Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

baralho caio

incrivel como voçê fica melhor a cada semana que passa tu tah ficando muito fibrado e seco

vergonha tu naun passa de jeito nenhum irmão as principais qualidades de um capmeão voçê tem ,humildade,dedicação,sem falar que vc é muito gente boa ,sempre se prestando a ajudar os outros está realmente de parabens caio

OFF: caio vc acha bom fazer pedidos de produtos grandes como 4,5kg de whey ou acha melhor fazer pedidos separados?

abraço e vamo ganhar essa porrakkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por ##PK##
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

Grande Caio, venho te agradecer por contribuir muito com o forum! você detalha TUDO

seu shape melhorando cada vez mais, completamente seco!

primeira vez que compete e vai fazer bonito, torço por voce

gostaria de perguntar sua idade e como foi aquele seu 'ciclo' que voce as vezes comenta

Parabéns e otimos treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONTRATEMPO CHATO

Salve Galera...

Ontem aconteceu um contratempo bem chato.. aproveitei o sabado a tarde pra dar um pulo em Maringa-PR

pra fazer umas fotos no studio de um brother meu. O ensaio foi muito show... eu nunca tinha feito

fotos em studio mas acabei gostando bastante... enfim até ai tva tudo bem... mas quando sai do studio

pra vir embora foi que veio a surpresa. Quando fui pegar me carro tinham estourado o vidro lateral...

Levaram o toca-cd e 2 bolsas das meninas com com celulares, documentos, cartoes de credito... aff que

transtorno... ir na delegacia, registrar B.O. voltar 70km até aqui chovendo e sem vidro hehe... foi

pra acabar mesmo... O pior de tudo, é que meu carro é um Mazda mx-3... então pra achar esse vidro eu

to é bem FUUUU... hehe.

Mas como agora não é hora de deixar o cortisol tomar conta da situação, vou tentar deixar pra me

preocupar com tudo isso depois do contest... Que Deus me ajude hehe...

Segue abaixo 2 prévias do ensaio que fizemos...

abraço galera

ensaio_01.jpg

.

ensaio_02.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baralho caio

incrivel como voçê fica melhor a cada semana que passa tu tah ficando muito fibrado e seco

vergonha tu naun passa de jeito nenhum irmão as principais qualidades de um capmeão voçê tem ,humildade,dedicação,sem falar que vc é muito gente boa ,sempre se prestando a ajudar os outros está realmente de parabens caio

OFF: caio vc acha bom fazer pedidos de produtos grandes como 4,5kg de whey ou acha melhor fazer pedidos separados?

abraço e vamo ganhar essa porrakkkkkkkkkkkkkkkkk

Valew a força PK...

cara sobre a importação tenho a seguinte opinião... se for pelo ebay, bb.com ou qquer outra site dos EUA

vai da sorte mesmo... se pararem eles tributam em cima de estimativa de preço. Agora se pedir pela prozis

é mais complicado pq constuma tributar com mais frequencia... mas os valores sempre são baixos pq usam

estimativa de peso.... mas pra 4,5 kg ja fica tenso. Meu parceiro de treino pediu um saco de whey e outras

coisas na prozis, deve chegar entre terça e quarta.... ai te digo se foi tributada e em qto foi.

Abraço

Ta de parabens mesmo kra...

Vascu ta animal...Quanto ta o BF?

Bem q depois do campeonato, q vc vai ter mais calma e tempo, vc poderia fazer um resumao da estrategia usada para secar, o q acha?

Abs

Valew Bio...

BF tava em 5,37 a uns 6 dias atraz brow... deve ter caido mais um pokin hehe

Com certeza vou documentar toda estrategio brother..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Caio, venho te agradecer por contribuir muito com o forum! você detalha TUDO

seu shape melhorando cada vez mais, completamente seco!

primeira vez que compete e vai fazer bonito, torço por voce

gostaria de perguntar sua idade e como foi aquele seu 'ciclo' que voce as vezes comenta

Parabéns e otimos treinos!

Valew a Força brother....

então cara, tenho 33 anos completados agora em Janeiro...

Sobre o "ciclo" não foi exatamente um ciclo... foi algum uso

de stano e oxan oral a tempos atraz.. e m-drol..

Tbm usei por diversas vezes clemb... mas nem considero como

ciclos...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caraca brother senti as dores por você, de verdade!

mas a vida prega essas peças pra testar agente mesmo, eu sei que tu tem espirito forte e nao vai deixar uma coisinha dessa abalar, tenho certeza.

pensei no cortisol na hora também hahaha, nao dexa ele tomar conta mesmo, tem que ser forte.

sobre as fotos, ficaram SHOW! quando fizer a seção inteira posta aqui pra gente também..

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caio que zebra heim

meu amigo tem um carro igual putz só imagino deve ser muito foda de achar o vidro

mais nen esquenta brother com isso brother

vamo seguir em frente com o pensamento no campeonato o resto deixa pra depois

as fotos ficaram muito boas mesmo brother

a então blz quando chegar tu me avissa se veio certinhu

flw brother abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...