Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Caprog,

Estou acompanhando sua evolucao, ja vi seus videos no youtube e lendo seu diario sempre que eu posso.Caprog,seu progresso foi ótimo,deve ser muito bom voce olhar no espelho e ver esse definicao corporal toda sendo que antes o seu corpo estava coberto com gordura e dava se pra se sentir pra baixo psicologimente,pelo fato de treinar,treinar e nao ficar com o corpo ideal/desejado.

Seu treino como está? Fazendo muitas repeticoes para puxar mais sangue no músculo? Reps baixas e cargas altas ? Faz periodizacao? A divisao como está?

Abraco e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera.... segundona de carnaval e eu chegando do AEJ kkkkk vamo q vamo...

Bacana cara, não esquece de filmar pra nozes em !

certeza brow! abs

Caprog,

Estou acompanhando sua evolucao, ja vi seus videos no youtube e lendo seu diario sempre que eu posso.Caprog,seu progresso foi ótimo,deve ser muito bom voce olhar no espelho e ver esse definicao corporal toda sendo que antes o seu corpo estava coberto com gordura e dava se pra se sentir pra baixo psicologimente,pelo fato de treinar,treinar e nao ficar com o corpo ideal/desejado.

Seu treino como está? Fazendo muitas repeticoes para puxar mais sangue no músculo? Reps baixas e cargas altas ? Faz periodizacao? A divisao como está?

Abraco e bons ganhos!

Reamente esta sendo bem compensador brother...

sobre o treino, ate sexta passada tva em um ABCDE que ta estruturado ai p traz no diario... ai de sabado pra ca comeceii um Full-body pq só to treinando com pesos livres em ksa.... as acad fecharam tudo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero te dar os parabéns, dizer que é muito satisfatório ter sua companhia aqui no fórum, sempre que posso deixo comentarios no seu canal do youtube a proposito @bluetifulballer55 sou eu :lol:

E aproveitando também dizer que você é um exemplo para mim e para nós que amamos o esporte. Muita sorte e sucesso caprog. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero te dar os parabéns, dizer que é muito satisfatório ter sua companhia aqui no fórum, sempre que posso deixo comentarios no seu canal do youtube a proposito @bluetifulballer55 sou eu :lol:

E aproveitando também dizer que você é um exemplo para mim e para nós que amamos o esporte. Muita sorte e sucesso caprog. Abraço!

opa, agora eu to ligado quem é hehe... soh n respondo sempre la pela correria mesmo...

mas valeu mesmo a força irmão...

abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa manin,

e como anda disposiçao com praticamente zero carb?como ficam os treinos?sentindo muito enjoo?

cara eu to me arrastando hehe.... sem energia p nada mesmo...

hoje de manha fiz AEJ foi de boa, mas agora a tarde to bem mole...

nos treinos as cargas cairam bastante.... to compensando com repetições altas, bi-sets e tri-sets

pra depledar tudo mesmo hehe

valew brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses dias de depleção tem que aumentar o consumo de sal e de água né? pra depois diminuir nos dias de carbar..

como você faz pra aumentar o consumo de sal se suas refeições são quase todas a base de whey protein?

abçss e boa sorte mais uma vez caio, continua firme bro!

to tacando sal com gosto nas ref solidas.... hehe...

agora esse negocio de beber muita agua ta tenso... passo o dia inteiro c a barriga dura

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...