Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Seu shape tava muito bom Caio, mas sei nao hein, acho que a loira ganha :lol:

@Janinha trem feio D: O avatar da Vai-Vai tava melhor :)

@edit: teclado novo FTW to escrevendo tudo errado D:

Editado por GeohPrado

Publicidade

Postado

32 Usuário(s) estão lendo este tópico

20 membro(s), 10 visitante(s), 2 membro(s) anônimo(s)

Janinha,Lukaum,IgorR,IntenseTrainBoy,Guilhermee',luis2356,michelborges,ulisseslol,Ricardo_Jay,ryanrio,maico,gatzzu,gutox,##PK##,RenatoF,Lukiss,eduups,caprog,krcog,Borova

24 horas bombando.

Campeão on line B)

Postado (editado)

a foto nao favoreceu os shapes...os dois estavam muito melhor pessoalmente,sem comparaçao...o segundo colocado era mais seco e maior..e o caprog tbm,muito mais seco do que aparenta as fotos.

ia falar isso , o segundo parecia ser maior no peito e nas costas , mas estava muito menos seco que o caio , agora o braço do caio humilhou o do cara , e o abdominal tb ... fora que o cara parecia nao ter biceps .

MERECIDO !

Editado por gui2608
Postado

ia falar isso , o segundo parecia ser maior no peito e nas costas , mas estava muito menos seco que o caio , agora o braço do caio humilhou o do cara , e o abdominal tb ... fora que o cara parecia nao ter biceps .

MERECIDO !

Eu fiquei comparando, comparando para saber o que diferenciava.

Percebi que é a definição e os braços.

Caio humilhou B)

Postado

BOM DIA GALERA.... SEGUNDONA BRAVA... DE VOLTA A LUTA

Galera, dormi extremamente mal essa noite. Como a Dieta tava bem restrita a tempos, fiz um dia de lixo DAQUELEs ontem... comi muita besteira... muita mesmo. E o resultado disso foi a noite inteira com azia e queimação infernais. Mas de volta a dieta, ja to melhorando. Ja to preparando o relato da competição aqui galera... logo começo a postar.

Abração Galeraaaa, vamo q vamo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...