Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Olá Querida

Seja muito bem vinda, e obg por acompanhar!

Também acompanho o seu embora nunca tenha postado,

e vi seus ganhos em apenas 1 mês, foram ótimos.

Parabéns pra vc também!

Bjs...

Obrigada! :)

Será que agora eu chego em 70cm de coxa?

E 45 de braço?? kkkk

Como diz o sweetmonster "FOGO NOS OSSOS!" kkkkkkkkkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

é Chelle ...

do nada eu perdi peso , sem que fizesse qualquer alteração na minha rotina e dieta.

Agora , eu ja aumentei a quantidade de nutrientes na minha dieta.. To comendo como nuunca comi na vida .. ó ceus , se eu não ganhar massa assim, aí só com reza braaaaaava ..

aah Chelle , quanto vc pretende chegar de bf ? mais quanto tempo em corte ? (:

Olha Lindinha...

Eu imagino o quanto vc deve tá triste com isso, mas deixa te falar...

Eu trabalhei com uma garota que também fazia reposição hormonal e ela dizia que emagrecia muito por conta do tratamento. Então eu imagino que seja o seu caso minha linda.

Seu médico já falou algo sobre isso??

Até procurei meio que por alto, algo na net, mas nem tive tempo de ver com mais detalhes pra saber se pode mesmo ocorrer isso!

Seu tratamento tem previsão para terminar?

Seria legal vc ver um nutricionista para ele te passar uma dieta melhor, pq creio que vc deve ter que ingerir muito mais calorias do que o indicado para vc... para poder ter algum ganho.

Mas deixa eu te falar... não desanime nunca... pq vc pode vc é capaz!

Sempre que decidir fazer algo na sua vida, faça sempre com vontade e nunca ouça as opiniões negativas, pq chegarão muitos pra falar que vc não conseguirá, até o seu subconsiente as vezes vai querer te dizer a mesma coisa, que vc não é capaz, que não vai conseguir.

Mas isso não é verdade, saiba que vc é capaz sim, se vc quer, vc pode!!

Amanhã eu mando uma MP pra vc, com mais detalhes tá bom meu anjinho??

Quanto ao meu bf eu não tenho um número que possa te dizer quero chegar a tanto, apenas sei que quero o melhor que conseguir, se for preciso vou até o fim do ano, não sei bem o tempo máximo que posso estar em cutting, mas devo ir até dez ou jan eu acho!

Bjs minha linda fica com Deus.

Obrigada! :)

Como diz o sweetmonster "FOGO NOS OSSOS!" kkkkkkkkkk :lol:

É isso mesmo!!!

Vamos lá, e FOGO NOS OSSOS pra vc também!

Bjs...

Link para o comentário

Bem , minha médica me passou os remédios , ela disse que meu corpo poderia não aceitar muito bem , mas não falou nada sobre redução de peso como efeito colateral .. Na bula do principal , tá escrito que pode haver de fato uma mudança de peso . No meu caso , acho que tá havendo ...

Mas , mesmo assim , eu to firme e forte , acredito que não é isso que vai fazer com que eu deixe de conseguir o que eu quero...

Faltam mais 3 caixas (uns 3 meses) pra acabar o tratamento . Daqui pra lá , eu vou me adaptar melhor =)

Ah Chelle , quanto à dieta , eu to correndo muuuito atrás mesmo , to comendo bem de mais , vou ligar pro meu avaliador que entende de nutrição tbm , e vou pedir uma força pra ele tbm ..

Nossa , muito lindo o que voce disse . Muito obrigada pela força Chelle ,isso tem uma importância enorme pra mim *-*

... eu sou otimista , mas as vezes sou insegura , e deixo a opniao de outras pessoas me influenciarem , o que eu não acho bom .. Mas eu não vou desanimar, ja estive bem pior.

obrigada mais uma vez chelle , por ser tão gentil !

espero poder te ajudar alguma vez ainda:rolleyes:

ah , força nos seus objetivos tbm , com certeza vc vai conseguir ;D

Link para o comentário

Bem , minha médica me passou os remédios , ela disse que meu corpo poderia não aceitar muito bem , mas não falou nada sobre redução de peso como efeito colateral .. Na bula do principal , tá escrito que pode haver de fato uma mudança de peso . No meu caso , acho que tá havendo ...

Mas , mesmo assim , eu to firme e forte , acredito que não é isso que vai fazer com que eu deixe de conseguir o que eu quero...

Faltam mais 3 caixas (uns 3 meses) pra acabar o tratamento . Daqui pra lá , eu vou me adaptar melhor =)

Ah Chelle , quanto à dieta , eu to correndo muuuito atrás mesmo , to comendo bem de mais , vou ligar pro meu avaliador que entende de nutrição tbm , e vou pedir uma força pra ele tbm ..

