o hotel e o trabalho. Olha... como foi a primeira vez que eu escolhi uma "academia de temporada" eu nao verifiquei se a bendita ia me dar condicoes melhores ou pelo menos iguais as da academia em que eu ja treinava... foi uma experiencia ruim viu? Eles so tinham caneleiras de no maximo 4 kg quando eu tava levantando 10... ai tinha q juntar 2 pa dar um peso +/- Mas vc eh pro! Com certeza se ligou nos pequenos detalhes.

Olha o fim de semana chegando ai! :) Aproveita tudo!

beijos

Link para o comentário

Oi chelle !!!!

faz tempo q nao posto pq to numa correria bem grande! mas to sempre lendo aqui, nem q seja pelo celular hehehe

nao tinha visto a foto do avatar !! wow !! ta grande !!!!!! Oo gostei de ver !!

comecei um cutting e ta tao dificil =/// queria ter tua determinacao hehehe.. mas to trabalhando nisso !

hoje tava checando as tabelas nutricionais de fast foods, algumas vezes nao tenho outra opcao, e achei umas opcoes legais em subway e tacobell ;) vai fazer minha vida mais facil !!

continua postando q to acompanhando aqui ! curto mto ler seus posts!

bjoo ! =*

Link para o comentário

Oi Chelle quando a gente muda a rotina é sempre um estrese mas logo tudo volta ao normal

Que pernão é este mulher, to com uma invejinha boa

Mas minhas pernocas também vão ficar grandes, já estão ficando mais durinhas e meu quadriceps tá dando as caras :) um dia eu chego lá

abç

Oi Cacaupb

Pois é não vejo a hora dessa fase de adaptação passar, para estabelecer uma nova rotina e meu dia ficar mais organizado novamente.

Não tenho dúvida que suas pernocas ficarão gigantes, se o quadriceps já deu sinal, isso vai acontecer antes do que vc imagina.

Beijos e boa sorte.

Nossa que vida corrida! Trabalho novo eh sempre bom! Novos desafios e tambem onde a gente tem que ter cuidado redobrado, pq ninguem quer fazer feio e ter mas primeiras impressoes. Mas vc eh gueirreira mulher! 5:30 da matina nao eh pra td mundo nao! :rolleyes:

E a relacao custo beneficio da outra academia eh melhor? Ano passado qndo eu fui trabalhar em BH por tres meses eu arrumei uma academia que ficava exatamente uma quadra entre o hotel e o trabalho. Olha... como foi a primeira vez que eu escolhi uma "academia de temporada" eu nao verifiquei se a bendita ia me dar condicoes melhores ou pelo menos iguais as da academia em que eu ja treinava... foi uma experiencia ruim viu? Eles so tinham caneleiras de no maximo 4 kg quando eu tava levantando 10... ai tinha q juntar 2 pa dar um peso +/- Mas vc eh pro! Com certeza se ligou nos pequenos detalhes.

Olha o fim de semana chegando ai! :) Aproveita tudo!

beijos

Oi Mone

Como vai minha linda!

Pois é tô num corre-corre danado, e 5:30h é muito cedo sim, mas se não for assim não consigo fazer meu amado treino...

Quanto a outra academia, eu moro em bairro pequeno, então não é cara, vou fazer essa tentativa sim, pra ver no que dá, eles tem mais opções de máquinas, acho que vai ser bom para os meus musculos treinar com maquinas diferentes, se eu não gostar fico um mês lá e procuro outra opção, mas essa é a segunda mais próxima de casa o facilitaria bastante sabe.

Todas as referências que me deram sobre essa academia foram boas, mas vou postar para vcs minha experiência lá, pode deixar.

Bjs pra ti.

Gostei que foi ver outra academia,

vai funcionar dessa vez.

HORA DE PROGREDIR!

Oi Gatão

Como vai?

Pois é tava tudo certo para começar na próxima semana, mas ai resolvi adoecer!

