Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

opa mano,

aumentei meu consumo de agua tbm e acordo 3x na madruga pra mija,eh ruim pacas..mas desanima nao mano,vamo que vamo,sao so 4 dias...boa sorte ae

certeza irmão... nem pensar em desanimar hehe vamo q vamo... abração

Publicidade

Postado

Caprog,

Estou acompanhando sua evolucao, ja vi seus videos no youtube e lendo seu diario sempre que eu posso.Caprog,seu progresso foi ótimo,deve ser muito bom voce olhar no espelho e ver esse definicao corporal toda sendo que antes o seu corpo estava coberto com gordura e dava se pra se sentir pra baixo psicologimente,pelo fato de treinar,treinar e nao ficar com o corpo ideal/desejado.

Seu treino como está? Fazendo muitas repeticoes para puxar mais sangue no músculo? Reps baixas e cargas altas ? Faz periodizacao? A divisao como está?

Abraco e bons ganhos!

Postado

Bom dia Galera.... segundona de carnaval e eu chegando do AEJ kkkkk vamo q vamo...

Bacana cara, não esquece de filmar pra nozes em !

certeza brow! abs

Caprog,

Estou acompanhando sua evolucao, ja vi seus videos no youtube e lendo seu diario sempre que eu posso.Caprog,seu progresso foi ótimo,deve ser muito bom voce olhar no espelho e ver esse definicao corporal toda sendo que antes o seu corpo estava coberto com gordura e dava se pra se sentir pra baixo psicologimente,pelo fato de treinar,treinar e nao ficar com o corpo ideal/desejado.

Seu treino como está? Fazendo muitas repeticoes para puxar mais sangue no músculo? Reps baixas e cargas altas ? Faz periodizacao? A divisao como está?

Abraco e bons ganhos!

Reamente esta sendo bem compensador brother...

sobre o treino, ate sexta passada tva em um ABCDE que ta estruturado ai p traz no diario... ai de sabado pra ca comeceii um Full-body pq só to treinando com pesos livres em ksa.... as acad fecharam tudo

abraço

Postado

Quero te dar os parabéns, dizer que é muito satisfatório ter sua companhia aqui no fórum, sempre que posso deixo comentarios no seu canal do youtube a proposito @bluetifulballer55 sou eu :lol:

E aproveitando também dizer que você é um exemplo para mim e para nós que amamos o esporte. Muita sorte e sucesso caprog. Abraço!

Postado

Quero te dar os parabéns, dizer que é muito satisfatório ter sua companhia aqui no fórum, sempre que posso deixo comentarios no seu canal do youtube a proposito @bluetifulballer55 sou eu :lol:

E aproveitando também dizer que você é um exemplo para mim e para nós que amamos o esporte. Muita sorte e sucesso caprog. Abraço!

opa, agora eu to ligado quem é hehe... soh n respondo sempre la pela correria mesmo...

mas valeu mesmo a força irmão...

abração

Postado

opa manin,

e como anda disposiçao com praticamente zero carb?como ficam os treinos?sentindo muito enjoo?

cara eu to me arrastando hehe.... sem energia p nada mesmo...

hoje de manha fiz AEJ foi de boa, mas agora a tarde to bem mole...

nos treinos as cargas cairam bastante.... to compensando com repetições altas, bi-sets e tri-sets

pra depledar tudo mesmo hehe

valew brother

Postado

mas ta te prejudicando no teu serviço?

enjoos,colicas,dor de cabeça ta susse?

num chegou prejudicar n brother...

tive enjoo umas 3x soh... pela manha, mas depois parou...

nada de dor... soh um nivel de stress bem alto hehe

abraço

Postado

esses dias de depleção tem que aumentar o consumo de sal e de água né? pra depois diminuir nos dias de carbar..

como você faz pra aumentar o consumo de sal se suas refeições são quase todas a base de whey protein?

abçss e boa sorte mais uma vez caio, continua firme bro!

Postado

esses dias de depleção tem que aumentar o consumo de sal e de água né? pra depois diminuir nos dias de carbar..

como você faz pra aumentar o consumo de sal se suas refeições são quase todas a base de whey protein?

abçss e boa sorte mais uma vez caio, continua firme bro!

to tacando sal com gosto nas ref solidas.... hehe...

agora esse negocio de beber muita agua ta tenso... passo o dia inteiro c a barriga dura

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...