Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)

caprog

Posts Recomendados

Publicidade

caprog,

to na duvida de qual suples thermo vo usa,e se uso no começo da dieta ou mais pra parte final,qual tu recomenda e voce começou a usa so agora?

dae irmão..

cara como eu tva apertado de tempo por conta da recuperação da cirurgia eu fiz da seguinte forma:

15 Dias de Clemb + 20 Dias de Lipo6 Black + Animal Cuts agora nas ultimas 3 semanas...

derreteu bem essa combinação com a dieta....

abração

Caprog.

Força ae falta pouco.

bjs!

tks Janinhaaa... bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desabafo

Bom Galera, deixa eu relatar p vcs aqui como tem sido os ultimos dias...

Ontem no segundo dia de depledação, fui pro aerobico pós-treino e passei bem mal...

fiquei pálido e com labios escuros... mas logo passou...

Hoje, terceiro dia de depledação... fiz AEJ pela manha e até que estava bem disposto, mas a tarde ja n foi a mesma

coisa... moleza e falta de energia o dia inteiro. Mesmo assim consegui treinar e

novamente fiz uma pequena sessão de aerobico pós-treino... Dessa vez n cheguei a

passar mal... Porem agora preciso treinar poses e não tenho força que fazer sequer

uma contração.

Outra coisa que ta sendo um problema são as noites de sono... Sou muito ansioso e

isso não esta me deixando dormir direito. Sem contar que qdo consigo dormir logo

tenho q acordar pra ir ao banheiro.... culpa dos benditos 10lts de agua por dia.

Vou experimentar 1mg de melatonina daqui a pouco pra ver se ajuda na qualidade do sono.

Mas é isso ai galera... ta desabafado hehe

Sem deixar a peteca cair... vamo q vamo

Abraços

Passando aqui pra desejar força principalmente nessa hora tão critica neh

abraço

vlw a força brother... abraço

Link para o comentário

cara experimenta ouviu musicas na cama, AJUDA MUITO, eu tenho um problema mto sério com ansiedade (fico ansioso só de pensar que tenho que ir pra escola no outro dia) ai eu fico suavao =) AEAAUE

muita força ai cara =) (alguem vai te filmar no camp?)

ja baixei a discografia do Era e Enya aqui kkkk

vamo fima sim brother....

vlw, abraço

Link para o comentário

opa mano,vlw a ajuda...os colaterais do lipo sao susse?

man,desanima nao..falta de energia eh tenso,mas eh so mais hoje e amanha de depleçao,entao aproveita pra seca todo resto de graxa manin,bora faze bonito que tu tem chance de boa colocaçao sim.

abraços

opa, vlw irmão..

então os colaterais são sussa sim... mas comecei com 1 caps de manha e outra a tarde por 3 dias..

depois 2 e 2 por mais uns 5 dias

depois 3 e 3 ... só do primeiro dia de 3 e 3 que eu enjoei um pouco.... mas soh o primeiro dia mesmo

abraço

caio, pra quem ta do lado de cá é facil falar ,mas tamo junto nao desanima não porque dificil é pra todo mundo a diferenca é quem consegue aguetar .

vlw a força irmão....

abração

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...