Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Outro dia trouxe para o trabalho, ovos para cozinhar, só que como o fogão daqui é industrial, eu não sabia quanto tempo devia deixar... resultado, quando abri estavam moles dentro, como não tinha mais ovos aqui e precisava comer naquela hora, tirei as gemas e mandei as claras mal cozidas para dentro!!!

Depois que digo que vc é ogra vc não acredita rs...

Chele vc mistura carbo+proteina e gordura nas refeições?

bjs

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Oi chelle ! :D

sempre q posso tenho passado por aqui pra acompanhar !!! espero q vc obtenha tdos os resultados q vc quer!! pq com essa determinacao vc merece !!!

bjo !!

Como vai querido, sua gatinha está bem?

Obrigada pela força e por acompanhar sempre tá bom?

Bjs...

Ta forte, heim...... :D

E vç não fica muito cansada durante o treino não??? e vç toma alguma coisa durante ou treino ou é só água mesmo??

Bjxxxxx

Oi Tatik

Na verdade acho que a minha força tá diminuindo, devido a dieta do cutting, pra fazer as variações de perna tive que diminuir as cargas, coisas que no bulk eu fazia com o mesmo peso.

Mas embora a força esteja menor não fico cansada durante o treino não, saio da academia na boa, se tivesse tempo faria mais 1h de aerobico sem nenhum problema.

Durante o treino eu tomo apenas água, mas muita água... agora como o meu pré-treino é meu café da manhã, sempre tomo umas xícaras de café pra acompanhar a comida.

Na verdade, como não sou muito delicada eu tomo é no copo mesmo, um copo de mais ou menos 200ml. :D

Bjs...

Depois que digo que vc é ogra vc não acredita rs...

Chele vc mistura carbo+proteina e gordura nas refeições?

bjs

Janinha...

Sempre sinto a sua falta nos fns de semana.

Olha vc sempre me faz rir horrores!!! :lol:

Eu pensava que ogra, se referia apenas as gigantes (musculosas),

mas fui procurar no wikipedia a definição para ogro e vi que eles além da carne humana

também são capazes de ingerir qualquer porcaria...

Então analizando o fato dos ovos quase crus, vi que me encaixo no perfil sim!!! :P

As refeições em que misturo carbo + proteína + gordura são:

Batata e frango assado.

Arroz integral e carne assada.

A carne sempre é magra, e ambos são assados em um pouco de azeite, mas bem pouco mesmo, só para não grudar na panela.

E também vou seguir o conselho do nosso amigo 1982bb, sobre a albumina e o leite de soja.

E no período da noite tenho consumido só proteínas mesmo.

Bjs pra vc...

310 no legpess?

Um dia chego lá.

Tá progredindo bem Chelle.

FOGO!

Olá queridinho???

Vc acha 310 muito? Já faz um tempão que to com essa carga... :(

Na verdade cheguei a essa carga na metade do meu bulk... pois a leg de lá da academia não suporta mais do que isso infelizmente, pq se coubesse teria chegado a bem mais até o final do bulk, que era o período que ganhei mais força.

Então estacionei ai, por isso uso muitas repetições para o musculo poder sentir algo.

Mas é assim mesmo...

Bjs pra vc e seja bem vindo novamente.

Já que agora está de volta!!

Editado por Chelle_Duarte
Postado

Chelle,

O ideal seria usar-lá somente no período da manhã, no período da tarde você pode excluir os carbos e ficar só com proteína e lipídios.

Quando treinar à noite(treino de inferiores), podemos inverter o processo e incluir carbos as 15hs e 18hs.

Se não houver desfalecimento/vertigens pode-se diminuir um pouco mais ingestão kcl diaria, mas isto ficará a seu critério, ok?

Vi sua carga no Leg press 45º (4x12 - 310kg pés retos), que inveja, meu 1 RM é 300kg. rsrsrs

Postado (editado)

Chelle,

O ideal seria usar-lá somente no período da manhã, no período da tarde você pode excluir os carbos e ficar só com proteína e lipídios.

Quando treinar à noite(treino de inferiores), podemos inverter o processo e incluir carbos as 15hs e 18hs.

Se não houver desfalecimento/vertigens pode-se diminuir um pouco mais ingestão kcl diaria, mas isto ficará a seu critério, ok?

Vi sua carga no Leg press 45º (4x12 - 310kg pés retos), que inveja, meu 1 RM é 300kg. rsrsrs

Olá querido como vai?

Hum, entendi!

Então no período da tarde caso eu precise fazer o uso dessa refeição eu tiro a aveia ou o pão integral.

Quando eu iniciar o treino no perído da noite, eu penso em fazer assim:

Manhã: seg, qua e sex = pernas, gluteos e panturrilhas

Noite: seg, qua e sex = biceps e triceps + 1h de esteira

Manhã: ter e qui = peito e costas

Noite: ter e qui = ombro e trapézio + 1h de esteira

E fazer as séries 3x15 ou 3x12, já que vou treinar nos dois horários.

