Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chelle mandei uma MP pra você, assim que puder comenta no eu diario tbm! Grande beijo!

Oi Fabio

Claro já tá respondida...

Mas fique a vontade em postar aqui o que quiser.

Vou acompanhar o seu sim, mas acho que num vou nem ter o que falar no diário de um profissional,

eu uma simples curiosa no assunto!! :lol:

Bjs pra vc.

Publicidade

• Respostas 363
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Profissional? rs estou aprendendo como muitos aqui, tenho muito que aprender, eu sim vou aprender muitas coisas no seu diario, pq opiniões diferentes geram conceitos diferentes, e amplica conhecimento!

ve sim meu diario, talvez sirva de algo pra você futuramente, sempre posto meus relatos se tive dor em algum musculo dificuldade, Grande beijo! e leia bastante ajuda muito no aprendizado!

Postado

Profissional? rs estou aprendendo como muitos aqui, tenho muito que aprender, eu sim vou aprender muitas coisas no seu diario, pq opiniões diferentes geram conceitos diferentes, e amplica conhecimento!

ve sim meu diario, talvez sirva de algo pra você futuramente, sempre posto meus relatos se tive dor em algum musculo dificuldade, Grande beijo! e leia bastante ajuda muito no aprendizado!

Oi Fabio

Fui lá e de enchirida postei!!! :lol:

Realmente é sempre bom trocar ideias...

Eu leio bastante sim, os meus amigos, acham que eu sou doida ou viciada, pq toda vez que tô na net, estou lendo sobre algum assunto que refere-se a musculação, aí já viu né, levo nome de: doente, viciada, a que não tem nada melhor pra fazer, doida... já nem ligo mais.

Mas toda vez que querem uma informação eles vem até mim, inclusive uma amiga e o namorado dela, e olha que ela começou a estudar ed.física, mas depois desistiu! :P

Mas realmente é um assunto que me interessa bastante e sempre que posso tento ampliar os meus conhecimentos.

Ah e seja bem vindo aqui tá.

Bjs...

Postado

Oi Fabio

Fui lá e de enchirida postei!!! :lol:

Realmente é sempre bom trocar ideias...

Eu leio bastante sim, os meus amigos, acham que eu sou doida ou viciada, pq toda vez que tô na net, estou lendo sobre algum assunto que refere-se a musculação, aí já viu né, levo nome de: doente, viciada, a que não tem nada melhor pra fazer, doida... já nem ligo mais.

Mas toda vez que querem uma informação eles vem até mim, inclusive uma amiga e o namorado dela, e olha que ela começou a estudar ed.física, mas depois desistiu! :P

Mas realmente é um assunto que me interessa bastante e sempre que posso tento ampliar os meus conhecimentos.

Ah e seja bem vindo aqui tá.

Bjs...

Linda ler é sempre bom, deixa a pessoa mais inteligente, haha diz pra ele que musculação é cheio de segredos, se você não estuda o minimo que vai acontecer com você é sofrer uma lesãosinha no musculo, ou ficar que nem todas essas mulheres por ai, nada de bunda nada de nada, ou tudo de tudo, só que você rela é pura gelatina rs.

Grande beijo!

Postado

Oi Chelle!!

Também acho que fez bem em falar com o instrutor :)

E quanto a encontrar o dinheiro... nada melhor! lol Sabe sempre bem! Se eu encontrasse também iria logo comprar uns suplementos :P

Postado

Oi Chelle,

Tudo bem?

E a dieta como ficou?

bjs

Oi Chelle, tdo bem?

Tenho acompanhado seu diário e gostado bastante dos posts que tu faz nele..

Meu treino tbm têm como foco a hipertrofia e graças a Deus tenho conseguido treinar 5x por semana, com uma divisão de treino legal (eu tbm tenho diário - mas falta tempo p atualizar..hehe).

Fico lendo algumas coisas no seu diário e admiro sua dedicação, não sei e não me leve a mal, mas eu tenho medo desses ciclos :mellow: De qualquer forma, é muito interessante ver que existem pessoas como vc que correm tanto atrás do que querem.

Parabéns, vou continuar acompanhando! :lol:

Postado

hello amore !!! :D

continua meio ausente! mas to sempre por aqui... to acompanhando sempre q posso e sempre te desejando o melhor !!

caramba eu vi umas fotos suas antes/depois do bulking... ta fazendo uma diferenca gigante ! to gostando de ver!!!!!

parabens de verdade !

keep it hard baby xD

vo continuar passando sempre por aqui !!

bjaoooo !! =*

Postado

Linda ler é sempre bom, deixa a pessoa mais inteligente, haha diz pra ele que musculação é cheio de segredos, se você não estuda o minimo que vai acontecer com você é sofrer uma lesãosinha no musculo, ou ficar que nem todas essas mulheres por ai, nada de bunda nada de nada, ou tudo de tudo, só que você rela é pura gelatina rs.

Grande beijo!

