Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

magina brother, to aqui pra ajudar também! haha

pootz, esse problema com as saladas eh foda também em :S

isso mesmo, da uma forçada pq eu GARANTO que elas fazem uma bela diferença! se não conseguir comer saladas, tente comer mais morangos (tem poucas kcals e são alcalinizadores também) e substituir as castanhas por amendoas (que também são alcalinizadoras)

eu acho essencial tu mandar os aminos meio que "separado" das proteinas completas pra eles cumprirem sua função por serem isolados, a leucina é osso mesmo de tomar eu particularmente mando direto na boca e um golão de água por cima.

acho que me expressei errado qdo disse pra "não mandar o carbo somente no café da manha", eu quis dizer pra mandar somente no pós-treino, nem se for essa aveia ai mesmo. a ideia do MCT é legal mas como o Diego dos Santos te disse a uns posts atrás "procure trabalhar os picos de insulina a seu favor", ai ja seria um otimo exemplo de "trabalhar os picos de insulina a seu favor" mandando a unica refeição com carb no pós-treino. tem muita gente que é a favor do CPW (acho que é isso), mas EU acho legal agora em pré-contest mandar o carb somente no pós facilitando a oxidação de gordura durante o treino.

dae você manda o Syntha-6 de manhã por ele ter os MCT's seria um horario otimo pra mandar além do pós-treino, os MCT's também estimulam a insulina.. quando você ZERAR os carbs ai sim fica legal mandar o Syntha-6 no pós-treino e sepá até mais um pouco de MCT's junto fica massa :D

bom, desculpa o texto denovo! hahaha

só estou mostrando o meu ponto de vista pra você, te desejo muita sorte e fica firme na dieta independente do jeito que for seguir!

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

magina brother, to aqui pra ajudar também! haha

pootz, esse problema com as saladas eh foda também em :S

isso mesmo, da uma forçada pq eu GARANTO que elas fazem uma bela diferença! se não conseguir comer saladas, tente comer mais morangos (tem poucas kcals e são alcalinizadores também) e substituir as castanhas por amendoas (que também são alcalinizadoras)

eu acho essencial tu mandar os aminos meio que "separado" das proteinas completas pra eles cumprirem sua função por serem isolados, a leucina é osso mesmo de tomar eu particularmente mando direto na boca e um golão de água por cima.

acho que me expressei errado qdo disse pra "não mandar o carbo somente no café da manha", eu quis dizer pra mandar somente no pós-treino, nem se for essa aveia ai mesmo. a ideia do MCT é legal mas como o Diego dos Santos te disse a uns posts atrás "procure trabalhar os picos de insulina a seu favor", ai ja seria um otimo exemplo de "trabalhar os picos de insulina a seu favor" mandando a unica refeição com carb no pós-treino. tem muita gente que é a favor do CPW (acho que é isso), mas EU acho legal agora em pré-contest mandar o carb somente no pós facilitando a oxidação de gordura durante o treino.

dae você manda o Syntha-6 de manhã por ele ter os MCT's seria um horario otimo pra mandar além do pós-treino, os MCT's também estimulam a insulina.. quando você ZERAR os carbs ai sim fica legal mandar o Syntha-6 no pós-treino e sepá até mais um pouco de MCT's junto fica massa :D

bom, desculpa o texto denovo! hahaha

só estou mostrando o meu ponto de vista pra você, te desejo muita sorte e fica firme na dieta independente do jeito que for seguir!

abraços

Bruto, vou aproveitar muita coisa do que disse brother... principalmente dos morangos que eu adoro kkkk tbm vo troca as castanhas por amendoas

amanha vou sentar e estrututar certinho a dieta da proxima semana, que vai ter umas 1550kcal ja com as modificaçoes e ja posto aqui p vcs verem...

valeu pela forca brother

Show de bola Caio, tenho acompanhado e definiu legal de uma semana pra outra, as pernas estão bem legais!

Abração

Valew por acompanhar brother... ta sendo uma luta e tanto hehe

Abraçao

E o treino como tava hoje caio?

Aff o treino hoje foi insano brother...

Treinar pesado e intenso com baixa caloria ta sendo osso.... tive ansia de vomito varias vezes hoje....

o treino foi:

Agacho Livre Total

Leg

Extensora

Agacho Sumo

Flexora

Leg 90º

Stiff

Maq. Gluteo

Abraço

Caio, ficou muito legal o sincronismo do seu corpo com a música.

As pernas melhoraram bastante também, está ficando legal.

Vamos que vamos ganhar !

Valew pela força brother...

é noixxx hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TRAGÉDIA

Salve Galera, por pouco não mando meu sonho do campeonato pra pqp por conta de um descuido...

Ontem o treino era: Costas, Trapezio e Pantu... Ja no fim do treino, no ultimo exercicio de Pantu,

Tva fazendo no Leg. Empurrei a plataforma, destravei o Leg, fiz as repetiçoes... até ai tudo bem...

Puxei a trava e dessi a plataforma de uma vez por estar exausto como sempre faço... porem a trava

do leg se soltou sozinha... e como eu tva descendo de uma vez, e os quadriceps ja estavam exaustos

do treino de segunda... não consegui segurar. Prensou meus 2 pés... os calcanhares na base do Leg,

enquanto os pesos forçavam as pontas dos pés para traz... foi uma dor incalculável. Passando a dor

momentanea, terminei mais uma serie que faltava e ainda fui fazer um aerobico pós-treino... pois ja

não doia tanto.... mas qdo cheguei em casa que o corpo esfriou... meu pé esquerdo foi inxando e

perdendo a mobilidade... no peito do pé ta uma bola de inxaço... to passando calminex e enfaixando

pra suportar a dor, mas não consigo firmar o pé no chão. Creio que não seja nada grave, no maximo

uma luxação pq ja diminuiu um pouco a dor depois que enfaixei....

ta ai o desabafo hehe

Abraço Galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, mas sabemos que esses tipos de coisa acontecem, ainda más quem treina sério! Toma por 3 dias de 8 em 8 horas um antiflamatório chamado Tandene, vai ficar muito bem no primeiro dia! Ai só termina esse ciclo curto com ele pra ficar 0!

Valew a dica brother.... ja vou comprar hehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...