Apareceu uma febre forte, e dor de cabeça forte, senti também uma dor forte nas pernas, ai desconfio de dengue, mas pode ser também uma virose, ou garganta inflamada, pois ela está dolorida, pq aqui em Recife últimamente temos tido mudanças repentinas no tempo, ora chove, ora faz sol forte, então num tem sistema imunologico que resista.

Vou tentar descansar o máximo nesse domingo para ver se não interrompo o treino da próxima semana, mas se não me sentir melhor vou ter que ficar uns dias sem treinar e vou ter que adiar o início do meu treino noturno... idéa que me desagrada bastante.

Mas vamos que vamos...

Bjs pra vc.

Oi chelle !!!!

faz tempo q nao posto pq to numa correria bem grande! mas to sempre lendo aqui, nem q seja pelo celular hehehe

nao tinha visto a foto do avatar !! wow !! ta grande !!!!!! Oo gostei de ver !!

comecei um cutting e ta tao dificil =/// queria ter tua determinacao hehehe.. mas to trabalhando nisso !

hoje tava checando as tabelas nutricionais de fast foods, algumas vezes nao tenho outra opcao, e achei umas opcoes legais em subway e tacobell ;) vai fazer minha vida mais facil !!

continua postando q to acompanhando aqui ! curto mto ler seus posts!

bjoo ! =*

Oi meu amor...

Tava sentindo mesmo a sua falta, mas se é por falta de tempo num tem problema eu entendo demais!

Quanto a foto do avatar, nem me sinto tão grande assim, mas de qualquer forma obg.

Maravilha que iniciou o cutting, olha o início é bem difícil sim, mas vc conseguirá nem se preocupe, é bem normal sentir dificuldade no começo, mas quando ver seu musculos mais aparentes vc vai ver que o sacrifício vale apena.

O Tacobell eu não conheço mas o Subway é uma boa opção.

Sei que é bem chato andar com comida na bolsa, mas já pensou na possibilidade também? Um outro membro aqui do forum, me deu uma dica muito boa pra ingerir entre as refeições principais albumina + leite de soja + aveia + 03 castanhas, pode levar numa garrafinha a mistura e na hora de ingerir acrescenta água sacode e manda pra dentro... não é um dos melhores sabores, mas também não é tão ruim, e já evita vc ingerir alimentos que não se deve ingerir no cutting.

Pq sei como é dificil nessa fase, não temos muitas opções quando passamos o dia todo fora de casa não é mesmo.

Mas força ai, boa sorte tá e que vc realize um ótimo cutting.

Também gosto muito da sua presença aqui.

Bjs pra vc.

Link para o comentário

ELA TEM DENGUE MESMO!

Melhoras guerreira!

Oi Meu Anjinho!!

Sim, se confirmou, estou com dengue mesmo.

Então acho que essa semana não vou conseguir treinar,

embora já esteja me sentindo melhor, acho que tenho que poupar energias até ficar 100% boa

pra não ter uma recaída.

Bjs lindo!

Link para o comentário

Caramba gente uma nuvem preta está passando pela hipertrofia nesse mês tenebroso de AGOSTO.

Eu fiquei uma semana sem ir treinar por estres.

A Fê ta com problemas de saúde tb.

A Chele agora com dengue.

Sai pra lá coisa ruim.

O Chelle melhoras ae e aproveite pra descansar muito (se é que tem como).

bjs

Link para o comentário

Oi Meu Anjinho!!

Sim, se confirmou, estou com dengue mesmo.

Então acho que essa semana não vou conseguir treinar,

embora já esteja me sentindo melhor, acho que tenho que poupar energias até ficar 100% boa

pra não ter uma recaída.

Bjs lindo!

E até pq michelle,doença já é um estado catabólico,vc não pode entrar em maior estado catabólico com o treino né?

Tente amenizar o catabolismo com a alimentação se puder,melhoras!

bjux!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...