Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Este sentimento de progresso continuo realmente é algo maravilhoso.

Caio, como anda sua parte psicologica: anciedades, humor, convivio social, etc. Te pergunto isso, pois minha dieta esta acabando comigo e sei que o baixo carbo mais o impacto psicologico das restrições na alimentação é tenso para qualquer um.

Abraços.

Cara meu maior problema ta sendo o periodo da manha...

acordo 5:45 tomo animal cuts, vit c, polivitaminico e umas 6:10 saio pro AEJ

as 7h abro minha empresa e aguardo até as 8h pra fazer a primeira refeição...

Até a hora do almoço me sinto extremamente fraco e isso faz meu stress ir la em cima...

Procuro nem atender clientes aqui na manha pq qquer coisa me tira do serio...

Na parte da tarde geralmente ja estou um pouco mais calmo... mas se aparecer algum problema

stresso rapidinho... ai qdo chega as 18h que eu vou pra academia... ai é soh alegria...

Posso estar sem energia nenhuma, mas depois da primeira serie tudo muda... aparece energia nem

sei da onde e o treino sempre ta sendo otimo....

Depois chegando em casa são com certeza os melhores momentos do dia...

Tomo o pós e ja parto pro treino de poses, isometria, banho ou seja... depois do treino reservo

o resto do dia exclusivamente pra mim... não atendo telefone, não me stresso por nada...

acho que isso tem ajudado muito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com a Jana, toda novidade que você posta aqui já venho olhar, está ficando emocionante já, se pudesse, iria assistir e prestigiar, e tenho certeza que MUITOS aqui iriam.

Curiosidade de sua vida pessoal Caio, sua empresa é especializada em que? Já deve ter postado, mas não consegui achar, desculpe-me.

No mais, continue com a preparação com o empenho e atitude que está, que no final o sucesso vai ser claro! Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com a Jana, toda novidade que você posta aqui já venho olhar, está ficando emocionante já, se pudesse, iria assistir e prestigiar, e tenho certeza que MUITOS aqui iriam.

Curiosidade de sua vida pessoal Caio, sua empresa é especializada em que? Já deve ter postado, mas não consegui achar, desculpe-me.

No mais, continue com a preparação com o empenho e atitude que está, que no final o sucesso vai ser claro! Parabéns.

Valew a força brother...

Então cara, na verdade sou formado em Ciencia da Computação... tive uma loja de informatica por 7 anos, porem não foi muito lucrativo

Hoje em dia sou proprietario de uma Madeireira, trabalhamos com madeiramento para cobertura e caixaria... essa é a minha principal ocupação.

Fora isso sou DJ e produtor de música eletronica, mas faço isso por hobby e não pela grana.

Mudando um pouco de assunto... uma coisa que me deixa muito irritado é qdo meus parentes ou amigos

veem todo meu esforço pra me preparar pra esse campeonato e perguntam: Mas qual é o premio? Qto se ganha em dinheiro?

Qdo digo que não tem premiação em dinheiro todos me detonam dizendo: "pra que sofrer assim pra não ganhar nada"

Mas ninguem entende que independente do resultado da competição, eu vou ganhar um premio muito melhor do que dinheiro

que é minha realização pessoal de um sonho que é subir no palco como um BODYBUILDER.

Abraço Brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, perguntei pois notei que você tem uma vida tranquila EM TERMOS DE HORÁRIO para as dietas e tudo mais(os vídeos seus mostrando a dieta, é tudo em casa, privilégio de poucos). Mas deve ser um stress tomar conta de um negócio, apesar de eu querer entrar nessa vida também haha..

Quanto aos seus parentes, só quem sofre por semanas em uma dieta sabe como é ter a realização de ver seu shape sem gordura, com boa vascularização e tudo isso porque VOCÊ se dedicou!

Não comparo uma dieta de uma pessoa "normal" com a de alguém que almeja subir no palco, são coisas distintas, apesar dos objetivos serem parecidos, mas foi o que você falou, realização pessoal é a chave.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta, perguntei pois notei que você tem uma vida tranquila EM TERMOS DE HORÁRIO para as dietas e tudo mais(os vídeos seus mostrando a dieta, é tudo em casa, privilégio de poucos). Mas deve ser um stress tomar conta de um negócio, apesar de eu querer entrar nessa vida também haha..

Quanto aos seus parentes, só quem sofre por semanas em uma dieta sabe como é ter a realização de ver seu shape sem gordura, com boa vascularização e tudo isso porque VOCÊ se dedicou!

Não comparo uma dieta de uma pessoa "normal" com a de alguém que almeja subir no palco, são coisas distintas, apesar dos objetivos serem parecidos, mas foi o que você falou, realização pessoal é a chave.

abraços.

Verdade brow, mas como tudo na vida.... tem seu lado bom e seu lado ruim... tem horas que minha maior vontade era ser funcionario e não proprietario... pq como funcionario, independente de altos e baixos o salario ta garantido no fim do mes... agora como proprietario vc vive levando calote, cheque sem fundo entre outras coisas... faz parte da vida, mas é revoltante chegar no fim do ano e ver que vc levou 30 ou 40 mil de calote... é um carro por ano hehe

Valew mesmo pela força brow

Abraço

caprog te mandei MP!!

tah ficando muito seco cara

concerteza vais entrar muito bem no campeonato e vai fazer bunito mesmo

jah decidiu oque vai fazer depois do campeonato ?

vai de clean bulk ou bulk estremo? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

boa sorte cara

Cara depois do contest pretendo ficar uns 2 ou 3 meses com o BF baixo

respeitando as leis de consolidação que li em algum artigo do andre...

mas bulk estremo eu não faço não.... trauma de ex-gordo hehe

Acho que vou ir jogando calorias aos poucos... como se fosse um cutting

ao contrario.

Valew

Abraço

Ae Caprog,

Quanto a parte da familiares a frase: você não entenderia, explica tudo.

Hehehehehe

Vamuqvamu!

EXATAMENTE Janinha

valew e vamo q vamo hehe

bjaum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...