Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Pesado - Feminino

Chelle_Duarte

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Seu treino tá ótimo,

só fico chateado por faltar espaço pra colocar mais pesos nas maquinas.

FOGO!

Oi Querido

Como está???

Mas isso só acontece com algumas máquinas de pernas, mas para as outras máquinas sobra muito ainda!!

Bjs pra vc!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Chelle você treina bem pesado mesmo, parabéns um dia eu chego lá, estou iniciando agora meus treinos para hipertrofia e meu leg chega nos miseros 100 kg

Até agora meus treinos foram visando queima de gordura então nada muito pesado, vou acompanhar seu diário pois tenho muito o que aprender

abç

Link para o comentário

Ei chelle,

Pode usar o sistema do leite de soja sem problemas durante esta fase de adaptação do seu trabalho.

Por falar nisso, neste final de semana irei a um congresso e haverá uma palestra mistrada pela Letícia Azen, (ela é referência "cult" em nutrição esportiva no RJ.) dizem que suas palestras são didáticas e com abordagens atuais.

Em fim, se ela abordar "algo novo" (que foge do convencional) podemos reproduzir aqui, claro, se for "algo" dentro conceito acadêmico.

Bom, assim que tiver com um tempinho maior passo aqui com mais carinho e calma, (tempo está apertado) rsrs no mais estou acompanhando.

bjs

Link para o comentário

Oi Chelle você treina bem pesado mesmo, parabéns um dia eu chego lá, estou iniciando agora meus treinos para hipertrofia e meu leg chega nos miseros 100 kg

Até agora meus treinos foram visando queima de gordura então nada muito pesado, vou acompanhar seu diário pois tenho muito o que aprender

abç

Olá Cacau, como vai??

Seja sempre bem vinda vc também!!

Obrigada querida, mas não ache os 100kg poucos não... um dia também comecei com bem pouco, e isso foi aumentando de acordo com a continuação.

Os seus 100kg, já acho um bom início para a hipertrofia. Se seguir uma dieta legal para bulk, vc além de ter aumento de força, terá ótimos ganhos!

Boa sorte do seu bulk... depois me conta como estão os treinos, os pesos e as novidades nas medidas.

Obg por acompanhar!

Bjs pra vc...

Ei chelle,

Pode usar o sistema do leite de soja sem problemas durante esta fase de adaptação do seu trabalho.

Por falar nisso, neste final de semana irei a um congresso e haverá uma palestra mistrada pela Letícia Azen, (ela é referência "cult" em nutrição esportiva no RJ.) dizem que suas palestras são didáticas e com abordagens atuais.

Em fim, se ela abordar "algo novo" (que foge do convencional) podemos reproduzir aqui, claro, se for "algo" dentro conceito acadêmico.

Bom, assim que tiver com um tempinho maior passo aqui com mais carinho e calma, (tempo está apertado) rsrs no mais estou acompanhando.

bjs

Oi meu bem??

É sempre uma satisfação pra mim quando vc vem aqui!

Se tiver algo novo na palestra vou ficar muito feliz... :D

Quanto ao seu tempo apertado, eu entendo sim, nem se preocupe,

mas amo quando aparece!! :)

Obg mais uma vez por acompanhar.

Bjs...

Treino de hoje (qui.05.ago)

Pernas

O treino de hoje foi bem parecido com o de segunda.

Porém não fiz as variações.

Fiz novamente a serie longa no leg press.

Então ficou assim:

Smith

4x15 - 60kg

Leg press 45º

4x30 - 310kg

Hack

4x15 - 200kg (básico)

Gluteos máq.

3x15 - 80kg

Adutora máq.

3x15 - 80kg

Abdutora máq

3x15 - 80kg

Banco adutor

4x15 - 65kg

Banco abdutor

4x20 - 65kg

Extensora

4x12 - 25kg

Flexora

4x10 - 12kg

E por hoje foi só.

Bjs a todos.

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Oi Chelle.

Olha eu aqui pra variar...

Vc nao faz agacho livre?

Tenho a mesma pergunta da Janinha,

um dia te perguntei isso mas acho que vc não entendeu bem o que era...

Olá Bebê's????

Agachamento livre eu já fiz em outra academia... nessa de agora eu so faço agachamento no smith, por falta de melhores equipamentos!

Não tem aquele suporte pra vc desencaixar a barra sozinha, então teria que depender de duas pessoas pra colocar a barra nos meus ombros... E tipo se a pessoa não souber colocar a barra corretamente sobre os ombros pode me causar uma lesão.

Ai pra evitar tanto transtorno prefiro fazer apenas no smith mesmo.

Bjs...

Adoro vcs!!!

Editado por Chelle_Duarte
Link para o comentário

Olá Bebê's????

Agachamento livre eu já fiz em outra academia... nessa de agora eu so faço agachamento no smith, por falta de melhores equipamentos!

Não tem aquele suporte pra vc desencaixar a barra sozinha, então teria que depender de duas pessoas pra colocar a barra nos meus ombros... E tipo se a pessoa não souber colocar a barra corretamente sobre os ombros pode me causar uma lesão.

Ai pra evitar tanto transtorno prefiro fazer apenas no smith mesmo.

Bjs...

Adoro vcs!!!

Entendido!

Se fosse vc pensaria seriamente em mudar de academia...

Vc precisa de mais peso!

FOGO!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...