Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Ela esta cheia de vermes, por isso fica estufada. A historia e triste mesmo...

calma ae, se quer falar, fale direito.. não é pq ela está com verme q fica estufada, isso não é nada mais que osmose..

abraço!

Postado

Eu já disse por várias vezes que sou contra esse tipo de postagem, mas já que é um caso de repercussão e agente tá vendo que não tá dando em nada é bom pra nós vermos a injustiça que é no nosso país.

OBS: Não vai demorar mto pro vídeo ser removido.

Postado

Ficou desconfigurada, tenso.

Alguém sabe dizer pq ela perdeu todos os cabelos?

Velho acho que o Bibiano quis dizer que o correto não é desconfigurada (já que ela não é uma máquina) e sim desfigurada (sem feições, etc)

Postado

Velho acho que o Bibiano quis dizer que o correto não é desconfigurada (já que ela não é uma máquina) e sim desfigurada (sem feições, etc)

Tem dicionário aí na sua casa?

Postado (editado)

a esplicaçao é pq ela se afogou em um Rio de agua doce,

vou dar uma pequena explicaçao aqui.

quem intende biologia sabe que quando a celula esta em um meio HIPOTONICO em relação a ela, a água tende a entrar dentro da celula para se igualar ao meio(no caso a água doce).Isso faz com que as celulas fiquei cheias de agua e muitas vezes explodam,

o fato é que se afogar em agua doce é uma das piores mortes que existem, a pessoa morre lentamente, vendo os vazos explodirem e muitas vezes o olho sair, cabelo sair, e o corpo ficar inchado

espero que ela tenha morrido antes de ser jogada no rio para ter evitado tanta dor e sofrimento

ps:que horrivel o video cara, sou contra a esse tipo de post

Editado por Fst-7
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...