Oi Fabio

KKKKKKKKKKKKKKKKK

Essa de bunda de gelatina foi engraçado.

Lembrei da minha amiga que por palavras dela mesma, a dela está assim.

Tenho tentado convencer ela a fazer musculação também, mas a preguiça dela tá maior que tudo!

Bjs...

Eae xará, melhor do que nunca?

Está sentido mais resultados ou ainda está muito cedo?

vamos que vamos.

Oi Xará querido!!

Sim tudo está melhor, melhor até do que o esperado...

Os resultados já são bem notáveis sim, e já estou perto do fim do ciclo, amanhã começa a 6ª semana.

Serão 08 no total.

Bjs pra vc.

Oi Chelle!!

Também acho que fez bem em falar com o instrutor :)

E quanto a encontrar o dinheiro... nada melhor! lol Sabe sempre bem! Se eu encontrasse também iria logo comprar uns suplementos :P

Oi Yuna

Minha amiga que disse que queria ficar igual a vc, tá com preguiça, ainda nem deu o primeiro passo!!

Pois é muita sorte de encontrar uma graninha assim!!

Também fiquei mais aliviada de contar pra ele que estou ciclando.

É ruim ter que ficar escondendo, sei lá parece a conciência fica pesada.

Por isso eu contei.

Bjs.

Oi Chelle,

Tudo bem?

E a dieta como ficou?

bjs

Oi Janinha

O bb montou uma pra mim vou tentar colocar em prática essa semana, tempo tá apertadíssimo até pra fazer compras, ai ai, ficar só no mundo não é facil!!

Mas vou fazer o possível para começar logo.

Ai eu posto aqui.

Bjs...

Oi Chelle, tdo bem?

Tenho acompanhado seu diário e gostado bastante dos posts que tu faz nele..

Meu treino tbm têm como foco a hipertrofia e graças a Deus tenho conseguido treinar 5x por semana, com uma divisão de treino legal (eu tbm tenho diário - mas falta tempo p atualizar..hehe).

Fico lendo algumas coisas no seu diário e admiro sua dedicação, não sei e não me leve a mal, mas eu tenho medo desses ciclos :mellow: De qualquer forma, é muito interessante ver que existem pessoas como vc que correm tanto atrás do que querem.

Parabéns, vou continuar acompanhando! :lol:

Oi re*ps

Valeu por acompanhar...

Pois é o tempo as vezes aperta pra poder postar tudo certinho em dias, comigo tá sendo assim também.

É eu gosto de pegar pesado, e acredito que pra mim só resolve assim.

Entendo sobre o medo do ciclo, pois é a opção que fiz não era uma opção indicada para mulher, mas fiz consiente de todos os riscos.

E também nem precisa pedir desculpas por não concordar com o uso, eu entendo claro, ainda mais vc como profissional da área.

Como gostaria que todas as pessoas que não concorda falasse de uma forma tão sutil como vc, pois o meu relato de ciclo essa semana tava pegando fogo...

Bom enfim...

Gosto de me dedicar muito sim, acho que a dedicação é importante para bons resultados.

Mas quero dizer que seja sempre bem vinda aqui no meu diário.

Bjs...

hello amore !!! :D

continua meio ausente! mas to sempre por aqui... to acompanhando sempre q posso e sempre te desejando o melhor !!

caramba eu vi umas fotos suas antes/depois do bulking... ta fazendo uma diferenca gigante ! to gostando de ver!!!!!

parabens de verdade !

keep it hard baby xD

vo continuar passando sempre por aqui !!

bjaoooo !! =*

Oi Meu amor :heart:

Pois é vc tá meio sumidinho, mas entendo que deve tá corrido pra caramba ai pra vc.

Agradeço muito por você está sempre ai torcendo por mim, sabes que também torço muito por ti.

Sobre as fotos, é verdade o ciclo tá fazendo uma diferença monstra sim e eu estou super feliz com os resultados.

Obg meu amor.

Passa sempre sim, que vc faz falta por aqui.

Muitos Bjs... :heart:

Oi Queridos

Essa semana foi meio complicado e nem pude postar...

Mas eu estou seguindo normalmente com os treinos, de manhã e a noite.

O Ciclo tá entrando na 6ª semana.

Estou pensando em quando terminar o ciclo, reduzir para 1h de treino pela manhã e 2h a noite e começar a fazer o uso do termogênico.

Estou pensando em manter as 2h a noite, pq é muita gente na academia, e a galera faz os exercícios dando muito intervalo entre as séries quando não ficam conversando nas máquinas

atrapalhando quem quer treinar de verdade.

Ah e também fiz outra alteração nos meus treinos, coloquei o treino de braços para terça e quinta, só dois dias pq como o treino de peito e costas força muito os braços também eles não estavam se recuperando muito bem.

Ficou assim:

SEG/QUA/SEX:

Treino 01= ombros

Treino 02= pernas, glúteos e panturrilhas

TER/QUI:

Treino 01= biceps e triceps

Treino 02= peito e costas

Bjs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...