Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Dobras Cutâneas em 22/02/2011

Triceps = 3.0

SubAxilar = 5.0

S.Iliaca = 4.0

Coxa = 5.0

Peito = 3.5

Abdome = 5.0

Subscapular=11.0

Essa subscapular que é minha perdição... mas a 10 dias atraz ela tava em 16,50 então acho

que ainda da pra baixar legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiao.

Tava tirando umas férias na geladeira kkkk.

Mas vi o video das 3weeks.

Cara vascu ta show, e o BF ta bem baixo...

Unicooooo, defeito q eu vejo no teu shape, e olha q é minimo é a quantidade d pele que vc tem na região abdominal...

De resto mlk, ta no caminho mais que certo!

Abração, e segue firme q to acompanhando sempre!

(em julho to chegando em hahahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiao.

Tava tirando umas férias na geladeira kkkk.

Mas vi o video das 3weeks.

Cara vascu ta show, e o BF ta bem baixo...

Unicooooo, defeito q eu vejo no teu shape, e olha q é minimo é a quantidade d pele que vc tem na região abdominal...

De resto mlk, ta no caminho mais que certo!

Abração, e segue firme q to acompanhando sempre!

(em julho to chegando em hahahaha)

Dae Marinho... realmente essa pele toda ta sendo um problema... coisa de ex-gordo mesmo huahauhaua

minha esperança é que nos ultimos 7 dias com a estrategia ela afine e cole mais... mas vamos ver hehe

abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio to sempre acompanhado em off teu diário brother, exemplo de vida te considero mano.

E o animal to sentindo a diurese dele? eu tomei metade do pote com 1 litro de chá verde por dia e perdi muita retenção.

Vi que comentou da sua dificuldade em ingerir verduras e tal, eu agora com 25 anos que aprendi a come, a estratégia inicial foi taca espinafre no shake com bastante canela pra acaba com o gosto, depois de mais ou menos 1 mês aprendi a come salada :D

Bom, vão me zua por fala isso, mas como ja usei essa porra posso te fala se funciona ou não, pra reduzi gordura como dizem, esquece, é maior balela e nem comprei o produto esperando isso, mas pra firma a pele flácida e ameniza estrias funcina muito bem, eu tinha umas pequenas estrias entre o ombro e o peitoral e usei por uns 50 dias essa porra e sumiu, minha namorada ex gordinha tambem comprou e passava na barriga, não diminuiu em nada as medidas dela mas a pele ficou muito, mas muito mais esticada, acho que é o silício da formula.Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Marinho... realmente essa pele toda ta sendo um problema... coisa de ex-gordo mesmo huahauhaua

minha esperança é que nos ultimos 7 dias com a estrategia ela afine e cole mais... mas vamos ver hehe

abração brother

Porra logico q vai Caião... com certeza!

Tb li a parte da estratégia do Pré Contest. fico no aguardo e torcendo brother!

Não pensa em tomar nada pra ajudar? Tenho até alguma ideia pra tal... rsrsrs.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio to sempre acompanhado em off teu diário brother, exemplo de vida te considero mano.

E o animal to sentindo a diurese dele? eu tomei metade do pote com 1 litro de chá verde por dia e perdi muita retenção.

Vi que comentou da sua dificuldade em ingerir verduras e tal, eu agora com 25 anos que aprendi a come, a estratégia inicial foi taca espinafre no shake com bastante canela pra acaba com o gosto, depois de mais ou menos 1 mês aprendi a come salada :D

Bom, vão me zua por fala isso, mas como ja usei essa porra posso te fala se funciona ou não, pra reduzi gordura como dizem, esquece, é maior balela e nem comprei o produto esperando isso, mas pra firma a pele flácida e ameniza estrias funcina muito bem, eu tinha umas pequenas estrias entre o ombro e o peitoral e usei por uns 50 dias essa porra e sumiu, minha namorada ex gordinha tambem comprou e passava na barriga, não diminuiu em nada as medidas dela mas a pele ficou muito, mas muito mais esticada, acho que é o silício da formula.Clique aqui

Dae brother... valew

deu até vontade de experimentar sim.. mas é uma facadinha heim hehe

sobre a diurese... logo no primeiro dia ja se percebe a diferença...

pelo menos no meu caso pq acho q tva com bastante retenção

abração brow

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...