Ai depois te mando como penso em fazer as refeições, pra ver o que vc acha ok?

Bjs e obg...

Já fazem duas noite que durmo péssimamente, acho que as mudanças futuras aqui do trabalho, tem me deixado um pouco tensa e isso está refletindo em meu sono.

De domingo para segunda dormi apenas 3h a noite toda, estava com pesadelos... e de ontem para hoje dormi era quase meia-noite, só que acordei algumas vezes e dormi em seguida, mas quando foi umas 4h, acabei acordando de vez, como senti que não dormiria novamente... levantei!

Como tava muito cedo para ir para a academia e tinha um trouxinha de roupas sujas fui lavar...B)

Acabei me empolgando e passando da hora.

Cheguei meio tarde na academia, mas consegui completar o treino.

Treino de Hoje (ter 03/ago)

Peito e costas

Supino reto (barra)

3x12 - 40kg

Supino inclinado (barra)

3x10 - 40kg

Supino reto (haltere)

3x12 - 16kg cada

Supino inclinado (haltere)

3x12 - 16kg cada

Pull over

3x12 - 20kg

Fly (peitoral)

3x15 - 25kg

Fly (costa)

3x15 - 25kg

Remada

3x12 - 60kg

Pulley barra longa - puxada atrás

3x10 - 35kg

Pulley barra longa - puxada frente

3x10 - 35kg

Puley barra quadrada

3x10 - 35kg

Por hoje foi só isso...

Amanhã é dia de biceps, triceps e ombros.

PS. As variações de ontem deram resultados, hoje fiquei sentindo aquela dorzinha nos musculos das pernas, que normalmente nos treinos normais não sinto mais.

Postado (editado)

Chelle,

eu amo sentir essas dores leves nos músculos,

se dói é pq está crescendo...

Se seus aparelhos não supotam mais carga já é hora de mudar de academia,

chegou a pensa nisso?

É muito bom poder participar novamente.

FOGO NOS OSSOS!

Editado por SweetMonster
Postado

é verdade Chelle ^^

comecei bastante cedo nesse esporte , e se depender só da minha vontade , eu não vo parar , haha ;D

aah , é , quanto a dieta , eu não sou tãão rigorosa assim , mas cuido , porque como muuuito , eu canso de comer .. tem dias que não dá cara , que eu não aguento , aí perdo ,extraordinariamente rápido =( ...

" bendito" metabolismo ...

mas .. e aí , já se acostumou ao cutting ? ;D

Postado (editado)

Chelle,

eu amo sentir essas dores leves nos músculos,

se dói é pq está crescendo...

Se seus aparelhos não supotam mais carga já é hora de mudar de academia,

chegou a pensa nisso?

É muito bom poder participar novamente.

FOGO NOS OSSOS!

Oi Sweet,

Como vai meu bem??

Eu também amo sentir essa dor!! Fico tão feliz quando tá doendo! :rolleyes:

Já pensei em mudar sim, mas como é a mais próxima de casa, facilita pelo fato de não me sobrar muito tempo,

já que o meu trabalho me consome muito durante o dia.

Mas quando eu iniciar o treino no período a noite, se as maquinas de lá tiverem mais capacidade, nos dias de treino de pernas eu posso inverter, e fazer braço pela manhã e treinar pernas a noite.

Fique a vontade para vir aqui quando quizer!!

Bjs pra vc.

é verdade Chelle ^^

comecei bastante cedo nesse esporte , e se depender só da minha vontade , eu não vo parar , haha ;D

aah , é , quanto a dieta , eu não sou tãão rigorosa assim , mas cuido , porque como muuuito , eu canso de comer .. tem dias que não dá cara , que eu não aguento , aí perdo ,extraordinariamente rápido =( ...

" bendito" metabolismo ...

mas .. e aí , já se acostumou ao cutting ? ;D

Oi Lindinha

Que ótimo que vc teve oportunidade de começar cedo, eu infelizmente não tive a mesma sorte.

Acho que vc pode mesmo comer de tudo e comer muito bem.

Agora vc me disse que faz tratamento de reposição hormonal... Tinha uma amiga que também fazia e ela falava que emagrecia muito por causa dos hormônios, acredito que possa ser o seu caso.

Vc comentou também que faz dieta, se faz, deve ter uma quantidade de ingestão de calorias diárias, se perde com tanta facilidade, já tentou aumentar a quantidade de calorias por dia?