Nossa , muito lindo o que voce disse . Muito obrigada pela força Chelle ,isso tem uma importância enorme pra mim *-*

... eu sou otimista , mas as vezes sou insegura , e deixo a opniao de outras pessoas me influenciarem , o que eu não acho bom .. Mas eu não vou desanimar, ja estive bem pior.

obrigada mais uma vez chelle , por ser tão gentil !

espero poder te ajudar alguma vez ainda:rolleyes:

ah , força nos seus objetivos tbm , com certeza vc vai conseguir ;D

Oi Jujuta linda!!

É normal as vezes sentirmos, insegurança, mas o importante é nunca deixar que isso faça com que a gente desista.

E 3 meses passam rapidinho e logo tudo vai voltar ao normal para vc!

Até lá é ótima a sua idéia de pedir ao seu avaliador para te ajudar com uma dieta para aumento de calorias de uma forma saudável.

E não precisa agradecer tá, é de coração!

Vou ficar muito feliz quando vc me disse que chegou no seu objetivo.

Estarei aqui torcendo por isso.

Bjs...

Olá gente!

Sábado consegui comprar o leite de soja, no merdadinho aqui perto de casa só tinha o SUPRA SOY, e nada de sabores, só o original!

Porém gostei muito do gosto, mas como nunca tomei leite de soja na vida, não sei dizer se é melhor ou pior que os outros em relação a sabor.

Só sei que é bom!

No link abaixo tem a tabela nutricional

http://www.suprasoy.com.br/index.php?secao=produtos&modulo=tabela&id_produto=1&id_sabor=

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Daqui um tempo, essa panturrilha vai bomba com a definição da coxa ;P

Acompanhando sempre.

Oi Xara...

Será que vai? Vai levar um bom tempo ainda...

Bjs pra vc!

Legal que mudou a foto do avatar,

agora é só continuar em crescimento.

Tem mais de uma pessoa falando

'FOGO NOS OSSOS',

não deixe de pegar pesado.

Oi queridinho...

Continuar pegando pesado eu vou sim, mas não acho que vou crescer nessa fase de corte.

Mas a minha intenção é ficar maior sim.

Bjs pra vc...

Treino de hoje (seg.09.ago)

Atualizando o treino de hoje...

Essa semana tá sendo meio complicado, estou me adaptando ao trabalho novo.

Acredito e desejo muito que as coisas fiquem normais a partir da próxima semana.

Então ficou assim:

Smith

4x15 - 60kg

Stiff

4x8 - 60kg

Leg press 45º

4x15 - 310kg

Hack

4x15 - 200kg

Gluteos máq.

3x15 - 80kg

Banco adutor

4x15 - 65kg

Banco abdutor

4x20 - 65kg

Extensora

4x12 - 25kg

Flexora

4x10 - 12kg

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Ei chelle,

O primeiro copo de leite de sója é sempre agradável ao paladar, (rsrs) SupraSoy, é muito bom, inclusive entre os leites em pô, ele é um dos mais ricos em cálcio.

Como lhe falei fui à palestra da Letícia Azen, inclusive ela abordou em um dos seus temas a proteína de soja,(falarei logo abaixo) no demais foi o básico, falou muito sobre proteínas, suplementos protocolos, e marcas.

Bom,

Quanto a soja, ela citou a importância no consumo para atletas, pois este alimento é rico em aminoácidos anabólicos, tais como arginina, glutamina e bcaa`s, citou algumas porcentagens que não me lembro (rsrs) e falou da importância deste alimento no desjejum, tanto para corte quanto para hipertrofia.

Hoje o dia também esta bem apertado, mas amanhã passarei aqui com mais calma.

Bjs.

Link para o comentário

Ei chelle,

O primeiro copo de leite de sója é sempre agradável ao paladar, (rsrs) SupraSoy, é muito bom, inclusive entre os leites em pô, ele é um dos mais ricos em cálcio.

Como lhe falei fui à palestra da Letícia Azen, inclusive ela abordou em um dos seus temas a proteína de soja,(falarei logo abaixo) no demais foi o básico, falou muito sobre proteínas, suplementos protocolos, e marcas.

Bom,

Quanto a soja, ela citou a importância no consumo para atletas, pois este alimento é rico em aminoácidos anabólicos, tais como arginina, glutamina e bcaa`s, citou algumas porcentagens que não me lembro (rsrs) e falou da importância deste alimento no desjejum, tanto para corte quanto para hipertrofia.

Hoje o dia também esta bem apertado, mas amanhã passarei aqui com mais calma.

Bjs.

Oi meu lindo,

Obg por lembrar de mim...

Coincidentemente eu tomei um copo de leite de soja hoje pela madrugada quando acordei.

Interessante sobre o leite de soja conter aminoácidos anabólicos, jamais imaginei.

Também achei a tabela do nutrientes do Suprasoy bem rica, por isso postei.

Fico aguardo a sua visita amanhã.

Bjs e obg mais uma vez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...