Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Cara passando pra dizer que primeiramente parabéns, você é um vencedor conseguiu um ''milagre'' dentro de tão pouco tempo uma transformação incrível, porque você saiu da noitada cervejinha e mudou sua vida quer dizer mudou radicalmente seu corpo, mas chega de lero-lero. rs

Primeiramente você melhorou muito os dorsais digo a relação pelo problema que você tem de escoliose, eles ficaram bem melhores do que um tempo atrás ano passado ainda onde você fez um vídeo e o pessoal perguntava sobre a assimetria deles.

Suas poses melhoraram muito eu acabei de ver o vídeo da 4 semana e você tá posando muito naturalmente tá ficando muito bonito, mas um detalhe capricha nas poses double bíceps típo você sabe erga os braços faça uma coisa fluir... na pose duplo bíceps de costa por exemplo você fez uma pose foda abriu as pernas colocou as panturrilhas a mostra os esquiotibiais ficaram foda enfim uma pose bem bonita mas aí você só jogou os braços pra trás e completou a pose... ficou bonita mas você poderia ter jogado os braços pra cima e descido bem devagar... lembre-se que essas coisas contam muito...

Seu shape tá cada dia melhor só presta atenção nesses detalhes das poses pelamordedeus não estrague tudo. kkkkk

Zoeira, mas só dando umas dicas Caião.

Digo desde já BOM CAMPEONATO!!!

Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei e tenho metade aki, eu curti mto, pretendo voltar a usar semana q vem, em jejum vc fica arrotando o gosto, haUHAuhAUAHu, BEM RUIM.

Abraços

hauhauahuahuauauhau verdade

é um gosto de mato seco... sei la... num da nem p descrever...

tomava 2 packs por dia? to tomando 2

vai dar certinho pros 21 dias que antecedem a competição

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara passando pra dizer que primeiramente parabéns, você é um vencedor conseguiu um ''milagre'' dentro de tão pouco tempo uma transformação incrível, porque você saiu da noitada cervejinha e mudou sua vida quer dizer mudou radicalmente seu corpo, mas chega de lero-lero. rs

Primeiramente você melhorou muito os dorsais digo a relação pelo problema que você tem de escoliose, eles ficaram bem melhores do que um tempo atrás ano passado ainda onde você fez um vídeo e o pessoal perguntava sobre a assimetria deles.

Suas poses melhoraram muito eu acabei de ver o vídeo da 4 semana e você tá posando muito naturalmente tá ficando muito bonito, mas um detalhe capricha nas poses double bíceps típo você sabe erga os braços faça uma coisa fluir... na pose duplo bíceps de costa por exemplo você fez uma pose foda abriu as pernas colocou as panturrilhas a mostra os esquiotibiais ficaram foda enfim uma pose bem bonita mas aí você só jogou os braços pra trás e completou a pose... ficou bonita mas você poderia ter jogado os braços pra cima e descido bem devagar... lembre-se que essas coisas contam muito...

Seu shape tá cada dia melhor só presta atenção nesses detalhes das poses pelamordedeus não estrague tudo. kkkkk

Zoeira, mas só dando umas dicas Caião.

Digo desde já BOM CAMPEONATO!!!

Abraços!!

Dae Flex

Só tenho a agradecer pela força brother...

Ta sendo bem tensa essa luta, mas qdo agt ve a galera elogiando e tal

da um UP na mente pra continuar seguindo em frente

Abração Irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauhauahuahuauauhau verdade

é um gosto de mato seco... sei la... num da nem p descrever...

tomava 2 packs por dia? to tomando 2

vai dar certinho pros 21 dias que antecedem a competição

abraço

Não, tomava só 1 antes do treino/aerobico, tomando 2 sentiu alguma diferença?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala caio, parabéns bro. a dieta melhorou MUITO.

pena que você tem problema com as saladas, tente acrescentar pepino japonês com casca nas refeições 2,3,4,7 e 8, é muito saboroso e facil de ingerir e tem praticamente 0 carb se não me engano tem menos que a alface.

na ceia umas 5g de canela na ceia seria otimo também.

boa sorte e parabéns denovo!

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...