Quanto ao meu cutting, tá bem tranquilo... pq não tenho problemas com os tipos de alimentos em relação ao gosto ruim e também não sinto falta das coisas que gosto e não posso comer nesse período, a única coisa que realmente me faz muita falta é o café com leite que tanto gosto, mas como o 1982bb me disse que possi ingerir um pouco de leite de soja, vou ver se dá pra incluir ele no café.

Pq ai já ameniza essa vontade e fica melhor pra seguir o cutting por um período mais longo!

Bjs pra vc linda!

Acompanhando também....

Caraca, fico cansada só de ler seu treino kkkkkkkkk, eu não aguentaria, você tem uma energia hein!

Bjuu

Oi Pa Prut

Obg por continuar acompanhando! :D

O médico me disse uma vez que eu tinha mesmo muita energia acumulada e tinha que ter atividades intensas para gastar essa energia e dormir melhor...

Antes da musculação dormia muito mal, mas agora treinando pesado, durmo como uma pedra...

Então eu preciso mesmo desse treino, pra poder gastar toda essa energia... tem dias que ainda fico querendo mais!

Bjs pra ti.

o.o

Nossa, tenho que admitir que fiquei muito impressionada com o peso em geral que você levanta... levando em conta o volume do seu treino. o.o

Como aguentaaa? =P

Quantas calorias em média você consome em cutting? =)

A partir de hoje, acompanhando sempre. =]

Beijaaão e parabéns *-*

=*

Oi Bruu

Seja muito bem vinda e

obrigada por acompanhar!

Eu realmente preciso desse treino mais intenso pra gastar energia, mas admito que também sou um pouco viciada!! :lol:

Mas o pior é que só sinto que o treino funcionou quando uso muito peso e com muita intensidade... se não fica aquela sensação de que ficou faltando algo.

Mas acho que parte disso é por causa do meu vício sim! :D

Minha alimentação tá bem restrita sim, mas não sou muito boa nesse lance de dieta e calorias, quem tem me ajudado bastante nisso é o nosso amito 1982bb.

Mas assim que eu concluir esse processo de mudança aqui no meu trabalho eu vou postar como ficou a nova dieta e o novo treino.

Bjs pra vc e volte sempre. :D

Treino de Hoje (qua.04.ago)

ombros + biceps + triceps

Comecei pelos ombros.

Sempre faço o exercício de desenvolvimento no smith.

A barra do smith sozinha já pesa uns 10kg então acrescento mais 12kg de anilhas, 02 de 06kg

fica no total com 22kg.

Desenvolvimento (atrás da nuca)

3x10 - 12kg

Desenvolvimento (frontal)

3x10 - 12kg

Elevação lateral haltere

3x10 - 5kg cada um

Elevação frontal alternada haltere

3x10 - 6kg cada um

Biceps

Rosca direta barra reta

3x10 - 20kg

Rosca direta barra W

3x10 - 20kg

Rosca direta barra H

3x10 - 20kg

Rosca alternada haltere

3x10 - 8kg cada um

Rosca concentrada 1 haltere

3x10 - 8kg

Triceps

Pulley barra reta

3x10 - 20kg

Pulley barra V

3x10 - 20kg

Pulley corda

3x10 - 15kg

Pulley pegada superior

3x10 - 20kg

Hoje os musculos estão cansados do treino, o que me faz ter certeza que o treino valeu apena.

Amanhã será pernas novamente, dia de fazer a série mais longa no legpress.

Meu peso até a semana passada tinha se mantido nos 76kg ao acordar e 77kg no fim do dia, mas essa semana como a menstruação já tá perto de chegar, tenho acordado com 77kg e no fim do dia chego aos 78kg, pois nesse período pré-menstrual agente fica com um pouco de inchaço e a barriga e seios aumentam.

Só quando a menstruação for embora vou ter noção de como estará meu peso, mas acredito que a dieta esteja funcionando sim, pois no inicio do cutting, meu peso era 79kg pela manhã e 80kg no fim do dia, isso em períodos normais.

Bjs a todos...

Postado
Quanto ao meu cutting, tá bem tranquilo... pq não tenho problemas com os tipos de alimentos em relação ao gosto ruim e também não sinto falta das coisas que gosto e não posso comer nesse período, a única coisa que realmente me faz muita falta é o café com leite que tanto gosto, mas como o 1982bb me disse que possi ingerir um pouco de leite de soja, vou ver se dá pra incluir ele no café.

Chelle o que vc considera que te ajude a não sentir falta dos alimentos que gosta em cutting?

Só pra constar ogra é um estado de espirito.

Postado (editado)

Chelle o que vc considera que te ajude a não sentir falta dos alimentos que gosta em cutting?

R- Ter um foco, um objetivo!

Além do mais, é uma fase, um período... Não vai ser pra sempre!

Só pra constar ogra é um estado de espirito.

R- Ah tá!! Fui tão Anta que não entendi!! kkkkkkk

Achava que era pela maneira de ser e aparência!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...