Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Salve Galera, queria gravar um video hoje mas confesso que não tenho força alguma pra isso...

mas pra não passar em branco segue 3 fotinhas que acabei de tirar... foi o maximo q deu p fazer.

Lembrando q to no terceiro dia de depledação e com alta ingestão de agua e sódio.

abraço a todos.

caio4do1.jpg

.

caio4do2.jpg

.

caio4do3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraca caprog, ta muito top parceiro! Meus parabéns, segue firme e forte que tudo vai dar serto. Abração e boa sorte!

valeu parceiro.... abraço

opa,man,tu nao perdeu volume nao?

parece que ta com o mesmo volume antes de zera o carb,muito louco isso,pra mim perdia volume pacas..so nao da pra avlia direito pq o video tinha iluminaçao melhor e tals,tenta fazer amanha,mesmo sem contrair,so pra ter uma base..mas ta muito bem mano..xD

ja escolheu a musica pra fazer o show?

então irmão, acho q não deu tanta diferença pq eu ja vinha com carbo bem baixo.... na semana passada tva em quarenta e poucas gramas só..

e esse monte de agua acho q tbm da me dando aspcto de mais volume... mas ta tenso.. é muito ruim fazer contrações com a pança cheia d'agua kkkk

Ja escolhi a musica sim, evanesense... amanha vou ver se gravo e posto aqui...

abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae caprog , ta muito massa o shape

andei olhando seu relato diário bem no início e vi um post que você dizia sobre comprar suplementos em fontes baratas

pode explicar melhor isso , fiquei muito interessado whey 100% da on (4kg) por 260 reais

o ultimo que comprei de 990 g paguei 180 reais

VLws , e continua firme !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai dançar ou so fazer poses normal?

tem uma coreografia meia boca kkkk mas sem muita frescura, mais mostrando as poses mesmo hehe.. hoje posto de qquer jeito

abraço

ae caprog , ta muito massa o shape

andei olhando seu relato diário bem no início e vi um post que você dizia sobre comprar suplementos em fontes baratas

pode explicar melhor isso , fiquei muito interessado whey 100% da on (4kg) por 260 reais

o ultimo que comprei de 990 g paguei 180 reais

VLws , e continua firme !

Jesus... preço de ouro hehe... da uma olhada na prozis brother... tenho comprado bastante la...

abraço e valew

Curti teus vídeos ali, deve ser complicado manter essa dieta, mas são ossos do ofício. xD

Facil não é nenhum pouco.... mas sempre tem o lado bom neh hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galeraaaa

Hoje acordei com a disposição um pouquinho melhor... Hoje é o ultimo dia de depledação..

Fiz AEJ assim que acordei... tudo normal...

A tarde faço um treino full-body, seguido de mais 20 min de aerobicos.

Amanha faço um ulimo treininho bem curto pela manha e então ja começo o carb-up

Assustei hoje qdo fui me pesar... não tinha mais me pesado desde que aumentei o consumno de agua e sodio.

Até agora ja aumentei 3,6kg de retenção... ta explicado toda essa moleza e mal-estar kkkkk

Mas se Deus quiser e tudo de certo, amanha começo a mandar essa retençao embora

abraço galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...