Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

4 WEEKS OUT

Salve Galera, faltando 4 semaninhas...

O que acham?? Será que da pra terminar de me preparar a tempo??

Ja posto a dieta da semana pra vcs analizarem...

Essa semana ainda to no Clemb, nas proximas semanas entra Animal Cuts

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Caio,

o shape melhorou mto, fiquei imprecionado. Ainda vejo retenção na lombar e em alguns pontos, mas mudou bastante o shape sim. Qual é o protocolo que vc ta usando para o clemb? Mas acredito que se continuar nessa progressão vai entrar bem. Vc tem que focar na qualidade, entrar seco, e após o camps volumar legal.

Abraços e vamo que vamo meu brother...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Caio,

o shape melhorou mto, fiquei imprecionado. Ainda vejo retenção na lombar e em alguns pontos, mas mudou bastante o shape sim. Qual é o protocolo que vc ta usando para o clemb? Mas acredito que se continuar nessa progressão vai entrar bem. Vc tem que focar na qualidade, entrar seco, e após o camps volumar legal.

Abraços e vamo que vamo meu brother...

Valeu brother...

o protocolo ta sendo o seguinte: 1-2-3-4-5-6-7-8-8-8-8-8-8-8-8

Abraço

Só quatro semanas Caio?

Não consigo ver as fotos aqui, mas estou na torcida.

bjs!

Valeu Janinhaaa

Bjaum

porra caio melhorou muito ehim uma semana da pra ver a diferença principalmente na perna

tah pessando quanto?

Valew brow...

agota to com 72,8kg

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio! tá de parabéns bro, to na torcida aqui com ctza..

agora sobre a dieta: nas refeições 2,7 e 8 você está colocando saladas/alcalinizadores? se não, tenta colocar nem se for uns moranguinhos lá pra dar um up na digestão e até melhorar a absorção das proteínas (devido a melhora da digestão). também recomendo vegetais crucíferos como a couve, que pra você que tá em pré-contest é ÓTIMO pois tem um teor de potassio muito grande fora seu efeito anti-estrogenico e poucas kcals.

a Glutamina do Café da manha tenta usar uns 15~30min antes de começar a refeição, e no pós-treino tenta mandar ela e esperar pelo menos uns 15min também pra mandar o Syntha-6.

a Leucina EU mandaria no café da manha e no máximo no pós-treino, pois os efeitos comprovados dela foram feitos em pessoas que estavam em jejum/semi-jejum (não, infelizmente não estou com o artigo dela arquivado aqui).

na ceia se quiser colocar amendoas que são além de gorduras boas também alcanilizadoras, eu recomendo.

e juro, é a ultima coisa que vou falar (haha), se puder mandar o carbo depois do treino somente ao invez de mandar somente no café da manha, eu acho que vai ter melhores resultados. tanto na manutenção da mm quanto na queima de gordura.

pronto, desculpa o tanto de opiniões, mas como estou aqui me senti na obrigação de te ajudar. mas como eu disse, são somente opiniões, ok? pense bem a respeito que juro que não postei atoa, todas opiniões tem fundamento.

abraços e boa sorte bro! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Caio! tá de parabéns bro, to na torcida aqui com ctza..

agora sobre a dieta: nas refeições 2,7 e 8 você está colocando saladas/alcalinizadores? se não, tenta colocar nem se for uns moranguinhos lá pra dar um up na digestão e até melhorar a absorção das proteínas (devido a melhora da digestão). também recomendo vegetais crucíferos como a couve, que pra você que tá em pré-contest é ÓTIMO pois tem um teor de potassio muito grande fora seu efeito anti-estrogenico e poucas kcals.

a Glutamina do Café da manha tenta usar uns 15~30min antes de começar a refeição, e no pós-treino tenta mandar ela e esperar pelo menos uns 15min também pra mandar o Syntha-6.

a Leucina EU mandaria no café da manha e no máximo no pós-treino, pois os efeitos comprovados dela foram feitos em pessoas que estavam em jejum/semi-jejum (não, infelizmente não estou com o artigo dela arquivado aqui).

na ceia se quiser colocar amendoas que são além de gorduras boas também alcanilizadoras, eu recomendo.

e juro, é a ultima coisa que vou falar (haha), se puder mandar o carbo depois do treino somente ao invez de mandar somente no café da manha, eu acho que vai ter melhores resultados. tanto na manutenção da mm quanto na queima de gordura.

pronto, desculpa o tanto de opiniões, mas como estou aqui me senti na obrigação de te ajudar. mas como eu disse, são somente opiniões, ok? pense bem a respeito que juro que não postei atoa, todas opiniões tem fundamento.

abraços e boa sorte bro! :D

Dae brother... ow loko, desculpas pq.... eu q tenho muito a agradecer pela contribuição.

Sobre saladas e verduras em geral eu tenho um serio problema cara... desde criança nunca consegui

comer... até por isso que uso mais polivitaminicos e minerais do que o usual... mas nesse caso

como é a "reta final" vou tentar dar uma forçada... vou fazer as alterações da glutamina e leucina

com certeza.. até pq essa leucina é osso pra tomar heim.... o bagulho não dissolve por nada e

é muito amargo hehe... acaba com a graça das outras refeiçoes.

Sobre carbo brother... tenho muito receio de usar em cutting... tenho uma seria tendencia em

trensformar carbo em gordura kkkk mesmo sendo no pós-treino que ja foi comprovado que não ha problema.

Por isso to usando o syntha no pós.. por ele ter MCT´s creio que seja uma boa opcao pra recuperação

da energia.

Mais uma vez, muito obrigado pelas opniões, é exatamente disso que to precisando.

Abração brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...